Quero Alguem que me Valorize
Só te quero,
E te espero,
Seja o tempo que for...
Vai doer,
Mas, no fim das contas,
O que conta mesmo,
É que vai ser definitivo...
Vem...
@veraregina14
Cantar do outro lado do mar e fácil, quero ver cantar é quando mar ainda está fechado , e isso só os verdadeiros adoradores o fazem .
Eu quero um amor que me deixe deitar em seu ombro, que todos os dias me faça um carinho bem gostoso. Eu quero alguém que me queira por inteira. Eu quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu estiver triste para assim enxugar minhas lágrimas. Eu quero alguém que não prometa amor, pois amor de verdade nasce de dentro pra fora. Eu quero alguém que cuide de mim, que sinta minha falta, que me beije e me abrace sempre com sinceridade. Eu quero alguém que converse comigo, que me dê a mão quando eu mais precisar...Enfim, eu quero alguém que saiba me amar de verdade, me amar com o coração, alguém que seja meu companheiro, meu amigo...Meu amor!
►Meus Problemas Mentais, Ideais
Quero uma saída para o caos que vivo
Ou quem sabe, necessito apenas de um novo objetivo
Preciso de um apoio talvez, um incentivo
Me encontro tão inativo, cativo
Talvez quem sabe um simples motivo
Pode-se pensar também que esse sentimento seja relativo
Quem sabe?
Me sinto feliz em ver outros felizes
Afinal, é melhor vê-los assim do que infelizes
Mas para alcançar essa felicidade, cometi alguns deslizes
Fui ignorado algumas vezes
Mas a felicidade que passo à eles, o tornam capazes
De transmitir a outros esse mesmo sentimento
Deveras, isso me ocorre em um pensamento
Talvez seja esse o meu tratamento
Vou tentar, seja esse um experimento
Quem sabe?
Ser recluso possui grandes desvantagens
Ajoelhado no canto do quarto, em meus olhos passam imagens
Me levanto, abro a janela e vejo as nuvens
Com lágrimas, enxergo mensagens
Dizem que chorar não é para os homens
Não irei acatar essas ordens , lamento
Sou um jovem rapaz, esse é meu depoimento
Prestem atenção ao que escrevo neste momento
O que estão a ler, é apenas um fragmento
Um simples pensamento, talvez
Quem sabe?
Sim, me apego em coisas materiais
Reativam o inativo, apesar de ser relativo
Materialismo, é essa a palavra certa?
Não sei bem, sou uma pessoa de “Mão aberta”
Admito me sentir feliz utilizando equipamentos
Mas, antes que fuja do contexto, fiquem atentos
Sou um filho único de meus pais
Porém não sou o primogênito de tais
Nunca iram saber o que sinto, jamais
Pois é, esse é um de meus ideais
Acredite, tenho de mais, que chegam a ser anormais
Talvez eu seja um jovem com problemas mentais
Quem sabe?
#10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!
Hoje deu-me para isto! Porquê? Sei lá!… Talvez porque há dias em que sinto falta das coisas bonitas e simples da vida que gosto! Hum… e então de rosas, nem se fala! Elas pura e simplesmente são maravilhosas, lindas, inebriantes; por elas, rasgo e roubo sorrisos e o mais incrível: ficam sempre bem em qualquer cenário, seja de alegria, felicidade ou até, de profunda consternação.
Hoje tomara uma, apenas uma… a minha preferida – ROSA PASSION – que me trouxesse o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro e apaziguasse esta pressa que tenho de ti, que já supera o limite do desejo. Sim! Podes dizê-lo à vontade: – “És uma lamechas”! – Sim, sou; e depois? Não gostas? Claro que gostas; aliás, adoras! Por isso, deixa-te de esquisitices e envia-me uma ROSA PASSION, de preferência com um bilhete dos tais, bem glamorosos, bem românticos, como só tu sabes escrever-me.
– Anda! DÁ-ME!… DÁ-TE!
Meu coelhinho carinhoso,
Com seu formato redondinho,
Que carinho, que fofura,
quero está do teu ladinho.
Seus olhos arregalados,
Seu nariz pequenininho,
Sua orelha bem feitinha,
Com a boca carnudinha.
Ah se eu pudesse está contigo agora !!!
Te abraçar, te apertar, te cheirar..
Quero muito...te amar, te amar, te amar.
Quero fazer a alma sorrir
tirar o coração pra dançar
a musica que de crescimento
e põe luz no mar revolto e escuro
que tira o temporal sombrio...
e te faz dançar ao ritmo do vento.
E veste sua alma de paz.!
É assim que tudo vai acabar? Depois de toda uma vida roubar? Os muros que construiu quero derrubar. Mas nunca tenho forças para continuar. Tudo o que queria era te ajudar, não precisar te ver chorar. Ultimamente tudo o que tenho feito é pensar. Pensar no tempo que pude te amar, e até as vezes que desisti de lutar.
Todo o tempo que pude desfrutar, será que vale a pena lembrar? Suas palavras eu desejo escutar. Meus segredos pude te contar. E ao esse poema criar, você é o que me fez não hesitar. No teu oceano de amor desejo me deleitar. Então pergunto, é assim que tudo vai acabar?
Só vou olhar para trás para me certificar de que nada de importante deixei pelo caminho, só quero seguir em frente e olhar para cima pois de lá eu sei tem alguém que me ama me olhando também.
Que venham os outros dias...
Felizes ou não ... mas que venham!
