Quero ele
Temos a chance de viver um grande amor, basta não desistir, pois ele acontece quando estamos distraídos.
Deus fala com seus filhos de muitas formas. Ele não tem deixado de falar. Nós é que não estamos atentos para ouvi-lo. Há muitas vozes no mundo mas a de Deus é para os sensíveis ao espírito de Deus.
Enquanto todos abriram
os seus guarda-chuvas
Ele caminhava entre as
bolhas da chuva na direção contrária.
O fenómeno mais herético é o amor. Ele não é bem recebido nem tolerado porque é uma força sem desistência e que não se revoga a si mesma.
O amor de irmãs não precisa de palavras. Não depende de lembranças, nem de momentos ou provas. Ele está fincado profundamente no coração. E está sempre presente como os seus batimentos.
Não mostres ao céu a tua cornucópia cheia de frutos, dizia ele. Inventa um sofrimento, uma doença, um desgosto, que te redima da felicidade. Não sabes que é proibido ser feliz?
Ele foi embora antes de eu ter a chance de me apaixonar, mas se ele se demorasse por mais duas semanas eu teria caído em tentação, eu teria dedicado a ele as melhores músicas de "The Cure", eu teria me entregado incondicionalmente pois eu confiava nele, logo eu que não confio em ninguém...
Jesus nunca foi um curandeiro. Porque é o autor da vida e dos milagres, ele cura quem ele quer; sua humildade é tão imensa que não liga por seus prodígios serem atribuídos a santos e santas.
"Paulo disse sede Meus imitadores como eu sou de Cristo, ele não disse sejam iguais, porque imitar é chegar mais perto possível da semelhança, igual só existe um e Jesus é único"
1 Coríntios 11:1
Como se não bastasse a depressão que acorrenta e transborda a alma, existe ele... o tal do transtorno de ansiedade, que vem de brinde as vezes.
O transtorno de ansiedade é achar que temos o controle do incontrolável.
É como se tivéssemos um punhado de areia nas mãos e saltássemos num mergulho acreditando que a areia continuaria intacta nas mãos fechadas, praticamente impossível.
Para essa prática, costumo falar com Deus, ler, ouvir minhas músicas favoritas, assistir um filme, fazer planos mas não me prender lá, como se minha vida dependesse de dar certo ou não.
Nos frustramos quando colocamos todas as expectativas em algo no futuro.
Eu diria que viver um dia por vez, tem sido minha melhor escolha.
Estava pintando um pardal no ninho. Acabei de pintar o ninho e, enquanto pintava o pardal, ele saiu voando. Foi aí que aprendi... comece por aquilo que pode voar.
(Judy)
Posso mentir pra todo mundo, mas menos pra ele.
Eu digo para todo mundo que nada sinto por ele, mas ele olha nos meus olhos e sabe que tudo não passa de disfarce, na verdade eu sinto tudo.
Ele a havia traído, e para isso não havia perdão. Foi o que sempre pensou. Mas talvez, apenas talvez, estivesse errada.
Um homem de verdade não se contenta com simples conversas nas redes sociais ou por mensagens. Ele deseja olhar nos olhos e demonstrar, frente a frente, cada palavra que diz e que a sua atenção está focada na mulher à sua frente. Um homem de verdade não se contenta apenas com pequenos encontros diários. Ele deseja andar de mãos dadas, olhar nos olhos dela e dizer "eu te amo" todos os dias.
Deus opera o impossível através de uma intervenção radical naquilo que Ele orientou. Você já pediu ao Senhor que o ajude a enfrentar, sem receio, o risco de aventurar-se em algo por Ele revelado?
todo verso na poesia
há uma lágrima caída
pois o sentimento que matava o poeta
ele assassinou com as palavras.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
