Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80833 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza, vai ser perfeito para alguém"...

Inserida por JhuliaRenatha

Enquanto você estar triste, sofrendo, desenganado, existe alguém que te ama lá no céu, intercedendo por você.

Inserida por carlosdavi

O amor é um sentimento que domina tudo , quando a gente ama alguem

Inserida por LucazAntunez

Amor sentimento que sentimos quando se preocupamos em cuidar alguem especial

Inserida por LucazAntunez

E quando alguém quer ser saudade,
simplesmente abre a porta e vai embora.

Inserida por lauramello

Podes até enganar alguém por um período, mas até os mais tolos não são cegos pra sempre.

Inserida por ArturEliziario

Quando alguém nos deixa simplesmente afim de alguém que pensa ser melhor do que você, e te deixa pra trás sem nem um remorso e vai em busca do desconhecido e ilusório.
Passa o tempo, e adivinha? ah ilusão acaba os erros que n via a outra enxerga, ah vida eh diferente. E o sentimento vem atona junto com lembranças, cheia de saudades, cheias de vontade de voltar no tempo, o tempo que um dia você que ficou pra trás não volta mais. Agora vem a vontade imensa de você dizer que quer voltar e simplesmente você diz: não dá mais...

Inserida por pauladiasmarg

Eu não queria um Príncipe, só queria alguém pra me fazer feliz ...

Inserida por amandafatima

Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.

Inserida por amandafatima

A verdade é que eu não vejo a hora da busca acabar, de sossegar, de fechar os olhos e em alguém repousar.

Inserida por Xscape

Às vezes penso assim: "será que algum dia alguém lerá meus pensamentos e gostará?"
Se sim ou nao, problema deles. Escrevo porque gosto e para mim mesmo, nao para os outros!

Inserida por clarindo

Nunca penses que não es ninguém pois tu es o mundo de alguém o meu.

Inserida por cfcf

Confesso que as vezes ficar sem conversar com alguém, não por brigar, digo por questão natural, pode gerar consequências irreversíveis em certas situações, bem como a distância, no qual deixamos de conversar e de rever pessoas queridas. Não sei o motivo, talvez o dia-a-dia muito corrido, cheio de tarefas e privilégio pela carreira profissional ou trabalho. Enfim, brincadeiras, conversas e sorrisos estão sempre presentes, seja a pessoa amiga, colega ou companheira de estrada (...). Mas a vida é dura conosco ... e quando você resolve aproximar-se, rever e encontrar aquela pessoa que não via há algum tempo, poderás deparar com algo tão difícil de entender e/ou acreditar: a inexistência dela entre nós. Sabemos que a vida um dia acaba e que não sabemos o dia, a hora e o lugar. Apenas boas lembranças ficam em nossa memória.

Inserida por wilsonnakao

Confesso que as vezes ficar sem conversar com alguém, pode gerar consequências irreversíveis em certas situações, bem como a distância, no qual deixamos de conversar e de rever pessoas queridas. Não refiro a motivos como brigas ou discussões , digo por questão natural.
Não sei o motivo, talvez o dia-a-dia muito corrido, cheio de tarefas e o privilégio pela carreira profissional ou trabalho, em alguns casos o orgulho e excesso de rotina influenciam fortemente. Enfim, brincadeiras, conversas e sorrisos estão sempre presentes, seja a pessoa amiga, colega ou companheira de estrada (...). Mas a vida é dura conosco ... e quando você resolve aproximar-se, rever e encontrar aquela pessoa que não via há algum tempo, poderás deparar com algo tão difícil de entender e/ou acreditar: a inexistência dela entre nós. Sabemos que a vida um dia acaba e que não sabemos o dia, a hora e o lugar. Apenas boas lembranças ficam em nossa memória. Então cuide do que tu tens nesta vida, pois a rotina é severa conosco, não deixe para amanhã o que poderia ser feito agora. Dinheiro pode comprar muita coisa, mas lembre-se que pessoas queridas não podem ser compradas.

