Quero Alguem que me Valorize
Se o motivo de não ajudar alguém é o de ser reconhecido por isso, faz com segunda intenções.
Ninguém precisaria ficar consternados com a indiferença das pessoas, se fizessem simplesmente sem quererem nada em troca.
Sou Realista porque sou alguém que encara as coisas como elas realmente são, sem exagerar nas expectativas. Você aceita os fatos e consideram tanto os aspectos positivos quanto os negativos de uma situação. Afinal se tem solução não é problema porque tem solução e se não tem solução, também não é problema porque não tem solução.
Se seu cachorro começar a latir para você é porque um outro alguém deve está alimentando ele melhor. E isso não é só inerente a cachorros.
Só lobos não comem lixo. Não há raça pura depois dele. E se qualquer outro puder encontrar um lixo ou ossos pra roer, ele mostrará que não tem nada de nobre ou nobreza dentro de si. E não estou falando só de cachorros.
Não é atoa que há uma simbiose do ser humano com esse Indivíduos, pois ambos se assemelham bem em certos aspectos também.
Pior que querer imitar uma pessoa, é querer ficar igual ou parecido com algo, alguém ou alguma coisa que inventaram, só para fazer outros acreditarem que podem ficar como ele, que "imaginalmente" fizeram ser um deus num processo de deificação.
Quando todos estão pensando iguais, isso significa que ninguém está pensando, mas fazendo por alguém.
Para se ter valor e ser considerado por alguém, deve-se também mostrar-se com o que tem de melhor em caracteres NOBRES, porque não se valoriza algo ou alguma coisa, mesmo que bruto e não lapidado para depois não valer a pena o que se fez com muito trabalho.
Eu creio que as pessoas podem mudar, desde que alguém acredite nelas. Eu creio nisso e num mundo melhor porque não há má influência quando se tem um melhor caráter.
Só me interessa o de dentro! Eu creio que as pessoas podem mudar desde que Alguém acredite nelas. Eu creio nisso e num mundo melhor porque quem tem um melhor caráter não é influenciado por má influencia.
Somos livres para fazer nossas escolhas, mas também seremos prisioneiro das consequências. importante não é só pensar antes de agir, mas Raciocinar. Somos somente ação e reação, causa e efeitos,escolhas e consequências.
Enquanto o dinheiro servir de parâmetro para ser alguém bem sucedido e como uma pessoa boa e de índole, mesmo sem o que seria mais do que os caracteres NOBRES, onde estando sem esses, mesmo assim fazem homens e mulheres com honra e moral.Sem assim possuindo, teriam o que dinheiro não compra, mesmo dizendo que todos tem um preço, e mesmo assim nem seriam por causa dele influenciados por puzilamines e maus elementos, fazendo assim caírem em Barrelas.
Nós não temos culpa do problema que foi por alguém criado por questões óbvias, e tem coisa que o dinheiro não compra e tem pessoas que não tendo isso, usa o mesmo, para poder ser algo melhor do que a maioria, e assim calar a boca dos que nele se viciaram e não consegue viver ou ser algo sem tê-lo.
É igual dizer que alguém está em solidão, quando ela optou pela solitude. Então, eu não digo só ANTI SOCIAL, mas também há o tipo chamado de SELETIVO SOCIAL, até porque, ninguém é obrigado a interagir com nenhum tipo de IDIOTA. E se o mundo está dominado por ELES, os racionais livres pensadores, esses mostrando-se uns intelectuais, são como flores que germinaram num pantano ou no lixão.
Treine e esforça-te para ao máximo ser alguém responsável. Assim será uma vergonha falhar, quando ficou preparado e apto a aguentar tudo.
Imagine alguém no nível mais alto de uma grade escolar ainda acreditando em deuses e em coisas que não podem ser provadas. Quando uma verdade é absoluta, ela é incontestável. É isso que demonstra uma sanidade mental perfeita, pois, quanto maior a racionalidade, mais facilmente lidamos com outros aspectos. Na falta disso, um simples diálogo resulta apenas em discursos vazios, por estarem desprovidos de fatos e evidências.
Não existe ateu quando o avião esta caindo, e nem alguém para contar que assistiu ou presenciou sua conversão instantânea, mais rápido do que os ladrões DIMAS e SIMAS mortos na cruz com Jesus Cristo.
Faça o que tiver de fazer por você mesmo e mais ninguém . E se agradar a alguém, compartilha com ela e pronto. Ninguém tem que viver para agradar os outros porque isso e imaturidade e insegurança, por isso então usa do seu dinheiro para ser simpático e comprar simpatias.
Então cresça, rápido, o quanto puder e ainda dê tempo
Seja alguém de valor, mostre quem você é
Respeito não se ganha, se conquista com ação
E quem errar contigo, vai sentir tua mão
Se eu fosse pai de meninos ou meninas e descobrisse que alguém os tivesse forçado ou feito algo perverso, eu buscaria fazer justiça, enfrentando quem fosse necessário. Ser correto é, na medida do possível, a atitude que nos trará mais retornos do que ser incorreto.
Todos temos inimigos, mesmo sem fazer ou declarar isso a alguém . O mas importante é você não fazer inimizades ou ser declarar se inimigo alguém.
Mentir para si mesmo é sempre a pior das mentiras. Você pode enganar alguém por algum tempo, mas não por tanto tempo. Ninguém é tão inteligente para ser capaz de sustentar uma mentira indevidamente porque da consciência ninguém esconde NADA.
Namore alguém que possua caracteres nobres, forjados pelo seu próprio caráter, pois essa pessoa não pensará em fazer o mal, trair ou agir de maneira vulgar e infame, evidenciando que, ao fazê-lo, trai a si mesma. Este pensamento ressalta a importância de buscar uma parceria que seja verdadeira e íntegra, alguém cujas atitudes e valores refletirem autenticidade e respeito. A ideia de que uma traição ou ato vil não afeta apenas a relação, mas a própria essência da pessoa, traz à tona o conceito de que, ao se desviar de sua moral, a pessoa acaba se desonrando. Em um relacionamento saudável, o caráter se torna a base sólida, e qualquer ação contrária a isso é vista como uma quebra da própria identidade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber