Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74828 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

"Lágrimas são muitas vezes a única prova que temos sentimentos, mas pessoas reprimem lágrimas como reprimem sentimentos.
E assim como as lágrimas esses sentimentos, ficarão guardados, estancados e forçados a não serem livres, não reprima sentimentos, só saiba quando mostrá-los."

Inserida por rafaelRocha

“Os nossos Sentimentos são frágeis como o vidro”.

Inserida por juniortoledo

Certas coisas não acontecem duas vezes na vida.
Certas pessoas não se esquece.
Certos sentimentos não se submetem a qualquer outro.
Certas alegrias não duram pra sempre.
Nada se repete, quando se aprende a entender.Um segundo ao teu lado sera sempre bom mesmo que seja so por um segundo

Inserida por Lucianasousa

Eu sou um sem coração e sem sentimentos, então não espere muito de mim.

Inserida por MichaelMotta

Corpo humano é a carruagem, eu o homem que a conduz, os pensamentos as rédeas, os sentimentos são os cavalos.

Inserida por professorjeronimo

Nossos sentimentos, não devem ser o que as pessoas querem , mas sim oque nos realmente sentimos

Inserida por BrunoMonteiroz

Os sentimentos mais fortes sempre fazem o resultado de toda diferença ser nulo.

Inserida por JoPaseho

Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade
O que é sentir saudade? De quem você tem mais saudade? Será que a vida toda você vai sentir saudade de alguém ou de algum momento de sua vida?

A saudade faz parte da vida da gente. É bom e saudável viver com ela, pois a saudade é a essência de cada um de nós. E deveria ser sempre saudável porque ela não tem nada a ver com apego. A saudade está num lugar nobre do seu coração!

Mas onde reside de fato esse sentimento que faz tanto bem? A saudade reside no amor incondicional! A saudade é muito mais alegria do que tristeza. A saudade é compaixão! A saudade é a prova mais forte que você tem a poder de amar bem aí dentro de você, sabia?

Administrar bem a saudade de alguém ou de alguma situação vivida é ser positivo, otimista e esperançoso porque você está criando condições adequadas e desejando reviver aquele sentimento. E isso faz bem! Quem sente saudade vive! Quem se permite sentir saudade está recriando a vida! Mas a saudade tem que ser sempre para o lado positivo, tem que estar sempre construindo a vida!

Preencha a sua vida, o seu coração com o sentimento gostoso e esperançoso de tudo aquilo que é ligado ao amor! Enquanto o amor une, liberta e abre, a saudade é a chave!

A saudade trabalha para manter, silenciosamente, a vida, os coração envolvidos. Ao se permitir sentir saudade, você estará extravasando um sentimento de amor que talvez tenha represado quando esteve presente com a pessoa amada, viu?

Não vive mais e melhor aquele que sente saudade de lugares, de pessoas, de fases de sua vida, de músicas, de cheiros...? Claro!

Tem uma outra coisa da saudade que está gritando assim pra você: aproveite o momento presente, aproveite enquanto há tempo, aproveite para amar, beijar, abraçar, elogiar, acarinhar, conversar, falar com as pessoas queridas e importantes enquanto elas estão aí na sua frente.

Quando você está vivendo um sensação de saudade, onde fica o medo e a vergonha? Longe, né? Então, já sabe: mãos à obra! E que a saudade te liberte, tá?

Desejo a você que toda saudade que venha a sentir deste momento em diante seja somente daquilo que você viveu e não do que deixou de viver, tá? Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"Deus está dizendo assim pra você nesse instante: estou bem aqui, viu?
E estou sentindo saudade de você"

Inserida por Flavia747

E enquanto continuarmos pensando que coisas são mais importante que pessoas e sentimentos, elas serão mais importantes que nós.

Inserida por danifaria

Às vezes me pergunto se uma pessoa que não pode sonhar ou ter sentimentos é uma pessoa triste ou feliz? Pq eu sei q amar alguém é bom e ruim!

Inserida por carlinsalles

{A individualidade moderna é o retrato-resposta de uma realidade futurista, na qual sentimentos e laços humanos serão abstratos e os frios robôs high-tech codificarão as emoções e relações sociais vigentes da dita época. Será uma rica sociedade, porém com pessoas mais deterioradas emocionalmente e extremamente mais desumanas do que as que já existem na atualidade.}

Outubro 2010.

Inserida por louiscaetano

As pessoas podem mexer com os sentimentos das outras algumas vezes sem o menor esforço, sem longas conversas, sem grandes atitudes. Apenas com poucas palavras sinceras, com um sorriso desajeitado, com um simples gesto algumas pessoas conseguem mudar totalmente o conceito que alguém tem sobre elas, e muitas dessas vezes, elas conseguem conquistar de verdade quem nunca pensou em olhar pra elas!

Inserida por jonascorreia

Não estou livre do turbilhão de sentimentos que insiste habitar minha mente e meu coração. No momento curado da dor, mas atento e em busca pelo sorriso do amor.

Inserida por lubcosta

Real ou Virtual

Se em uma realidade diferente
Encontrasse uma razão de vida e sentimentos belos
Consideraria acaso ou será que seria somente
Um irreal encontro de destinos paralelos??

Mas como definir o que é virtual?
Sentir carinho é abstrato
e no entanto tão real
Que mesmo após constatar um fato
Separar sentimento é normal
E o que sobra do ato
São só lembranças...
afinal.

Cledpe – 30/12/2001

Inserida por cledpe

O tempo passa e mudamos d ideia, sentimentos e a até d cara, mais o que esta por vim nunca é tão surpreendente assim que você não possa se acostumar!!!!

Inserida por Johnygarcia

"" É preciso afagos onde há dor, sentimentos de humanidade onde há desesperança. E onde houver fé, que haja alguém disposto a fazer... o bem.

Inserida por OscarKlemz

"" Vivemos o desejo à flor da pele, numa escassez de sentimentos. Cada vez mais se ama apenas no superficial...

Inserida por OscarKlemz

" Ao fazer uma declaração de amor, não sonegue sentimentos...

Inserida por OscarKlemz

" Nunca imaginei que um adeus pudesse conter tantos sentimentos, por isso agradeço a Deus pelos sentimentos bons que ficaram...

Inserida por OscarKlemz

" A saudade é sem dúvida o mais perturbador dos sentimentos, primeiro porque ela nunca anda sozinha, quando não é o amor é a dor. Deveria existir um remédio para acabar com a saudade, você toma e pronto, adeus saudade, adeus solidão, mas não existe. Então ela martela a cabeça das pessoas como se algo novo pudesse acontecer, como se sonhos fossem possíveis, como se as lágrimas não fossem reais. Saudade boa não sei, pois saudade boa é saudade morta nos braços de alguém. Então meu amigo, minha amiga ainda bem que a saudade insiste, pois quem não tem saudade, não amou, não viveu e certamente nem sequer existe...

Inserida por OscarKlemz