Quero ele

Cerca de 88474 frases e pensamentos: Quero ele

Neste Natal, quero dar e receber presentes. Ué! Quem falou que é proibido? Pode ser proibido para você. Para mim, não!

Inserida por rosarosaly

Na lucidez do seu sorriso me encantei.
Quero cada vez mais sentir você perto de mim, pois quero experimentar todos os sentimentos possíveis ao seu lado

Inserida por AnaluBrondino

Um dia eu quero acordar e ver que esse governo foi só pesadelo, quero acordar calma e serena e ver que todos os brasileiros são sensatos e que sabem pensar com a cabeça e não com a barriga como diz o farsante x9, dedo duro da ditadura militar, quero ver todos pensando em uma só causa, o fim da corrupção! mas enquanto isso não acontece, vou postando verdades e desmentido mentiras, plantando apenas veracidades dos fatos, pode até ser que eu não viva para ver isso, mas farei parte desse contexto triste de um pais que um dia conseguiu se libertar de Dilma e Lula, podemos afirmar hoje com toda clareza e certeza, esses dois foram os piores presidentes que tivemos até hoje na história brasileira! Jamais poderão ser considerados lendas ou mitos, mas sim factoides, mal intencionados, oportunistas do acaso, dissimulados, ladrões dos sonhos de miseráveis. isso será a lembrança maldita que deixaram, apenas isso e nada mais!

Inserida por beladonilo

Não nego, sou assim, mulher...mas quando quero, eu posso ser menina, moça com alma gigante, amo e odeio, me alegro por nada, me entristeço por tudo, gosto do cheiro de homem, nessa hora sou fêmea, não nego! sou hétero com radar de captura de homem macho, da noite espero os sonhos jamais sonhado, do dia espero os olhos daquele que me espera com vontade de amar, saber o que é, ou não saber o que ser, tudo depende da minha hora, acredito que, quando se sabe a difeferença daquilo ou aquilo, isso faz a diferença! por isso eu sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.

Inserida por beladonilo

Quero seus dedos entrelaçados
aos meus.
Desfrute desta pele que queima
por ti e quando de mãos dadas
passeamos e teu olhar provoca
o meu pensamento, ele diz em
silêncio que a noite a imaginação
não terá limites.
É neste suspense e surpresa
que minha alma percorre teu
corpo no cair da noite , te darei
apenas de mim o melhor,
fogo, paixão, beijos nesta
pele suada, sejamos nós
a brincar e sorrir.

Inserida por IrmaJardim

E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim ... acabou para mim :(

Inserida por BarbieKister

Posso ser eu? Pelo menos em quanto estou respirando? Quero viver, não quero ficar preso novamente.

Inserida por juniorpgs

Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.

Inserida por juniorpgs

ÓH, DÚVIDA CRUEL!

Eu, naturalmente, não quero criar aqui, algum tipo de alvoroço, tenho plena consciência de que há pessoas que preferem segurança financeira e patrimonial, isto é da pessoa e ninguém consegue mudar esta estrutura mental, trata-se de algo inerente à própria pessoa, isto é coisa dela, é pessoal. – da mesma forma, há aquele tipo de pessoa que diz que o que importa mesmo é a vida, independente de se ter algum tipo de promoção patrimonial e financeira. – e há a pessoa que defende que, misturando tudo, o resultado é por demais reconfortador.

Inserida por GilNunes

"Quero viver longe dos amores-truques, dos amores desaprazíveis, dos amores sórdidos.
Verei ainda meu amor sendo amado e que tampouco haverá outras coisas tão significativas;
Nunca hesitarei ao dizer que a amo e nem deixarei de fazer desse amor emoções vivas,
Pois os rumores na tua ausência exaltarão esta solidão de fins mórbidos
Que dará o indício de que o calor das coisas já não é mais ardente."

Trecho da narrativa poética "Entre amores e desamores" - 25/04/2010

Inserida por alantrindade

Ninguém quer tristeza, eu também não quero, mas aprendemos mais no choro do que no sorriso.

