Quero Alguem que me Valorize
Hoje acordei triste, devo fazer algo para me alegrar. Já sei, vou ajudar alguém. A Ajuda, a Caridade alegra nossa Alma. Sentimos o toque de Deus em nosso espírito.
Ao perceber e julgar o defeito de alguém, cuidado, pois pode estar falando de ti mesmo.
Pois é na primeira semelhança com que se identifica.
A culpa é como uma vingança de nós mesmos por não termos atendido a expectativa de alguém a nosso respeito ou ao mundo no decorrer da nossa vida e pior que gastamos as nossas energias numa lamentação interior por aquilo que já ocorreu, na verdade a culpa é a tristeza por não aceitar que somos imperfeitos.
Só através do “auto-perdão” poderemos restabelecer o equilíbrio e aceitar a nossa natureza humana, é ver no erros a ferramenta de busca para aprimorar e absorver os aprendizados da vida.
O auto-perdão é um sim à vida que nos rodeia neste momento e a possibilidade de fazer melhor na próxima oportunidade, é fazer uma opção para a vida.
O “auto-perdão” é a renovação da auto-estima e da alegria de viver, que é mais importante do que termos cometido um erro é estarmos vivos e consciente na busca de reverter.
E quantas vezes você deixou de ser orgulhoso e foi procurar alguém e esse alguém simplesmente não quis falar com você…?
Não existe nada mais doloroso do que empurrar alguém que a gente ama pra fora da nossa vida.
Pra que essa pessoa seja muito mais feliz.
eu só espero que no meio de todo seu caminho alguém aprenda a te amar, que olhe nos teus olhos e veja a pessoa incrível que você sempre foi.
Sim, menti… minto pra você todas as vezes que digo pra você ir embora, pra você ser feliz com outro alguém, pra você me esquecer, que não te amo… Mentir também é difícil, mas foi essa a forma que encontrei pra afastar você de mim, pois todas as vezes que te vejo eu desmorono, eu penso em te roubar pra mim.
Acredite, você será mais feliz, fizemos escolhas difíceis. Pode parecer que fui embora, mas eu permanecerei aqui e quando vier o fim tanto eu quanto você estaremos mais fortes.Eu só não quero te fazer chorar e não quero me machucar mais ainda… porque dói, e não sei controlar essa dor ao te ver nos braços de outro alguém.
Pela manhã
uma garoa molhava
meu rosto
vai ao longe
alguém...
que então se foi
então percebi
meu silenciio anestesiado
e comecei a caminhar
No uso da virtude da benevolência, não podemos permitir que a não recognição vinda de alguém seja pretexto renegar o tino de praticar o bem.
Quer comer bagre? Vá a alguém que vende bagre; Quer comer robalo? Vá a quem vende robalo. Geralmente as pessoas sabem qual vende um e qual vende outro, de maneira que você vai comer o peixe que escolheu comprar.
Pare de dizer que alguém que você ama é sua vida. Cada um tem vida própria. Somente você vive sua natureza. Nasce e falece.Porque, parente e principalmente filho tem seu destinos.
A vida é assim te aproxima alguém que nunca imaginava conhecer e te afasta de quem você nunca imaginava viver sem
Se alguém surge como sendo um enigma em seu caminho, isso quer dizer que você é igualmente um enigma para esse alguém.
Quando alguém lhe toma, tempo, paciência, amigos, namorado, vida social ou até mesmo a vida, qual é sua reação?! ódio, Mas quando é a arquitetura que lhe toma tudo isso é amor a profissão!!
#sóacho #arquisofrimento #arqisaura
(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)
Por que que eu tenho que gostar de alguém, queeu sei que nunca vai gostar de mim?, odeio isso, odeio não poer vê-lo, odeio não poder dar meu carinho, meu amor, odeio não poder cuidar dele, de não poder mandar sms de madrugada, dizendo o quanto ele é importante pra mim, ligar para ouvir a voz dele, só por saudade mesmo. Fico deitada na cama imaginando nós dois agarradinhos em uma rua escura, só com as estrelas e as luzes da cidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp