Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74085 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Os planos de Deus são maiores que os meus, descanso em paz pois sei que o meu amanhã esta sendo escrito por Ele!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Fui conversar com Deus e
perguntei
Deus até quando? Até quando tantas dificuldades, meio século é nenhuma noite tranquila...ele permaneceu em silêncio.

Inserida por noeli_de_paula

Ao entardecer…
Meus pés tocam o céu
E as estrelas que surgem
Iluminam o meu caminhar
Descubro um sol dentro de mim
Prossigo e não consigo parar.

Inserida por gislainnes

Jesus,
Proteja os meus sonhos
Purifique minha mente
Antes que eu venha acordar
Sou ser humano tentando ficar de pé
Ao me ajoelhar em seu altar.

Inserida por gislainnes

Não irei fechar os meus olhos
Muito menos contar até três
Tem momentos que só vivemos
Meu bem,
Apenas uma vez.

Inserida por gislainnes

Já não conto mais meus passos e não tiro mais fotos; apenas vivo o momento.

Inserida por meuspensamentosBruno

Hoje mais um momento da existência se passou, vários pontos de vistas da realidade rolaram. Cada um criando a realidade da forma que sua mente se agrada; muito interessante esse conjunto de ilusões e de supostas verdades repletas de falsos conceitos que criamos todos dias para nos sentir bem. Me encontrei rindo de repente, junto com o universo, me encontrei em um outro universo de uma outra realidade que tinha mais sentido que do as suposições que me rodeavam. Essa outra realidade era bem mais interessante, não era definida por tempo.

Eu esperava te encontrar hoje, mas não te encontrei, então resolvi continuar sorrindo com esse novo universo que encontrei; viajar entre realidades tem mais sentido quando você está do meu lado, quando tenho seu sorriso.

Resende, 28 de Janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Sou responsável pelos meu atos, e não pela sua opinião.

Inserida por Brunomascarenhas

Porque amar você faz os meus dias caminharem em luz, em vida em bênçãos.

Inserida por GilBuena

Ela sabe criar grandes poesias, era gostoso guando brincávamos de escrever nossas próprias ideias. Escrevíamos e escrevíamos, mas em um lindo dia frio chegamos a conclusão que poderíamos ir muito mais longe codificando tudo e criando uma nova proposta de realidade, um novo conjunto de universos, o nosso próprio multiverso.

A realidade era um código, então reconstruímos a realidade e criamos um novo multiverso.

Inserida por meuspensamentosBruno

⁠A promessa é o descaminho do mundo.

A vida é um eterno marulhar de ondas.

Não existe amor com revanches ou ditaduras.

O verdadeiro sentido da vida está no amor,
aquele que vem em forma de doação.

O rancor destrói todas as defesas.

Quem enfrenta o mundo, prepara-se melhor para a vida.

As fronteiras do medo são os verdadeiros entraves à liberdade.

Nossa mente é a luz que ilumina os nossos corações.

Tudo que acontece fora do homem vem de dentro dele.

Cada ação de amor é um tijolo de paz na construção do mundo.

Inserida por terezinha_cunegundes

⁠"Mas, quem poderá vir me dizer que não é verdade que meus dias são de trevas e que minhas noites são luz?"

Inserida por OCruel

⁠Está chegando um dos momentos que eu mais aguardo em um ano. Eu olho pra trás e lembro do que passei, do que enfrentei pra te amar. Bom... O amor não é só rosas, como se diz o ditado, mas eu sei que as minhas lágrimas, minhas saudades e as noites sem dormir vão valer apena! Porque você me deu uma confiança enorme sobre mim mesma e sobre o que sinto. Cada dia que se passa eu te amo mais e mais. Eu tenho tanto a dizer mas nunca consigo expressar como eu quero, deve ser porque as coisas que sinto não vem em forma de palavras e frases, mas sim em pensamento com forma de código do qual eu não faça ideia de como codificar, eu sei que também vem dos sentiemento que você cuida em mim, dá maneira mais linda de demostrar que me quer; na sua simplicidade, isso é tão lindo e raro. Eu nunca vou parar de escrever pra você, eu amo fazer isso! Eu transbordo de amor com isso, eu não posso parar! Todos os dias eu penso em como é o seu cheiro, de como é poder ouvir a sua voz de perto, a sua respiração, de ouvir seu coração batendo. Eu quero muito saber como é isso. Isso é uma das coisas mais surpifíciais que eu almeijo saber, mas o que eu realmete quero é saber mais de você por dentro, todos os dias, de pouco a pouco, é uma das partes mais lindas que você tem. Só você! Você puro! Você com você na sua própria escuridão! Que é tão linda, que dá pra ver atravez do seu olhar como você é lindo! Por fora e por dentro.
Eu sei que vai dar certo. Tudo irá se ajeitar pra mim e pra você também.