Inserida por DEJAVI

Quero te namorar Rio!
Ficar perdida na profusão de suas belezas,
Perdida no encantamento do seu pôr do sol,
Aplaudir com devoção cada manhã descortinada.
Rio, aí não me importa nada...
Nem companhia e nem a falta de,
Isso sim é amor!
Quando nada mais importa para você a não ser o Rio.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

''Antes das flores, do remorso, quero um abraço, um salve...Um jogo do timão, um pião no parque. Com moderação dois dedos de vinho, uma madrugada pra rir sem falar de nada ouvindo samba antigo.''

Inserida por juuliaprado

Quero que todos sentem que sou idiota, assim ninguém
presta atenção em mim e não descobre o meu plano.

Inserida por Feio666

Fiz um poema para você,
mil e um versos quero te dizer
e olhando nos teus olhos
declarar o que sinto por você.

Inserida por RenatoCleiton

Quero teu sorriso pra poder viver.
Quero teu sorriso de manhã ao acordar,
ainda com preguiça de acordar.
Quero um sorriso teu a tarde,quando
chega cansado de trabalhar.
Quero um sorriso teu a noite,quando
inventa mil maneiras de me agradar.
Quero um sorriso teu agora,pra acabar com essa saudade.

Inserida por deiajob

Quero viver até os 140 anos, não sei se é possível mas quero acreditar

Inserida por dafbarbalho

Embora eu quero, ver sorriso farto e faceiro, há escassez de sorriso cortês sincero e verdadeiro,
Desaprenderam a sorrir, desde o caixeiro até o banqueiro.
Salvo se existe algum que ainda seja verdadeiro, quando alguém sorri para mim é porque quer meu dinheiro.

Inserida por DEJAVI

Quero te beijar e fazer você esquecer tudo de ruim que já passou. Tudo que vai acontecer, tudo que está acontecendo. Quero cuidar de você, e te fazer rir todo instante. Quero fazer você confiar em mim mais do que confia em qualquer outra pessoa. Quero brincar com você, até te irritar. Quero viver do seu lado, pro resto da vida.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Quero dormir em seus braços, e acordar com você me fazendo cócegas. Quero rir de tudo que você fala, você falando sério ou não. Quero fazer você sentir ciúmes, e falar o quanto você fica fofa assim. Quero brigar com você para saber quem é mais possessivo, e chegar a conclusão que nós dois somos possessivos na mesma quantidade, sem mais. Quero me casar com você, e deixar você escolher a cor da parede da nossa casa, e pintar ela juntos, sozinhos. Ir passear com você, e no final do dia quando eu chegar do trabalho antes de você, te ligar implorando pra você voltar logo porque estou com saudade. Quando o telefone de casa tocar, pedir pra você desligar logo porque estou com vontade de te beijar, e dançar com você, dançar e brincar como se a gente fosse criança. Ter certeza que isso vai ser pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre não existe. Quero escutar todo dia você me chamando de “lindo” ou “meu”. Quero dizer o quanto seu sorriso me contagia. Quero ir no cinema com você, assistir romance e lembrar da nossa história, ou assistir comédia e rir de coisas idiotas. Quero ter você pra mim, sem ter hora pra dar tchau. Quero todo dia colocar seu almoço e sua janta no prato, não vou deixar você se servir nunca. Sério. Quero sair pra comprar com você. Comprar roupas, móveis para nossa casa, ou seja lá o que for, e no fim das contas não comprar o que procurávamos, chegar em casa com algo que a gente achou legal pelo caminho. Quero saber que amor não vai mais ser suficiente para descrever o que a gente sente um pelo outro. Saber que é algo além disso, algo muito maior. Quero que nossos amigos falem da gente como se nós fossemos o casal que tivesse mais amor na relação. Mas nós vamos ser. Com certeza, e assim viver, sem dó de ser feliz juntos, claro.

P/ela

Inserida por lmartinsr