Inserida por wilsonnakao

"Tempo não Volta" Reflexão
Quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava ali?
Quantas vezes também, no momento em que não pôde senti-la em seus braços, sentiu sua falta?
Você já parou para pensar no que machuca mais;
Fazer algo e desejar que não tivesse feito...
Ou fazer e desejar que não tivesse ferido alguém ?
Só você pode decidir!
A responsabilidade é muito grande...
Você já teve medo de começar um relacionamento e não ser a hora, ou a pessoa certa?
Seu coração não escolhe quem amar.
Ele faz por conta própria, quando você menos espera,..
Ou mesmo quando você não quer o amor acontece...
Você perde a noção do tempo, por medo de enfrentar o que a vida lhe oferece.
Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais?
Não tem aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há algum tempo atrás?
Ou lembra alguém que você quer esquecer e não consegue?
Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um longo tempo!
Que te deixou triste, e mesmo assim ela não saía?
Você já se sentiu sozinho (a) mesmo cercado de de multidões de pessoas?
Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir?
Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu?
Você já viveu uma situação tão boa e feliz?
Que até teve medo de tudo ser muito passageiro?
Alguma vez você sofreu por alguém e essa pessoa nem se deu conta disso?
Ou simplesmente não fez nada pra consertar?
Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria?
Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi a primeira a te ajudar?
Quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão te deu as costas e te decepcionou sem você nunca saber o porquê?
Você já se achou bobo(a) por insistir em algo que não valia a pena?
Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas para não ficar sozinho?
Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso?
E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito?
Você já chorou porque lembrou alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você?
Para essas perguntas existem muitas respostas. ..
Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações.
O sentimento e as lembranças que ficam de cada história.
Todos nós erramos...
Julgamos mal...
Somos bons e somos cruéis...
Amamos. Sofremos...
Tivemos momentos alegres e outros às vezes mais tristes.
E todos, um dia não tiveram coragem ou ousadia...
Hoje se arrependem ou se arrependerão ou não!
Vocês todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra?
Então qual a moral disso tudo?
Vá à luta!
Antes que seja tarde...
Siga os caminhos do seu coração.
Não continue pensando nas suas fraquezas e erros...
Quem manda na nossa vida somos nós ...
Mas quem controla nossos destinos é um ser chamado DEUS.
A única pessoa que pode mudar você é você mesma.
Os outros são meros coadjuvantes.
Persiga a sua felicidade.
Daqui por diante faça um acordo consigo mesmo, e lute bravamente contra os velhos paradigmas!
Não abaixe a cabeça!
Não deite com mágoas no coração e dúvidas na razão.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz, e comece com você mesmo!
E, por mais que sinta falta das pessoas que passaram pela sua vida, lembre-se:
Se foram embora porque quiseram, mesmo sendo pessoas especiais, não mereceram seu carinho!
Sua dedicação seu amor...
Sua ternura sua meiguice...
Apenas passaram pela sua vida, como uma nuvem.
Coloque na sua cabeça, que você não mereceu tanto sofrimento.
Façam tudo hoje, pois, a única coisa que deixarás aqui, será a lembrança das coisas boas e ótimas que fizestes!
O amanhã é incerto demais.
Só vivemos uma vez e temos um tempo muito curto para colher os louros de uma felicidade que não sabemos onde está.
Quando aparecer uma oportunidade, segure-a, pois..
O tempo não volta atrás

Inserida por Marylucy

Quer saber, eu aceito esse seu jeito. Porque é isso que a gente faz quando ama muito alguém. Se doa, se transborda e quer agradar. Mas não pense que foi fácil. Conviver com alguém como você, meu amor, foi preciso reinventar meus pensamentos. E também me moldar, para que eu ficasse exatamente do seu número. E me encaixasse com toda simplicidade e pureza que qualquer outra pessoa já se viu.

Eu amo você, você sabe disso. E mais que isso, eu te admiro e quero te ver bem. Bem do meu lado, pra todo sempre.

Inserida por Dayannecassimiro

" As vezes a sua felicidade é ser você mesmo e quando deixa de ser por conta de alguém, você encontrará o seu sorriso ao olhar pra traz".
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Sabe quando a gente se sente protegido por alguém que está longo e percebe que essa pessoa do nada torna-se seu tudo? Você fica louco, pra ter ela de uma vez por todas em seus braços o mais rápido possível, pois de alguma maneira os braços desse alguém é a melhor coisa que existe!

Inserida por mariaeduardafr

Alguém Te Ama


Alguém, no fundo, te ama. E não sabe como expressar diretamente com belas palavras.
Alguém, na mais sincera verdade, te ama. E pelos dias seguintes deseja tua presença, teu perfume, teus segredos, tuas memórias.
Alguém, de algum lugar, de algum bairro, de alguma esquina; sonha e acorda esperando um dia poder ser nele em ti a mais feliz das tardes. E espera que Deus abençoe o pôr do sol que poderão ver juntos.
Alguém te ama sem relógio no pulso. Ignora o tempo para aproximar tua linda imagem aos castanhos tristes.
Onde mora o teu amor?
Há coração predestinado?
Porque alguém quer pedir teu abraço na chuva!
Precisa de cartas, poemas e flores?
Ou a mais simples coragem verbalizada já fascina?
Alguém te ama desconhecendo teus dias. Se arrisca a cada pensamento ouvir tua voz dizendo sentir o mesmo. Sorte, coincidência, otimismo... Entende?
Alguém te ama sem querer. Não belo por ter nascido nem semideus para te merecer. Apenas te ama por contemplar teus oceanos e tempestades.
É o amor afastado de Eros. É a verdade no seio límpido de prazer. O mais carinhoso afeto fiel e protegido.
Alguém te ama e o nome pouco importa, a idade pouco interessa, a veste não significa, o ouro nem se comenta.
Alguém te ama porque te vê com bons olhos e coração... Mais coração do que olhos.
E você passa perto sem perceber!
Se gritar, ouvirá?
Se surgir o diferente para teus olhos, amará a igualdade de teus sonhos?
Só teu amor entenderá quando sentir.

Inserida por JohnnyKwergiu

Tou apoixonado por alguem k tem uma idad superior k eu digo a ela dai ela respond sinto um amor d amig por voce!! Uk eu faço?????
JOSE-SMITH

Inserida por JOSE-SMITH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp