Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74003 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Eu queria ser objeto das tuas entrelinhas.

Inserida por filizzolinha

Queria não sentir essa vontade louca de ter alguém que parece ficar cada vez mais distante.

Inserida por RosemmaryAlves

Um certo dia disseram: Queria eu ter podido escolher minha familia...Quanto erro;Pois sei que Deus jamais me daria a uma familia que eu não merecesse,por Deus ser Perfeito,Unico e Imutavél em todas as coisas...Eis minha familia o maior presente que Deus poderia me dar ou que em minha falta de saber pudesse escolher...

Inserida por MariahOl

- Eu queria ser uma pessoa melhor, com uma visão geral do mundo de hoje, queria saber os pensamentos dos homens,queria saber como e a experiência de ganhar na lóteria,queria tudo [...] Menos, saber que você me traiu, sabendo que eu te amava muito [...] Esse era o meu segredo.

Inserida por Ligiarezende10

Queria perder peso com a mesma facilidade que eu perco a minha paciência.

Inserida por pimentelvanessa

- Eu queria seu fixo.
- Telefone?
- Não... Amor!

Inserida por pimentelvanessa

Já me perguntaram qual poder eu gostaria de ter. Hoje eu afirmo que um dos que eu mais queria, era conseguir controlar meus sentimentos.

Inserida por pimentelvanessa

Eu disse que ficava.
Ficava porque queria, porque o coração mandava.
Não havia lógica. Me perguntavam, 'mas por que aquele cara'?
- porque sim, ora.

Inserida por michelletrevisani

O relógio tocou – naquela mesma hora, mas eu não queria levantar.
Naquela hora de todas as manhãs – eu fazia o seu café, mas não sem antes de afagar demoradamente o seu cabelo. Observava suas sardas – espalhadas, coloriam suas bochechas e seu sono era sempre tão sereno!

O relógio tocou – naquela mesma hora, mas eu não queria levantar.
Sabia que haveria um travesseiro vazio onde era o seu lugar.

Inserida por michelletrevisani

Não consigo me concentrar em nada.O som dos carros me ensurdecem.Queria poder nos dias em que você falsamente diz que me ama, ficar assim.Para no final não me embriagar com suas mentiras.

Inserida por IngridRocha

Queria poder compartilhar seus ótimos momentos comigo.
Seu aniversário, seu time ganhando o campeonato do ano, sua formatura. Mas infelizmente isso não é possível.
É. Não é possível.

Inserida por Raissarbm

Nunca questionei nada que você me dizia. E sabe por quê? Porque essa era a verdade em que eu queria acreditar. Se você mentiu, foi só pra você mesmo!

Inserida por LaraPaula

Chove,e eu queria lavar a minha alma agora, queria textos novos e pessoas velhas, velhas na minha vida, de volta mais uma vez e pra sempre, ah são só desejos e reclamações vãs, são só palavras leitoras da minha mente, são só nada, que se dane esse texto, que se dana as coisas abstratas, que se dane o futuro e todas as outras coisas, ta vendo é só assim, é isso, é chato pensar demais, as vezes cansa e dá nessas merdas, tipo essa que estou fazendo agora, mas só por hoje eu vou inovar, várias vezes escrevo esse tipo de coisa e apago, mas hoje, pelo menos hoje este texto vai ficar aqui, não me importo com sua grafia e nem me importo que não entendam, nem eu entendo. Ponto Final!

Inserida por samirapires

Matemática

Eu queria me dividir em pelo menos mil pedaços
para que assim o amor ficasse tão pouco em mim
que seria desprezível

mas não é:

Nem que eu me divida em mil, milhões, trilhões
ou sei lá quantos zeros mais,
continua sobrando
e não há subtração que resolva

Quem dera eu pudesse fazer acabar,
nem que ficasse no negativo,
diminuir coisa pouca que fosse,
um pouquinho de nada, vá?

