Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81886 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

"Feche os olhos por uns segundos e tente me ouvir. Eu só quero que você fique bem e que descanse um pouco esse coração turbulento e cheio de incertezas. Desapegue do que não deu certo e siga o seu caminho. Perdoe o que tiver que perdoar e renove suas forças. Há um céu de oportunidades em você, você só precisa enxergar direito, por dentro!"

Inserida por thatad

Eu quero menos selfies e mais carimbos feitos com as mãos.
Quero menos Photoshop, mais chantilly nos beiços.
Estou trocando o contraste virtual das imagens por formatos de desenhos em nuvens.
Eu quero o cheiro da grama cortada.
O gosto do chá de quintal.
Quero um banho com roupa e tudo.
E uma festa onde a tecnologia não seja convidado.

Eu sei que minha vida social nunca foi uma rede.
Redes tem muitas tramas, e eu sou gente de laços rústicos.
Minha vida social é bordado, tipo toalhinha de crochê.
Pontos arrojados, belos, delicados e imperceptivelmente desiguais.

Inserida por Lizzyauer

É contigo que eu quero está

Por mas que a vida de solteira te traga vários momentos prazeroso a vida a dois pode ser bem melhor porque em algum momento da sua vida você vai se sentir sozinha, vai querer colo, vai querer alguém pra abraçar, alguém pra te fazer companhia em todos os momentos bons e ruins e aventuras só duram o tempo necessário pra se torna uma lembrança e se não for boa o suficiente nem na lembrança fica.

Inserida por SimoneFranca

Amor, onde ''cê'' for eu quero está contigo,
posso te perder, mas por você corro esse perigo.

Inserida por RAPELOTENSE

"Te quero hoje mais que ontem. Te desejo mais que um diamante, me de sua mão e vamos pra bem longe, se amaremos num lugar distante como bons amantes. Quando dia amanhecer só quero ver você."

(Sem começo, sem meio e sem fim)

Inserida por IagoJ

Comigo eu só quero quem me faz bem. O resto, mesmo que doa, eu estou dispensando.

Inserida por pensador

Quero aconchego

Braços envolventes
Calor do colo
Embalos na alma
Numa macia
Alcova de nuvens
Cheirinho de sonhos
Agasalha-me...
Quero aconchego
Frio lá fora
Quentinho aqui dentro
No teu seio
No teu colo
Cantando cantigas
Fazendo-me calma
Nos embalos do teu regaço...

Inserida por Irarodrigues

O fim de uma relação

Não quero agir indiferente com você, como que se o tempo que passamos juntos fosse um tempo desperdiçados....
Pensar no futuro e lembrar do passado faz parte de um fim...
O reencontro trás a tona que um dia eu estive em seus braços e automaticamente me vem o pensamento de que me faltou sentir teus carinhos...
Ao lembrar de nós eu sinto que o tempo passou muito rápido e o nosso tempo findou..

Inserida por Patyquirino34

Não quero descobrir que Deus não existe, esse é o principal motivo pra ele existir.

Inserida por donpablito

A união vem acompanhada de carinho quero ver o que você faz.

Inserida por ClaudethCamoes

Não quero um grande amor
Quero felicidade
Liberdade
Sem dor !

Inserida por VillaSaldanha

Eu quero mesmo é chegar ao fundo do poço. Dizem que ele é o melhor lugar para se tomar impulso. Das duas uma: Ou me afogo, ou emerjo.

Inserida por susanecoms

Não sei o que quero, estou construindo meu próprio labirinto.

Inserida por RaphaelMuller

Eu não sou máquina não preciso e nem quero viver no automático!
Não desejo ser igual à ninguém eu sou eu e ponto final. Algumas pessoas temem tanto não serem aceitas da maneira que são, que decidem viver a vidinha do outro a todo custo...cópias fajutas, abrem mão de princípios e do próprio caráter pra "aparentemente" mostrar pra essa sociedade caótica e agnóstica que é "feliz". Sociedade está que pra você ser considerado legal tem que beber, fumar, pernoitar em festas vazias(...)Se essa é a condição pra eu ser tachado "legal" morro dizendo: Sou insuportável me aguenta quem puder. Sou pra poucos e muitas vezes nem a minha própria família me aguenta. Eu não consigo mentir, não consigo usar de hipocrisia, não sei deglutir mentira. Quando me sinto incomodado, constrangido, sufocado, ah falo até o que não devia...quem me conhece nessa hora some, porque senão sobra pra todos.
Talvez esse seja meu pior defeito ou quem sabe minha melhor qualidade? Pouco me importa o que de fato me incomoda e me deixa doente é mentiras pra tentar agradar.
Sigo dizendo em alto e bom som: Não sou obrigado a nada!

Inserida por GustavoMedeirosSilva

Não quero me encaixar e restringir o meu espaço. Eu quero é transbordar de tanto sentir...

Inserida por Liriancunha

já pensou
se quem
eu quero
me quisesse
e a gente
quisesse
se querer?

Inserida por umabeatriz

Não mais importa o quanto eu quero que você fique, o que importa é o quanto você quer ficar!

Inserida por jeanlouisfrazao

Eu só quero que ela seja feliz, se isso fosse verdade você estaria com ela

Inserida por Robinhozs25

Senhor, hoje eu só quero agradecer, por todas as bênçãos, pelos livramentos, por sua proteção, guiando meus passos, renovando minhas forças e aumentando a minha fé. Sou falha, eu sei. Tão pequena diante de tua grandeza, mas nunca, em momento algum de minha dor esqueci-me de ti, e aprendi que desertos são necessários para o nosso crescimento. Obrigada Senhor pelos desertos que precisei atravessar!

Inserida por martasouza0808

Quero ter mil razões para viver a vida, e se tiver duas mil, melhor ainda.

Inserida por NUSCIDELLING