Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81911 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Acredito em Jesus Cristo não porque alguém me falou, tampouco porque uma igreja me disse. Acredito nEle porque senti seus braços me envolvendo e sua voz me chamando, senti sua misericórdia quando minhas lágrimas pesaram mais que meu corpo, senti seu amor quando percebi que Ele havia me pego no colo quando eu não tinha mais forças nem para rastejar. E, embora eu quisesse descrever esse sentimento, jamais conseguiria. Para saber, você terá que provar!

Inserida por APBCARDOSO

Sabe por que você jamais ouvirá alguém dirigindo uma Ferrari com o som no último?
Porque, água e óleo não se misturam.

Inserida por nelsonsganzerla

Mas, se alguém fez com que alguma pessoa ficasse triste, não fez isso a mim, mas sim a vocês ou, pelo menos, a alguns de vocês. Escrevo assim para não ser muito duro com esse homem. Basta o castigo que a maioria já deu a ele. Agora vocês devem perdoá-lo e animá-lo para que ele não fique tão triste, que acabe caindo no desespero. Por isso peço que façam com que ele tenha a certeza de que vocês o amam. E foi por isso também que escrevi aquela carta . Eu queria pôr vocês à prova e saber se estão sempre prontos a obedecer aos meus ensinos. Quando vocês perdoam alguém, eu também perdoo. Porque, quando eu perdoo, se é que, de fato, tenho alguma coisa a perdoar, faço isso por causa de vocês, na presença de Cristo, a fim de que Satanás não se aproveite de nós; pois conhecemos bem os planos dele. Quando cheguei à cidade de Trôade para anunciar o evangelho de Cristo, vi que o Senhor me havia aberto o caminho para o trabalho ali. Mas eu estava muito preocupado porque não tinha conseguido encontrar o nosso irmão Tito. Por isso me despedi dos irmãos dali e fui para a província da Macedônia. Mas dou graças a Deus porque, unidos com Cristo, somos sempre conduzidos por Deus como prisioneiros no desfile de vitória de Cristo. Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas. Porque somos como o cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus , cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo. Para os que estão se perdendo, é um mau cheiro que mata; mas, para os que estão sendo salvos, é um perfume muito agradável que dá vida. Então, quem é capaz de realizar um trabalho como esse? Nós não somos como muitas pessoas que entregam a mensagem de Deus como se estivessem fazendo um negócio qualquer. Pelo contrário, foi Deus quem nos enviou, e por isso anunciamos a sua mensagem com sinceridade na presença dele, como mensageiros de Cristo.

Inserida por CristianismoPratico

Se alguém pisar na bola com você, será a primeira e última vez ! - Sua personalidade é forte.

Inserida por mestrearievlis

Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

A diferença entre a facilidade para criticar alguém e a dificuldade que temos em elogiar está exatamente no exagero... Exceto Jesus, ninguém se propõe inflamar-se 100% no bem.

Inserida por JulioRamos

Para alguém ser de valor não tem de ser tudo, basta que seja o essencial.

Inserida por MariaSimaoTorres

Não sofra por pensar que sofre, isso é desconhecimento. Sempre surpreender-se-á com alguém próximo ou distante que padece, demasiadamente, mais do que imaginamos.

Inserida por romulorossy10

a famíla é feliz
com ela é sem igual
por isso somos aprendizes
de alguém especial

Inserida por alicealicinha

Você não pode julgar alguém que cometeu erros por amor. Aliás questione aquele que não esta disposto a cometer algum erro por esse sentimento grandioso

Inserida por DavidJackson

a luz que levas alguém,irá iluminar-te também!

Inserida por alicealicinha

Nem sempre devemos falar só o que as pessoas gostam, quando amamos alguém devemos dizer o que precisa ser dito, mesmo que sejam palavras duras e mesmo que não haja compreensão. Se bem que muitas vezes não vale o desgaste.

