Queria Mandar em meus Sentimentos
"Queria ter sido mais forte, encarado os fatos, dizer o que penso de verdade, mais ao invés disso, me calei e fui te perdendo lentamente até que não houvesse mais nada de você para mim"
(Carol Oliveira)
Hoje eu queria te contar um segredo, queria te falar um pouco mais de mim. Como eu queria te prender de qualquer jeito, para poder te fazer feliz, feliz. Hoje eu queria te contar da minha vida, dos meus sonhos e palavras perdidas, pensamento em você, estou num beco sem saída. Falar dos planos e da saudade, te dizer que minha única vontade é ter você. Será que eu consigo te falar dos meus desejos, cada beijo que eu já imaginei, é mesmo paixão. Será que esse amor que estou sentindo, é o que me faz o tempo todo ficar rindo? Ou é ilusão? Te peço que ao ouvir minhas palavras frágeis, venha cuidar de mim e me fazer feliz. Hoje eu sonhei com você mais uma vez e realmente enxerguei que eu sem você, não sou feliz.
Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.
Queria ser criança novamente.
Hoje em dia, tem crianças que se acham adulto.
Mas, quando forem pais adultos, não soube o que era ser criança.
Meu maior medo e chegar lá na frente e perceber que não era aquilo que eu queria...por isso calculo minuciosamente, pois só me interessa a felicidade.
Queria eu poder parar o tempo mais n0Š0o posso, queria eu que fosses tudo que sempre sonhei mais tamb¨¦m n0Š0o posso. Porque tudo isto ¨¦ um sonho..
Lição Um
Sinceramente queria que houvesse um modo, algum jeito mais fácil para
lhe ensinar.
Mas não há lições nem tarefas para se aprender, como é complicado me
entender.
Já tentei de todas as formas, mas nem Eu mesmo me compreendo. A cada momento que penso chegar a uma solução exata de mim, não estou nem no início do fim.
Querer ser desvendado porém inserindo dúvidas e questionamentos avulsos, algo sem sentido, sem fundamento.
Crio muros e labirintos para o caminho que levam ao Meu Eu.
E quantos mais se perdem, menos é a esperança de que alguém seja capaz de me achar.
Juro que estou querendo te ensinar. Porém não há meios de Eu próprio me desvendar.
Sem manuais, não existem guias práticos para me resumir.
Assumo que a culpa talvez seja minha. Entretanto existem tantos outros culpados. Prefiro não cita-los.
Certos momentos Eu só queria (precisava) de um abraço profundo,
daqueles em que o único som audível são os de palpitar de dois corações.
Enfim no escuro, não tenho por que lamentar.
Nada me resta senão minhas vãs orações.
Nesse emaranhado de palavras sem nexo, chegamos a um fim complexo
Eu sou Eu
Queria ser amor, queria ser canção. Queria ser neve em pleno verão. Queria ser um beijo, Queria ser bondade. Mas sou apenas verdade.
Queria dizer que já esqueci, que não sinto mais nada quando penso em você. Quando penso em nós.
Mas de que adianta querer se essa não é a verdade.
Você domina meus sentimentos, minha mente, meu coração. Não consigo dormir ou acordar sem pensar em você, sem sonhar com você.
Eu só queria continuar nossa história de onde paramos. Poder viver ao seu lado tudo o que nós tínhamos para viver e que foi tirado de nós.
Hoje já é tarde. Você tem outra pessoa, uma família... É estranho pensar nisso quando, na verdade, era comigo que você fazia planos. Imaginávamos nossos filhos... Nosso futuro juntos. E agora, nada disso mais importa...
E hoje o que eu MAIS queria era que o mundo me esperasse, o tempo parasse, por 6 meses, só 6 meses, para que eu colocasse TUDO no lugar. Infelizmente o tempo é justo. Sou obrigada a me sentir com ''sorte'' por ainda existir, uma marionete viva da criação com vontades próprias, mas, se não for da vontade Dele, puf, meu sacrifício então terá sido a toa. Enquanto isso eu vou me virando sozinha, resolvendo as pendências que deixei acumular.. Talvez se eu olhar por um outro ângulo, quem sabe eu não me animo em deixar alguém me ''motivar'' :) Mas que coisa não?! Ai é que ta, que ingenuidade a minha, se malemá uma pessoa de VERDADE te espera, quem dirá o tempo?
E chega um momento que não é algo voluntário, não é que não queria lembrar, a questão não são pensamentos... é ausência de sentimentos!
Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.
Eu sempre disse que não queria sentar: e ver a vida passar, meu lema era viver sem ver o tempo passar. Mas, ele passa, com ou sem fazer a vida valer .
sempre torno as coisas mais dificeis , pra mim e pras pessoas que amo. As vezes eu queria mudar , queria poder fazer todos ao meu lado felizes , queria que com a minha presença todos se sentissem bem , queria que o meu ‘eu te amo’ pudesse acabar com toda dor , todo sofrimento das pessoas que amo , mais além de tudo m eu queria poder ME fazer feliz , ME fazer se sentir bem , e queria poder ME amar .
"Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante."
Gostaria de ter visto os verdadeiros olhos antes de tornarem-se falsos.
Não queria ter sido corrompida pela dureza da alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos