Quero Alguém que Me Dê Flores
Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.
Eu sou um perigo quando quero, um doce de pessoa com quem merece e um poço de veneno com quem tenta me fazer de boba!
SIMPLICIDADE É O QUE EU MAIS QUERO EM UMA MULHER
Eu gosto de mulher simples. Que me faça sorrir, que me apoie quando for preciso, que leve uns tombos vez em quando. Eu gosto mesmo é daquela mulher atrapalhada que derruba copos no chão, que se lambuza comendo um cachorro quente ou simplesmente tomando um sorvete.
Eu gosto daquela mulher natural, que não mudou nada em seu corpo, e mesmo tendo aquela barriguinha fora do lugar continua sendo tão bela.
Eu quero uma companheira e não uma escrava. Quero uma mulher que me valorize e que me dê uns puxões de orelhas sempre que for preciso. Eu não gosto de "piti", de crises de ciúme em demasia, de charminho, de não me toque. Desse tipo de mulher eu me afasto.
Mulher pra mim tem que ficar na cozinha... Sentada saboreando um belo vinho enquanto eu preparo um lindo jantar romântico para ela.
Eu gosto de mulher de verdade e não de um objeto de status, não de um projeto de marketing. Eu quero uma mulher para ser só minha e não de uma sociedade inteira. Eu só quero uma mulher simples e que me faça sentir não o melhor homem do mundo, mas o homem que ela pediu a Deus.
Quero uma mulher simples e natural, e que me ame pelo que sou e não pelo que possuo. A essência de uma boa mulher está em suas qualidades e atitudes, beleza é só um complemento. Não procuro um rosto... Mais sim coração disposto a amar.
Lenilson Xavier
Vamos, vou contigo
Faz-me rir, faz-me cantar
Brinque comigo
Quero sorrir, quero sonhar
Quero criar lembranças felizes
Como num filme antigo
Cinema mudo
Gestos e olhares contam tudo.
Hoje eu só quero paz, eu só quero alegria, seja noite ou seja dia, eu só quero sorrir, eu só quero cantar!
Talvez minhas palavras nao sejam suficientes para voce,mas mesmo assim quero que voce saiba que te amo,o nosso amor nao tem igual.
Coisas que eu sei
Vem de um lugar que só eu sei
Que quero poder compartilhar com você
Para que eu e você
Saiba das mesmas coisas
E que essas coisas fiquem
Guardadas nos mesmos lugares
Que só a gente sabe
Pois essas coisas
São coisas sérias ...
Ricardo Cabús
Silêncio
(Cacos Inconexos)
Não te perdoo
Por me frustrares
Silêncio
Te quero
No meu tempo
Sou intensa demais..
sou extrema demais..
ou sou tudo.. ou nada..
ou te quero bem perto..
ou nao te quero..
detesto meio termo..
detesto chove nao molha..
Se não posso te ter para toda a vida,
quero você, mesmo que distante,
Se não posso te ter um mês,
quero te ver um pouco mais perto,
Se não posso te ter uma semana,
Quero encontrar na rua com você
Se não posso te ter um dia,
Quero ao menos te dizer olá
Se não posso te ter por algumas horas,
Quero pelo menos um abraço apertado,
Se não posso te ter por minutos, segundos,
Quero pelo menos um beijo,
Coração entregue,
Relâmpago desejo,
E alma eternamente leve.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