Inserida por JulioCarmo

''Abraçar segundo o dicionário: transitivo direto e pronominal; envolver (algo ou alguém) com os braços, mantendo-o junto ao peito; cingir com os braços; dar abraços recíprocos.’’ Eu até gosto desse significado, verdade. Já pra uma senhorinha de cabelos brancos e voz mansa, um dia me ensinou com essas palavras, um outro significado sobre o abraço: Meu querido, abraçar é quando você é criança e fica com medo do escuro e corre pros braços da sua mãe e não quer descer de lá nunca mais, lá é onde você sentia a segurança e conforto que procurava...É o carinho de segurar em suas mãos algo de extrema importância pra você... Essa mesma velhinha, é a minha avó, quando eu era garoto, completou dizendo sabiamente que quanto mais longo for, e a intensidade do aperto, mostram a verdadeira importância daquilo na sua vida. Eu carrego essas palavras pra minha vida. Já espalhei milhares de abraços por ai, todos eles proporcionais a intensidade que cada um pedia ou merecia, agora abraço, abraço de verdade como minha avó me ensinou, poucos doei, talvez por muitos que o receberam passou despercebido a intensidade do sentimento que ele transmitia...Mas não os culpo, eles não tiveram os conselhos da minha avó rsrs. Falta tanto nos dias de hoje atitudes de afeto transparentes, um abraço forte, uma troca de olhar, aquele olhar que acompanhado de um brilho que só quem se atenta aos detalhes sabe perceber o que estão dizendo. Nessa vida corrida que nós temos, eu falo nós, pois eu também sou dessa geração ''rapidinha'', que quer tudo pra ontem, faço parte, também quero tudo agora...Há dias que puxo o freio de mão, vejo os anos correndo diante dos meus olhos, as pessoas que eu amo, ficando velhas, me olho no espelho vejo que aquele garoto que sonhava com uma formula magica pra parar o tempo nos vinte e poucos anos, também já está ficando com expressões do tempo...É amigo! É inevitável vai chegar para todos! O tempo voa, passa diante dos nossos olhos, quando percebemos, já está tarde demais pra voltar no tempo e abraçar aquilo que você quis, segurar nos seus braços com toda a intensidade que você gostaria, segurar tão apertado como se fosse o seu mundo em suas mãos, que te tão importante, um frio na barriga sentisse com medo de perder. Abrace, abrace o que te faz feliz amigo, vai lá, perceba as pessoas, perceba os sinais da vida e abrace, abrace com vontade, abrace como aquela velhinha me ensinou um dia, abrace enquanto há tempo, abrace quem te faz feliz, faça morada de alguém no seu abraço, abrace sem cobranças, abrace sem cerimonias, dos gestos, abraçar é o que mais expressa afeto, é coração com coração. Abrace. É alma com alma.

Inserida por lucasjosx

VENDA CASADA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sendo alguém bem alguém não me torno domínio;
não renego meu ego; marco território;
nunca fui provisório, porque nunca estive,
sou de ser, não estar, e jamais me dei férias...
Tenho vários conceitos; uma natureza;
duas faces, no entanto, apenas uma cara;
viro a mesa e não viro seja lá o que for,
para ter privilégios; favores; razão...
Ser alguém bem alguém, pessoa bem pessoa
soa bem frente ao aço de qualquer espelho;
é meu velho sentido pra tudo na vida...
Quem me quer só me queira; sem venda casada;
mais ninguém ou mais nada para compensar
o que nunca será como queiram por mim...

Inserida por demetriosena

Um dia fui alguém
certo dia também
muitas gotas correram e eu mudei
grandes frases se passaram, e eu voei.

Inserida por Adriell

"Namore com alguém que faz Letras, porque ele sabe conjugar o amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não importa o quanto você fez para alguém, o dia que não puder fazer você não vale nada...

Inserida por PatrickMunzfeld

Amar alguém diferente é bom, é divertido,a sua alma fica leve
o seu coração deslumbra ternura,
e o seu espirito eleva a Deus a bondade!

Inserida por luhduarte

Não defina alguém pela ótima ou péssima experiência inicial com ela,
deixe que o tempo te conte melhor quem ela realmente é.

Inserida por CelsoMnz

'' Uma mente ignorante e como um lago sem peixes, que só esta vazio por que alguém o envenenou ''

Inserida por Bruna12177x