Quero ele
Quando vi Deus Ele me disse que eu era a escolhida para fazer algo especial,mesmo querendo eu não acreditei,mas hoje eu entendo a minha missão,pois amo incondicionalmente mesmo os que tentam contra mim
Eu espero, tu esperas, ele passa...
Esperar, esperar, esperança, espera. Enquanto o tempo passa, embora não pareça. Enquanto a vida voa, embora não passe... Embora você se foi, enquanto eu fico esperando todo esse tempo, essa vida e mais a próxima se preciso for. Não quero admitir que sofro. É tão mais fácil esconder-se. Tantos afetos, tantos apegos. Na verdade são tantas mentiras. Na verdade só se ama uma vez na vida, e a minha vez já foi. E tudo que podia ser já foi. Não! Será! Ainda será! Esperar, esperança, te espero... Te a... Silêncio. O silêncio que grita as palavras que já conhecemos, vivemos, sorrimos, existem intactas. Intacta, existo, sorrio, vivo, conheço as palavras que grito em silêncio. Ouve? Diga que sim. Responda com o seu mais longo silêncio. Aquele que era quebrado com um beijo, dois beijos, beijos, beijos... Até que retornasse mais longo e assustador, a fim de tornar mais longo o intervalo de beijos. Intermináveis, infindos. Sente? Lembra-se? Outra vez apego-me as malditas lembranças. Ilusão de um presente vago, diria inexistente. Ora, espero... Esperança. A última que morre, a única que morro.
O homem quando ama, ele quer ser a imagem perfeita para a sua amada, quer substituir tudo o que fez de errado pra que ela nunca descubra, tenta esconder os defeitos e é exatamente ai aonde o mesmo erra.
O cão não precisa de dinheiro, fama, glamour, ele precisa de apenas um pequeno brinquedo e o seu carinho.
Ele faz qualquer coisa contra qualquer um; ele faz qualquer coisa por qualquer coisa; faz qualquer coisa onde quer... Ele é um autêntico qualquer.
Mais uma vez estou só, ele se foi e consigo levou minha paixão. Agora não sinto, não cheiro e nem molho, estou sóbria!
12..05..2010
Brilho
O amor e o mais sublimes dos sentimento
pois com ele descobrimos emoçoes novas
resplandece em nosso olhar
tudo o que sentimos na alma
uma alegria uma euforia
sentimentos simples porem unicos
que nos faz acreditar que amar vale a pena
Vale a pena recomeçar
deixar-se viver sentir sonhar
Se permitir ser amado
sem barreiras
Porque o amor e assim
ele chega sem pedir licença
simplesmente chega
Nos devolvendo um motivo a mais
pode nao ser eterno
pode nao durar
mas o que realmente vale a pena
e ter tido o prazer mesmo
por um instante de amar ...
Deus é maravilhoso & agradeço a ele hoje, pois ele fez sua parte, nos deu nosso presente, o qe falta é sabermos ver o quanto esse presente é grandioso... !
Olho pra esse paraíso qe ele fez e me pergunto como alguém é capaz de destruir e maltratar tudo de mais belo qe nos rodeia, as plantas, os animais, esse mar, essa terra , essa natureza. É tão bom esta aqui hoje, podendo ainda contemplar este grande circulo de riquezas qe ele criou, fico feliz por ainda poder ver isso. Pq não tenho tanta certeza, se daqui alguns anos isso ainda será realidade.
Tenho um grande medo qe meu filho não possa chegar a ver o quanto é belo esse paraíso, e o pior ele não vai ter culpa alguma. Não vai ter culpa qe as pessoas hoje, não respeitam nada, não respeitam a si mesma, não respeita o presente qe foi lhe dado, como podem as pessoas odiar a si mesmas, a ponto de destruir seu próprio presente, sua própria alegria.
É uma pena, qe nem todos pensam como eu penso.
Mas acredito qe isso ainda possa mudar, qe o ser humano a aprenda a ser HUMANO.
Ele sempre teve uma voz ondulada, um cheiro de madrugada. Sempre foi perfeito, e nem sabia que podia. Fez parte dos meus sonhos, e nem sabia a senha para entrar neles. Sempre foi tudo aquilo que eu quis, e nem me viu. Ele foi um dos melhores, e nem soube o porquê. Sempre me teve, e nunca se lembrou disso. Sempre me via e não me entendia. Sempre me abraçava, e não me achava. Ele sempre foi meu complemento, sempre foi meu amor verdadeiro.
Serei eu que corro demais contra o tempo sem necessidade? Ou as pessoas que se entregam a ele por falta da vontade?
DOIS CAMINHOS, UM ATALHO E NENHUM DESTINO.
Ele tomava sempre duas direções. A cada lugar que tentava ir encontrava uma bifurcação. Por vezes usava atalhos, pensando ter encontrado o caminho mais rápido . As vezes caminhava ao mesmo tempo por duas vias. Por vezes tomava o caminho mais longo, por ser o mais bonito, cheio de árvores frondosas, por onde o sol escapava e riscava no chão um traçado brilhante. Por vezes escolhia o caminho mais curto, sombrio e esquecia que atalhos na maioria das vezes são perigosos. Dizia que não se preocupava com o destino e sim com o caminho. Mas quem anda, anda sempre visando chegar...se não há destino escolhido, não há porque caminhar .. a não ser que seja so por admirar a paisagem escolhida. Contemplar os campos, assuntar os cheiros,se emocionar com texturas e cores. Há caminhos e caminhos e há que se ter cuidado porque existem caminhos sem volta. Tantas vezes seguimos o arco-íris que se faz desenhar no firmamento. Tantas vezes tomamos estradas só porque avistamos nela casinhas mal pintadas, com jeitinho simples , aroma de café fresco e tão acolhedoras. Ele nunca escolhe as rodovias de acesso rápido,seguras,que cobram tributos em forma de pedágio, mas que certamente sabem onde nos levam...Ele preferia não ter destino...andar a esmo, se embrenhar por vielas e caminhs escusos.
Mas ela não. Ela gostava de mapas...do certo, e, decerto, atalho não era.
Eram dois caminhos... e nenhum destino.
Divagações filosóficas: Por que temos de pedir o que precisamos a Deus? Ele não sabe muito mais do que nós, do que nós próprios necessitamos? Pense ao contrário. Se tudo viesse assim que precisássemos, não precisaríamos de nada... absolutamente nada. Não haveria motivação para nada. Nada por realizar. E nada por Viver. Conclusão: precisamos, sim, ter as nossas necessidades e nossos desejos. Eles nos fazem vivos e nos impulsionam a vida. E, pedir por eles, é a maior forma de valorizá-los.
O Homem é tão dependente da Mulher que precisa dela até para saber se é ele mesmo o pai de seu próprio filho.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
