Quero Ficar Contigo
-Sua vez passou-
Toda hora me liga
eu já não aguento mais
ficar nesse joguinho de ficar correndo atrás
a sua vez passou eu te avisei não me escutou
agora quer voltar, tá arrependida?
mas acabou
toda hora me chama, dizendo que me ama
que agora quer voltar e vai dormir na minha cama
a sua vez passou eu te avisei não me escutou
agora quer voltar ta arrependida mas acabou
Se quer saber com quem eu tô
se tô amando
se tô afim
Vou confessar eu to pegando
eu tô ficando
eu tô facim
Já não aguento mais, outra vez, vou te dizer
meu bem sua vez passou
perdão, não quero mais você.
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.
Por um acaso muitas coisas acontecem, mas o mais certo é não ficar esperando o acaso, é fazer o que gosta e acreditar do seu potencial, mesmo que não agrade muitas pessoas, mas pouco importa. O que importa é ser feliz com a sua própria felicidade, sem prejudicar ninguém para conseguir alcançar seus êxitos e objetivos.
Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !
Quando a tristeza invadir a alma, ficar em silêncio; derramar uma lágrima, aquietar o coração e aguardar um novo dia amanhecer.
Não viemos a este mundo para ficar embebidos nas garras da ilusão, e sim para saber o nosso propósito. Aproveitemos toda energia do Universo permitindo nos soltar, desapegar de tudo que ainda nos prende. Acordar percebendo nossa real missão e servir a este mundo sempre.
Os dias passam
voam
gritam por deixar ficar mais um tempo
como crianças que não conhecem da vida
como sábios que demais sabem do mundo
Ela te deixa, te decepciona, te faz sofrer por esse amor mal correspondido, em vez de ficar aí choramingando pelos cantos pega todo esse ressentimento, lágrimas, desanimo, tristeza e coração partido transforme numa poesia ou canção, assim toda vez que lembrares dela cante ou recite para espantar a tristeza."
E se o tempo não me esperar?
E se os seus olhos eu não puder ver?
E se o mundo contra mim ficar?
O que de mim vai ser?
Em algum momento no futuro
Talvez possamos ficar juntos
Talvez compartilhar uma bebida e conversar um pouco
E falar sobre os dias em que ainda estavam juntos
Talvez em algum lugar mais baixo da linha
E eu vou te encontrar lá.
Esperei o telefone tocar com você me pedindo pra ficar, mas não tocou e as horas se passaram, os dias, as semanas, os meses.. O tempo passou enquanto minha esperança ficava, ficava e ficava..
Só fica quem tem que ficar; quem não vai,- já pode "vazar". Ah, e não precisa fechar a porta. Deixe-a aberta.
Estou começando a ficar bêbado e isto não é bom
Me faz lembrar
Me faz sofrer
Me faz chorar
Estou começando a perder os sentidos
Sentido do que me fez
Sentido do que escolhi
Sentido do que sangra
Estou começando a deixar
Deixar vazar, escorrer, me perder
Eu disse vou me embora
Me fui
Me perdi
Me encontrei
Estou aqui bebendo e invejando casais
Vendo o amor escorrer
Vendo o amor esconder
Vendo o amor não responder
Por que, por que, por que
Que não pode ser como o que começou a ser
Deixou de ser
Deixou-me ser
Ser não sou mais
Estou aqui a entregar
A ser livre e deixar livre
A mudança não é em mim
Mudou-se e não sei pra onde
Pra onde as escolhas
Escolhas nós levam
E eu no espaço a cultivar estou
Nada faz sentido
Tudo sentido faz
Amor estou, estava
Amor se foi
Amar não soube
Só soube padrões repetir
E agora pergunta porque fui me embora
Faltou-me amor
Amor verdadeiro
A vida é uma roda gigante, em minutos estamos lá no alto, podemos ficar segundos, minutos, horas, dias, meses e até anos parados, admirando belos panoramas, de repente, podemos cair, ficar por baixo, tentando sobreviver diante de tantas adversidades, não visualizando se quer a linha do horizonte, Mas a nossa caminhada é assim, de altos e baixos, de alegrias e tristezas , de perdas e ganhos. O que não devemos perder é a fé, o caráter, por que isso são princípios, vem do berço. Por isso não devemos ter vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes, mas ainda sim, continuarmos tentando ser felizes.
JESUS CRISTO nos ensina, que devemos ter bom ânimo, pois muitas são as nossas labutas, mas lembre-se, assim como ele venceu o mundo, nós podemos vencer também, pois se DEUS é com nós, quem será contra nós? Portanto, que não perdemos a nossa fé e dignidade, que possamos continuar sempre buscando a certeza de um amanhã melhor.
Bora ser feliz!!!!
H.A.A
*DEUS no comando sempre!*
Bom dia 13/02/2017
Nem a mente mais brilhante, consegue por muito tempo ficar de pé diante dos homens, se não cair todos os dias diante de Deus.
Se tem uma coisa que eu não faço mais
é pedir pra alguém ficar na minha vida.
Quer ir vai.... se quiser até empurro.
Mas vai sem olhar pra trás,
que é pra não encontrar o
caminho de volta.
A merda de escrever pensamentos e que, as vezes, você tem que ficar explicando o que você quis dizer, pior é quando mesmo explicando o ignorante quer entender errado!
Para que pegar um livro e ficar igual bobo lendo... Normalmente quem não é bobo ou esta arruinado ou está para arruinar a vida de outros.