Na minha conta só faço multiplicação
Posso até dividir,
mas só se for pra somar todo esse amor de volta

Inserida por alinemariz

Sei que seu abraço está longe demais agora, mas ele é tudo o que eu mais queria nesse momento.

Inserida por nandajhoseff

" Tudo que eu queria neste momento era um pouco de compreenção amor,carinho e um abraço abertado " ..

Inserida por Kellyzen

Às vezes as coisas não terminam como agente queria. Às vezes agente nem queria que terminasse.

Inserida por karenaalmeida

Ele sabia que queria ela.
Ela sabia que queria ele.
Então eles só resolveram colocar nas mãos de Deus.

Inserida por pimentelvanessa

- Carta para um velho amor

“Então, você se foi quando eu mais queria que você ficasse, o tempo passou, as coisas mudaram, minha vida está boa, porém bagunçada, meu sorriso já não é mais o mesmo. Mas e você está feliz? Sorrindo? Eu ainda lembro do seu sorriso, mas daquele sorriso, de quando você me olhava, era o mais lindo do mundo, lembro que você tinha vários tipos de sorriso e eu sabia cada um deles. Lembro da sua falta de humor às vezes, de quando jogávamos video-game e você me deixava ganhar, mas eu não gostava, fazia bico e ficava brava, você chegava, sorria e eu sorria também, ainda lembro do seu cheiro que me persegue e do perfume que você usava, ainda preciso do seu sorriso. E só quero que guarde essas lembranças como eu as guardo, mas espero que elas não te machuquem como às vezes machucam a mim. Foram tantos os momentos, as alegrias que por um tempo fomos muito felizes juntos. Por que tudo me faz lembrar você? Eu queria entender porque você mudou tanto assim. Minha rotina já não inclui mais os nossos planos, nossas saídas para ver o pôr - do - sol, as nossas mãos dadas. Mas as mesmas - nossas - músicas ainda são tocadas, os livros estão ainda marcados nas partes que você mais gosta, ou gostava? Não sei, afinal, você mudou tanto. Eu lembro que eu era tão forte quando estava com você, e agora? Bom, depois que você se foi me tornei tao frágil, tão fraca, tão dependente você. Mas… Você sente minha falta? Porque eu sim, eu sinto a sua e sinto muito. Você chegou bagunçou minha vida, me deixou louca, louca de amor, e saiu o pior é que você saiu e nem fez questão de arruma - la .

Você está bem? Está bem sem mim? Essas são duas perguntas que me faço todos os dias, rezo para que você esteja bem e feliz sem mim, se divertindo com seus amigos e talvez com um novo amor. E sabe como eu estou? Estou aqui, sentindo sua falta, no meio de lençois amarrotados, cobertores quentes e derramando aquelas mesmas lágrimas por você.

Mas você até já deve ter encontrado alguém melhor não é? Alguém que te cuide melhor do que eu […] Só queria saber por que eu ainda insisto em você, logo você, que me deixou aqui com o coração partidinho e chorando. Pode parecer estranho mas você o que eu preciso.

E volta? Volta pra mim. Pode encomodar, pode até doer um pouquinho eu não me importo, desde que você volte e dessa vez, pra ficar. Pode ser daqui a alguns dias, meses ou anos, mas volta, eu espero. Eu prometo não te machucar. Estou cumprindo a última promessa que fiz pra você, lembra? Prometi te amar cada dia um pouquinho mais, e amor, estou cumprindo. Eu poderia estar te odiando agora, na verdade, estou odiando, odiando não conseguir tirar você dos meus pensamentos e odiando ainda te amar. Esse amor não acabou ta guardado aqui, pra você, só pra você. Mas volta? Volta pro meu coração, volta aqui pra dentro? Porque está doendo tanto ficar sem você. E pode vir sem medo. Vem que te cuido.”

Inserida por nathalialara

Não queria mudar meu passado, só apagá-lo.

Inserida por deernani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp