Quero ele
É assim que é o amor, ele nunca se limita... ele vai se expandindo à cada dia. Ele vai criando micro-bolhas de sangue entrando dentro do meu coração, fazendo-o bater mais depressa.
Deixar de acreditar em um sonho ou parar de lutar para que ele se realize, é o mesmo que desistir de ser feliz. Não deixemos que a fé nos abandone...E assim teremos a certeza de que em algum lugar há de ter uma luz que brilha pra nós!
- Deus nos fala profundamente, como Ele quer e quando quer, seja através de uma palavra ou de um louvor. Felizes são os que possuem um coração sensível ao toque do Espírito Santo! Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. (Salmos 37:4).
O que engrandece o homem não é em si ele conhecer o exato das coisas, mas saber com exatidão como explicá-las.
O poeta não altera a beleza das coisas, com exatidão dos detalhes... ele apenas descreve o que as pessoas não veem
Eternidade é um privilégio de Deus que ele estendeu a cada um de nós. Precisamos alcançá-la renunciando ao nosso eu, deixando essa mania de sempre querer ser mais.
Amor
Já me falaram sobre o amor,
já pesquisei sobre o amor,
já até mesmo pensei sobre ele,
mas se o que estou sentindo não é amor,
realmente nunca saberei o que é esse tal amor.
Você já comeu chocolate de banana? É, eu tbm não gosto, porém me idêntico muito com ele.
Todo mundo sempre recusa chocolate de banana, ou ele sempre é a última opção. Todos brigam para não ficar com ele, porém brigam por ele quando já não tem nenhuma opção. É ridículo o quanto as pessoas se apegam à beleza, a dinheiro ou qualquer tipo de futilidade e acabam esquecendo do principal. Quer dizer, qual a verdadeira definição de "principal" para você?
Eu queria ser "principal" para alguém, porém não sei se isso irá acontecer. Mas não me deixo abalar. Sempre acho uma forma de me sentir bem, não importa como, onde ou com quem. Mas acho que tudo que falei não tem sentido algum, aliás eu estou falando apenas de um chocolate!
O TEMPO
O tempo é o tempo
nem mais rápido nem mais lento
ele está em todo lugar
não importa onde você esteja, não importa onde você estará
tem gente que se irrita com o tempo
mas do que adianta? se ele e o todo poderoso tempo!
Ele vai além das 24 horas...
mas 1 dia já e o bastante para criar milhares de histórias
então nunca subestime o tempo
mesmo você sendo rápido, mesmo você sendo lento
pois isso pouco importará, se no final do dia tudo acabar.
mas certamente, no dia seguinte, o tempo continuará.
Quando o homem coloca suas energias em descobrir e revelar os erros do seu semelhante, ele perde a oportunidade de descobrir os seus, e trabalhar neles para fazer diferente.
Tirou o fôlego dela.
Derrepente naquela noite tão normal ele chega a vida dela, assim já arrancando suspiros de uma forma inexplicável, tirando o sono fazendo seu coração acelerar. Ela viaja em seus pensamentos quando lembra daquele beijo repentino inesperado mas que tirou seu fôlego e tira toda vez ao relembrar, eles tem aquela química meio louca, suas almas até parece que foram feitas pra se encontrarem; e se encontram mas que pena, o momento não era deles. Assim eles seguem; certas noites sozinho ele pensa nela e certas noites sozinha ela pensa nele, e algumas noites sozinhos eles fazem isso ao mesmo tempo e nem se tocam que algo tá ficando tão guardado ali dentro que talvez nem aconteça de tanto que guardam.
Ela se sente tão dele que mesmo sem poder esperar , ela possa ainda assim está esperarando o tempo deles.
Sim ele voa!
Ele corre e também para…
Ele é contínuo.
Ele não depende de nossas ações.
Não tem pena de nossos sentimentos.
Parece que quando queremos o seu movimento, ele sente e fica lento.
Ele divide nossas vidas em fases, em momentos.
Tudo se perde no pensamento, até nosso respeito por ele!
É incrível como ele é dono de tudo!
Meu peito se rasga, minhas emoções me consumi e ele não se resume.
Minhas ações não o toca, dizem que ele é justo.
Traz e leva a esperança sem percebermos.
Tempo, tempo meu me, dá as rédeas do seu controle.
Deixa eu te dominar para na melhor parte do Amor lhe parar e na dor lhe fazer voar!
Tempo, tempo meu...
Encontros
A primeira vez que ele a viu foi na farmácia, ele estava com uma forte dor de cabeça e como é de costume de todos foi atrás de algum remédio pra gripe ou resfriado, para que os sintomas fossem amenizados. Enquanto procurava os comprimidos, em sua visão periférica apareceu um vulto moreno de cabelos longos, lisos e negros. Ao virar para olhar, se deparou com uma linda menina (mulher) no auge dos seus 22 a 25 anos e com toda a beleza que lhe é característica da idade, ela sorriu, escolheu algum produto para a pele, mesmo que não precisasse e foi embora. O dia passou rápido, a imagem da jovem mulher não saía da cabeça dele, mas como na vida apenas o primeiro encontro é demorado, após alguns dias viu seu amor platônico novamente, dessa vez bem rápido, enquanto passava de ônibus indo para casa após um árduo dia de trabalho. Quando começamos a gostar de alguém é normal termos medo de fazer uma abordagem e acabar com nossas chances com a referida pessoa. O tempo passou, dias, semanas, até meses. Ele descobriu que ela se exercitava numa academia próxima ao seu trabalho, até se matriculou, começou a se exercitar apenas com o intuito de vê-la, quanto mais tempo passava, mas ele a amava, mais tinha medo de chegar junto e ficava feliz com os bons dias dela, até imaginava que aquilo era um sinal de que ela sentira algo por ele também. As vezes a encontrava na mesma farmácia, na academia, na rua, mas nunca teve coragem de falar nada, se contentava apenas em apreciar sua existência. Em um dia nem tão belo, ele a viu de mãos dadas com um rapaz, ficou irritado, esbravejou, jurou vingança, ela tinha acabado com seu amor. E lá foi ele, triste e deprimido, por perder aquilo que nem ao menos um dia foi dele...
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
