Quero Ficar na sua Vida

Cerca de 250638 frases e pensamentos: Quero Ficar na sua Vida

Deixe ficar no passado quem não precisa de você no presente. A vida possui ciclos, por tanto, quando um encerra outro começa por isso aprenda a valorizar-se isso não é ser egoísta é ter amor próprio.

Inserida por guimaraesjunior

A vida é um mar de rosa! Pretendo ficar contigo porque a minha vida é você.

Inserida por Geronimo84

Os dias passam
voam
gritam por deixar ficar mais um tempo
como crianças que não conhecem da vida
como sábios que demais sabem do mundo

Inserida por eggon

"E você vai ficar no que mais prezo na vida, minhas lembranças escritas em formas de poesia."

Inserida por frankcesar480

A vida é uma roda gigante, em minutos estamos lá no alto, podemos ficar segundos, minutos, horas, dias, meses e até anos parados, admirando belos panoramas, de repente, podemos cair, ficar por baixo, tentando sobreviver diante de tantas adversidades, não visualizando se quer a linha do horizonte, Mas a nossa caminhada é assim, de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e ganhos. O que não devemos perder é a fé, o caráter, por que isso são princípios, vem do berço. Por isso não devemos ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes, mas ainda sim, continuarmos tentando ser felizes.
JESUS CRISTO nos ensina, que devemos ter bom ânimo, pois muitas são as nossas labutas, mas lembre-se, assim como ele venceu o mundo, nós podemos vencer também, pois se DEUS é com nós, quem será contra nós? Portanto, que não perdemos a nossa fé e dignidade, que possamos continuar sempre buscando a certeza de um amanhã melhor.
Bora ser feliz!!!!

H.A.A

*DEUS no comando sempre!*

Inserida por HelioAssuncao

Se tem uma coisa que eu não faço mais
é pedir pra alguém ficar na minha vida.
Quer ir vai.... se quiser até empurro.
Mas vai sem olhar pra trás,
que é pra não encontrar o
caminho de volta.

Inserida por VastyFrazao

Amada...

Te convido a ficar em minha vida
Mas se quiser, pode deixá-la...
Não existem condições para ambas
Só seu querer, pura escolha...


Se desejar ficar um pouco mais
Te convido a falar de família
Mas pode ser de fé ou fantasia
Assuntar, de futebol a magia


Nas noites que seu sorriso faltar
Te convidarei a admirar estrelas
Se já não for capaz de ouvi-las
A gente canta e inventa poesias

Inserida por mucio_bruck

As vezes o que você precisa é de espaço, ficar um pouco solitária pra refletir e pensar na vida. Você aprende a gostar da sua própria companhia, estar bem, viver bem e esquecer tudo o que te deixa pra baixo apesar de não ser fácil.

Inserida por laiskarlacosmo

A vida é muito curta para ficar no acostamento esperando por carona.

Inserida por RafaelPassion

Na vida é melhor ficar um Passado de momentos felizes, do que restar pra vida inteira um Presente de momentos ruins.

Inserida por Lukaspersonal

"Parece fácil para parar de cair em buracos da vida cavar o seu próprio e lá ficar,com o tempo vai estar tão fundo que essa sua solução de superar os problemas vai ser seu pior problema."

Inserida por Filipedesouzaa

Nunca tenha receio de ficar sozinho pelo resto de sua vida até porque o ser humano já nasce com a habilidade de viver na solidão.

Inserida por ConfideFriasolitaria

A gente se esforça pra ficar bem, mas a vida nem sempre é parceira nessa vontade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Às vezes faz bem, ficar quietinha em um canto qualquer pensando na vida.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Em relação a se apaixonar: SE JOGA! A vida é curta demais pra ficar se embasando em frustrações passadas ou até mesmo de nossos amigos. Foca em você e no seu momento, se sua energia está pendente a se apaixonar agora, se joga e sinta essa vibe maravilhosa que é. Pode ser tudo e nada e outras infinitas coisas entre tudo e nada. Vai ser mais aprendizado pra dentro do peito, disso tenha certeza.

Inserida por wes_miranda

A vida é muito linda para ficar perdendo tempo com gente hipócrita, ame quem te ama e seja totalmente verdadeiro com todos que lhe amam e ame, engorde e exploda de tanto amor!

Inserida por marcospensante22

Quando Deus ficar por ultimo em sua vida, você nunca ficará em primeiro em lugar nenhum.

Inserida por jander_santos

já pensei em desistir de tentar entender os "porquês" da vida, mas ficar em casa fumando e comendo os recheios dos biscoitos nunca foi meu modo de encarar os desafios que me foram impostos.

Inserida por gilberto_marine

"Um conselho? Aprenda a dançar, a vida vai ficar mais divertida! Eu garanto!"

Inserida por MarceloNunesOficial

Perdi a conta de quantas vezes apaguei seu contato e adicionei novamente. Minha vida vai ficar nesse "loop" até quando? Aff...
Apaguei você e você me procurou, visualizou meu status e.... nada!
Queria saber se ainda existo? Por que se não quer saber de mim? Se não me respondeu as inúmeras mensagens? Apenas vê e não se manifesta. Sádico é seu coração; masoquista sou eu por ter esperança?
Alguém se identifica?
Ah solidão neste vasto mundo de desencontros...

Inserida por Eternal