Quero a novidade do dia seguinte
e deixar para trás o que já não conta,
o que não move mais o meu existir...
Cika Parolin
Não quero me apaixonar, meu coração e escuro, sigo um caminho sem luz sem rumo, não tenho condições de poder amar.
Não quero tentar e nem pensar, uma grande revolução vou criar, com minhas forças sem temer só lutar.
Te trato como uma rainha, porque sei que tu és a minha, só com tu quero viver. Ir a marte com você amar-te até morrer, renascer e reviver, nos teus olhos me refazer, me desperta a felicidade de um futuro com você, teu jeito me fez acreditar no amor.
Amor que guardo só em ti, e não me contento só em sentir, pois a vida nos deu a oportunidade de sentir pressentir, sua presença me faz rir de coisas bobas e singelas maldade nenhuma vai atrapalhar nossa eterna aquarela, só comigo tu vai conhecer um amor maior que de uma novela...
(Refrão)
Rainha minha, só contigo eu quero esta, não quero mais te ver chorar
Os meus braços eu teu lugar
Nessa missão não vou falhar
Rainha minha... (2x)
Vivenciamos todo dia os prazeres desse amor com um simples "bom dia" ou num apenas oi "amor"
Esse sorriso desmonta o ego desse vagabundo, nunca pensei que seria cercado por um sentimento tão profundo
"Quero viver num lugar onde eu possa viver pelo menos com dignidade pelo trabalho que faço, onde as pessoas valem o quanto pesam. Onde a nossa arte e nosso suor valha o quanto suamos arduamente para poder ter pelo menos um tempo pra viver e curtir a família, viajar e ter o direito de aproveitar a vida com o que ganha. Onde eu possa guardar o dinheiro, e não como se fosse guardado em um saco furado. Um lugar onde não trabalhemos para sobreviver, e sim para viver. Isto é o mínimo para um ser humano que só vive para o trabalho incessante e não pra viver. Um lugar que eu possa aproveitar o tanto que sou feliz dentro de mim comigo mesma. Só me falta este lugar. O resto o mundo me completa. Só preciso chegar lá"
“Eu não faço a menor ideia do que eu quero da minha vida. Não sei se quero cursar aquele curso que tô querendo cursar, não sei se vou ser boa naquilo, eu nunca me acho boa em nada, muito menos acho que alguém me ache boa em alguma coisa, aliás, eu nem sei se eu quero mesmo cursar alguma coisa. Eu não sei porque todos os dias eu tenho que acordar antes das 7 e ir pra escola, eu não presto atenção em nada mesmo, não tenho interesse em nada que tá dentro daquele lugar, por que eu tenho que ir? Eu não sei porque eu tô nesse mundo, não entendo qual é o propósito do ser humano, você já parou pra pensar nisso? No porque de você tá aqui, o que você tem que fazer e porque você tem que morrer, qual o sentido disso tudo? Faz 18 anos e eu não sei porque levanto da cama todos os dias, já levantei, tomei banho, botei maquiagem, vesti aquela roupa legal, vi aquelas pessoas que hoje não tão mais aqui, tirei a maquiagem, e deitei de novo. Acordei no outro dia e fiz a mesma coisa, pessoas novas, e saíram, e entraram. Por que as pessoas entram e saem da nossa vida também? Não entendo porque construímos histórias ao longo da vida pra sentirmos saudade ou raiva delas depois, não é mais fácil ter só uma? Não entendo também porque as pessoas são tão más, porque existe gente que gosta de ver a infelicidade dos outros. Ah, eu também não sei se sou feliz. O que é ser feliz? Às vezes me sinto bem quando tô com aquela pessoa que eu amo, que inclusive não sei se vai tá aqui amanhã. Isso é felicidade? Também não sei porque as coisas têm que ser tão confusas, por que as pessoas se desentendem? Eu não sei o que eu tô fazendo dos meus dias, não sei se eles tão completos, não sei o que falta, não sei o que eu deveria colocar, não sei também se não tá tudo certo e não precisa de nada. Não sei porque a gente tem que ficar triste também, tem coisa que dói tanto, né? Às vezes a gente pensa sobre o motivo de estarmos sofrendo e parece que se você contar pra alguém o que você tá sentindo e o porque, vão confundir você com um circo. Não entendo também porque as pessoas não entendem nada do que a gente fala e sente, se a gente tá falando que é isso, é porque é, tem gente que questiona tanto. Eu não sei o que os nossos pais pensam quando dizem que querem o melhor pra gente, isso não é meio óbvio? Eu não entendo menos ainda o porque deles não entenderem que quem sabe o que é melhor pra mim sou eu. Eu não sei também o que eu tô fazendo com aquela pessoa, eu devo amar, não é? Ultimamente até isso é difícil. Eu sinto falta de sol, de mar, de vento, de andar. Eu sinto falta de noite, estrelas, céu limpo, sorrisos. Eu sinto falta de frio, edredom, carinho, eu te amo no pé no ouvido. Eu sinto falta de nota boa naquela porcaria de escola também, e também não vejo a hora de me ver livre dela, pra cursar aquele curso que não sei se serve pra mim também. Mas voltando ao ponto: eu não faço a menor ideia do que eu quero da minha vida.”
Abraça-me
me envolve nesse laço.
no teu abraço eu encontro o aconchego que preciso,
quero entrelaçar os dedos e andar de mãos dadas contigo
com alegria renovada e sem passado negativo
olhando para vida com leveza e amor.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber