Lenilson Xavier: SIMPLICIDADE É O QUE EU MAIS QUERO EM...

SIMPLICIDADE É O QUE EU MAIS QUERO EM UMA MULHER

Eu gosto de mulher simples. Que me faça sorrir, que me apoie quando for preciso, que leve uns tombos vez em quando. Eu gosto mesmo é daquela mulher atrapalhada que derruba copos no chão, que se lambuza comendo um cachorro quente ou simplesmente tomando um sorvete.
Eu gosto daquela mulher natural, que não mudou nada em seu corpo, e mesmo tendo aquela barriguinha fora do lugar continua sendo tão bela.

Eu quero uma companheira e não uma escrava. Quero uma mulher que me valorize e que me dê uns puxões de orelhas sempre que for preciso. Eu não gosto de "piti", de crises de ciúme em demasia, de charminho, de não me toque. Desse tipo de mulher eu me afasto.
Mulher pra mim tem que ficar na cozinha... Sentada saboreando um belo vinho enquanto eu preparo um lindo jantar romântico para ela.

Eu gosto de mulher de verdade e não de um objeto de status, não de um projeto de marketing. Eu quero uma mulher para ser só minha e não de uma sociedade inteira. Eu só quero uma mulher simples e que me faça sentir não o melhor homem do mundo, mas o homem que ela pediu a Deus.

Quero uma mulher simples e natural, e que me ame pelo que sou e não pelo que possuo. A essência de uma boa mulher está em suas qualidades e atitudes, beleza é só um complemento. Não procuro um rosto... Mais sim coração disposto a amar.

Lenilson Xavier

1 compartilhamento
Inserida por lexgrafia