Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 82825 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Quero alguém que tenha novos gostos pra música, que implique por eu gostar de dormir no canto da cama, alguém que discorde das minhas idéias, talvez assim eu possa aperfeiçoá-las. Alguém que mexa com as minhas manias, que mude a minha rotina, alguém que tenha experiências diferente das minhas, alguém que eu possa ensinar algo. Hoje eu escutava uma certa música e reparei no quanto a melodia era esquisita sem a voz do cantor. Talvez me falte a melodia, ou o cantor.

Inserida por raissatoledo

Não quero esperar um outro vida para ser alguem melhor!

Inserida por betomaster

Saudade de alguém, saudade de você que eu quero bem.

Inserida por Luciane88

Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:

Inserida por julianacongo

Não quero alguém que diga que me ama todos os dias, e sim, que me prove todos os dias.

Inserida por llenasc

Quero alguém que mantenha ativado um circuito na área tegmentar ventral, uma região do mesencéfalo, no meio da minha cabeça. Esse é o segredo da paixão eterna!

Aeee, como eu sô instruído!

Inserida por alesdecastro

"Acho que eu quero tanto alguém perto de mim de verdade, que fantasio isso nos meus pensamentos."

Inserida por lanamaisonave

Não quero pensar se estou fazendo o certo ou o errado. Só quero pensar se estou fazendo alguém feliz.

Inserida por daraoliveira

Eu só quero alguém, que faça brincadeiras quando eu estiver zangada ou triste, só para me ver sorrindo, e não chorando. Precisamente, eu só quero alguém que se importe comigo.

Inserida por juhzitaa

Eu quero que alguém precise de mim.
isso é tão ruim?

Inserida por mallumoraes

Quero alguém que me mereça e que eu o mereça, mas tá difícil de encontrar pelo jeito, viu? =S

Inserida por sariinharamoss

Eu quero um amor. Alguém que me diga que tudo vai dar certo, e que pegue em minha mão e diga que é bom estar ao meu lado.
Mas eu quero mais que isso, quero alguém pra quem eu possa dizer o quão importante ele está sendo, e quão perdida estaria se não fosse ele, dar todo meu carinho e atenção, minha preocupação, rir de coisas que só eu e ele saberíamos e entenderíamos.
Alguém que me desvendasse, apenas com um olhar soubesse que estava desgostosa, ou que estava imensamente feliz, e que um toque mudasse meu humor de completamente irada para mais uma boba apaixonada.
Que de seus beijos eu sentisse saudade, e da sua boca eu jamais esquecesse. Seu olhar fosse uma lembrança continua em minha mente, e seus gestos eu decorasse.
Que passássemos uma tarde inteira só nos encarando, e que de vez em quando brigássemos por coisas tolas, e em menos de dois minutos fizéssemos as pazes por saber que eram coisas tolas. Que um beijo fosse o suficiente pra esquecermos todos os problemas e lembrar que nos amamos muito. E que não fosse necessário lembrar que nos amamos.
Eu quero um amor, que seja eterno em meu coração, e em minha alma. Um amor lindo, puro, e real.
Eu quero alguém que fique do meu lado nos momentos fáceis, e nos difíceis também, alguém que me entenda, e que eu entenda também, alguém que eu possa ajudar, e que peça minha ajuda, e que me ajude.
Quero ser feliz com o homem da minha vida, onde quer que ele esteja, eu o aguardo ansiosa.

Inserida por TinahMaya

Eu , um dia , quero que me digam que fui importante na vida de alguém , que eu fiz a diferença .

Inserida por AnaFalcoche

Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)

Inserida por sariinharamoss

Não quero casar por casar.
Quero encontrar alguém que mereça meu coração.

Inserida por Natanaela

Quero poder te beijar, te olhar te sentir e poder falar que te amo. Mais tenho que ter alguem para isso.

Inserida por mallumoraes

Eu quero ter alguém para amar e ser amada, antes do mundo acabar.

Inserida por MWNK

►Limbo

Não quero conquistar o mundo
Só não quero ficar confuso
Eu não quero ter tudo
Alguém para eu ficar junto
Não quero uma casa de luxo
Apenas um simples lugarzinho para me sentir seguro
Não sou ganancioso em meu futuro
Posso viver sem muito.

Talvez um carrinho baratinho, simples, pra passear
Meu desejo de, junto com meus pais, viajar
Desconheço se haverá mais alguém em quem irei amar
Às cinco da manhã só me resta deitar e imaginar
Esperando, e cobiçando, novas ideias criar, e no papel registrar
Ir pra praia, ver o mar
Neste dia eu irei nadar e celebrar
A primeira vez que estarei lá
Sentindo as ondas terminando sobre meus pés
De longe, avistando as marés.

Como vejo hoje os garotos esbanjando o que não tem
Humilhando as pessoas de bem
Como disse, não quero um carro caro
E sim um simples, com alguém do meu lado
Quero apenas me sentir acomodado
Quando precisar, quero ser alegrado
É pedir muito?
Só não quero perecer no escuro
Talvez me iludo ao escrever sobre esse assunto
Talvez eu esteja predestinado a acabar no limbo
Se for assim, guarde meu lugar, estou indo
Aba o portão, eu me caminharei sobre a solidão
Que infestará em meu coração.

Inserida por AteopPensador

Meu sonho é você, é com você. Deixa-me amar-te, como jamais alguém o amou. Quero ser o seu presente, e o seu futuro. Quero sair dos seus sonhos, e ser sua realidade. Ficar ao teu lado, mesmo que eu tenha que cometer algum pecado. Quero ser pra você, mais que meras palavras. Quero me entregar pra você, e ser seu alimento de corpo e alma...Eu te amo!

Inserida por belandrei

Cartas poéticas

Quero que sinta algo por mim ...
Quem escreve algo pra alguém com mais de muitas linhas, muita frases muitos versos ... requer um tempo pra escrever e antes de escrever o escritor pensa, se pensa, é porque pensa na pessoa pra qual ele escreve, portanto ... se escrevo pra você é porque você me rouba sempre um tempo das minhas horas do dia, também escrevo pra ser um homem melhor ...
Se melhor sou escrevendo ?
Logo você me faz melhor .

Inserida por MachadodePaulo