Quero ele
É normal ter medo. Eu diria até que é bom. O Medo é o freio da vida. É ele que impede que nos lancemos ladeira abaixo sem proteção, sem planejamento, sem noção. É ele que nos faz pensar antes de agir. Que nos faz abrir os olhos e mirar em novos objetivos.
Que este medo do novo nos ajude a olhar para frente com cautela, mas que não tenha poder de consumir nossas mentes e paralisar nossas mãos.
A questão é que o mercado dos afetos está em alta; você compra um afeto, e quando ele estraga, você apenas joga fora e troca por outro, não tenta consertá-lo. E este afeto vai parar na sua caixa de amores quebrados. Logo, se você estragar, também não há conserto, e assim, estamos todos fadados a este mundo cada vez mais líquido.
veja-se como a menina dos olhos de Deus
peça a Ele a graça de experimentar de forma palpável o amor pessoal Dele por você.
Em sua fúria eu vejo um homem
doce e misterioso
Lutando a cada dia pela sobrevivência
Ele luta contra tudo e contra todos e contra ele mesmo
pois precisa acreditar que o amanhã será melhor
Dentro dele despertara a sua beleza
que estava escondida
através de uma flor
que não sabia que era flor
mas na fúria daquele homem ela descobriu o que é amor
Ela luta contra tudo e contra todos e contra ela mesma
pois ela precisa acreditar que o amor
sempre vence
Ambos aprenderam um com o outro
o quão importante é ser furioso
e lutar pelos seus objetivos
mas não deixando de exalar a beleza
que faz a vida ter sentido
Não sou psicóloga
mas o amor me deu um dom
O dom de ver além das aparências
Descobrimos que a oração nos treina para um único foco: Deus é o soberano da nossa vida e só ele resolve os conflitos da nossa alma. A oração nos convida a depositar a vida toda na presença do soberano Deus que olha para os nossos passos difíceis da vida e derrama a sua graça sempre.
O ser humano só pode ser verdadeiramente ele próprio, quando encontra o seu verdadeiro significado. O verdadeiro significado do ser humano se chama Jesus Cristo de Nazaré. Ele veio aqui nessa terra, habitou entre nós, padeceu, sofreu e foi humilhado para trazer o resgate do ser humano.
Nunca subestime um sobrevivente
porque um dia ele poderá retornar
das cinzas do esquecimento,
mais forte, mais sábio
e mais cheio de sonhos do que antes!
“Ele sempre me olhava com cara de quem quer confessar alguma coisa, eu retribuía com cara de _Agora?
No fundo já sabia o que ele queria dizer, as palavras estampadas em seus olhos confusos...
_Agora não é hora
Memórias de um cara que se perdeu
A razão é, eminentemente, senso das proporções. Quando ele falta, a incerteza resultante busca um alívio postiço imitando símbolos convencionais de equilíbrio, moderação, justiça e até bondade. Aí o fosso entre o sentimento subjetivo e a realidade objetiva pode aprofundar-se até dimensões abissais, tornando-se tanto mais intransponível quanto mais a alma se sente segura de poder atravessá-lo com a ajuda das muletas simbólicas que lhe dão a impressão enganosa de estar de acordo com o senso comum da humanidade.
"O escorpião é um
animal perigoso
mas, se segurá-lo
pela cauda, ele se
torna
uma iguaria e ainda
mata nossa fome...
Portanto
ter carinho
e respeito por
cada ser na terra
nos torna
Seres Divinos!"
Você não quer que eu seja a sua princesa? Quando o príncipe quer conquistar a sua princesa, ele precisa derrotar o dragão primeiro.
O passado não é uma simples lembrança do que já foi um dia, ele é como um ser que possui vida própria!
Já o presente, deve ser dado vida a ele.
Sem vida não tem presente.
Sem presente não há expectativas futuras.
E sem presente e futuro, apenas o velho passado continua existindo!
O fracasso não é um estado do ser. Ele é uma situação momentânea pela qual todos passam, passaram ou passarão. Ninguém é fracassado, mas sim, todas as pessoas o experimentarão em algum momento na vida. O fracasso não define ninguém, a não ser que a pessoa se convença disto.
Eu nunca vou conseguir enxergar o céu azul, se eu não olhar pra ele. A solução para seus problemas pode estar mais acessível do que você pensa.
Ano de reclamação ou de agradecimento? Pois é, mais um ano está indo embora e com ele vai a certeza que mais um ciclo está se encerrando. Um ciclo de muito aprendizado e lições dadas pela professora mestra que se chama vida. Esse ano bati recordes de reclamações, recordes de coisas que jamais tinha vivenciado e conseguir passar, com muita fé em Deus e acreditando em um dia melhor. Perdi as contas de quantas reclamações saíram da minha boca por insucessos meus, por coisas que sempre davam certo e passaram a dar errado, por não conseguir ficar em paz comigo mesmo durante um período tão longo. Às vezes paro e penso, poxa eu reclamo pra caramba. Quantas coisas eu já conquistei em minha vida?! Quantos livramentos já foram dados, minha família e queridos com saúde, as coisas que não me faltam em casa. Isso tudo já é um motivo muito forte pra comemorar! Um ano de aprendizado não te faz esquecer o que você é, o quanto você já ralou pra chegar onde chegou. Esse pequeno período de "sofrimento" só serve pra te deixar forte, pra te fazer acreditar que amanhã vai ser diferente. Mantenha a tua fé, continue caminhando e sempre que reclamar lembre-se que também tem que agradecer, Deus nunca vai te dar um fardo que não possas carregar, nem vai por ao teu lado aquele que não pode te dar a mão."
Deus não é de fazer visita, Ele chega e faz morada; Deus não é de estar com alguém só às vezes, Ele permanece como companhia em todo o tempo; Deus não é deus de fazer pela metade, Ele é Deus de fazer por completo; Ele não é deus de momentos, Ele é Deus de ficar o tempo inteiro.
Quando Yisrael recita ‘amen yehê Shemêh rabá’, o Santo, bendito é Ele, diz: Quando recolherei Yisrael do meio dos povos idólatras?
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