" Meu Leonardo, meu menino Leão"


Eu amo a cor laranja por sua causa, eu amo o nascer e o pôr do sol alaranjados, que me fazem lembrar do teu jeito. O vento em minha pele me faz lembrar dos teus cabelos. A noite que me faz lembrar dos teus anceios e desejos. A naturaza que há em você está cravada no meu coração para sempre."

Inserida por raquel_landim

⁠Meus queridos, vivemos em atropelos e informações que nada contribuem para manutenção da família.
Sendo o primeiro estágio de convívio no qual se mantem um grupo em formação, assiste as inúmeras passagens citadas por pessoas, que na sua formação faltou as aulas de bom relacionamento, e cultivo da moral, expondo seus conceitos deturbados e exageros, em que nada contribui ao próximo, mas temos que aceitar pois é de direito serem livres em suas escolhas, embora seja do nosso;
Tentar garantir que informações que trazem malefícios a convivência familiar sejam banidas e não compartilhadas, e insistimos para que vocês que acham bonita a falta de respeito ao próximo não as faça aqui, não nos provoca tão pouco nos afronta, é de seu direito suas escolhas, e do nosso em não sermos suporte a suas ideologias.
Queremos apenas nos manter com a informação que eleva nossos pensamentos e ilumina aos que buscam ajuda, assim cada um que respeite o crer e o acreditar do próximo, sendo desnecessário forçar uma situação para que sejas aceito, o principio da evolução do ser, se da em si perdoar e ao seu próximo.
Pense antes das tuas atitudes para que não seja preciso arrepender-se pelo feito.
Deus ama a todos, pois somos seus filhos!
Fiquem em Paz.

Inserida por Sergio-dos-Santos




Nunca troques o respeito que as pessoas tem por te pela atenção das pessoas que não te respeitam...

Inserida por alexandre_massango

⁠Ocupe todos
os meus espaços!
Braços, mãos, pés
e abraços...

Inserida por brincandocompoesia

⁠muitas vezes os sonhos de Deus e pra provar a nossa fé ...
A fé e a certeza daquilo que se espera
Daquilo que a gente não consegui ver com os nossos olhos naturais
E isso não significa que deus nos esqueçeu ou nos abandonou
Muitas vezes ele demora pra nos responde por que ele ta querendo nos tratar ...
Ele ta querendo nos molda
Por que e tenpos de cura ...
Muitas vezes ele ta querendo
mudar a nossa vissão ...
Não de quem ele é ...
Mais sim de quem nos somos nele ...
A palavra de Deus diz :
Espera pelo Senhor , tenha bom animo
E fortifica o teu coração ...
Esperarei no Senhor
e eu ainda o louvarei

Inserida por Pequenaadoradora2020

⁠Nunca diga no seu amanhã, o que fiz de minha vida, porque isso dependerá do que você fizer no hoje,

Inserida por JoseaNascimento

Suas fotos ainda são meus papéis de parede preferidos

Inserida por musofico

⁠A menina dos meus olhos.

De alma Plugada com minha visão..
Busquei abraços...
Busquei risos...
E sentindo o aroma da vida...
Dei fôlego em minha imaginação...
Nessa missão de voar sem destino...
O céu me seduz...
O Sol me reluz...
Sonhar é bom....
Mas o sonho sonhado em vão...
Não relata nada em meu coração....
Abandono o meu ego....
Vou pelos labirintos de uma realidade Seduzido por uma força estranha...
Minha respiração ofegante não me deixa desviar daquele teatro que almejo....
O Temor é forte....
Essa rasgadura que me faz imaginar....
Quão grande é esse nosso universo...
Quando me deparo com o que está a minha frente....
Penso eu...
Como dispensar tons coloridos que me fazem inspirar....?
Não sei quantos poemas já escrevi...
Também não sei qual seria entre eles...
"A menina dos meus olhos..."
Cada um com tem seu brilho....
Trago comigo á essência desde o meu nascer....
Viverei ainda para saber....?
Não sei...!
Caso eu não descubra....
Será esse então....
Que escrevo e deixo em mim mais uma vez....
Renascer....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp