Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74715 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

Com o tempo a gente aprende os sentimentos mais puros, poucos merecem e só Deus pode compreender.

Inserida por amasisa

Dentro do meu mundo há outro mundo, um mundo de sentimentos e de palavras certas para definir o que são estes sentimentos. Histórias reais e lendas imaginárias nascem do céu de meu ser, das minhas praias e matas nascem poesias. Mudo de poesia quando a paisagem do meu ser muda também, não choro mais pelos homens, agora só choro de alegria!

Inserida por literataquality

Sentimentos, incapazes de se limitarem a palavras
Sentir,
Para saber sua intensidade
Vivê-los,
Para saber quão reais são.

Inserida por Claos

As pessoas mudaram não são como eram antes guardam seus sentimentos para si mesmas como se ninguém se importasse..

Inserida por Pieces7Fire

Dar nomes a objetos, criaturas, atitudes e sentimentos equivale a suprimir boa parte da poesia, que é feita gradativamente por dedução, sugestão e sensação. Eis a magia.

Inserida por keyladebora

A única maneira de manter uma relação, é ter sempre um equilíbrio de sentimentos entre as duas pessoas.

Inserida por erickmorgan

Fotografar - É imortalizar o que se vê, é tornar eterno aquilo que viveu e transladar os sentimentos e emoções, em imagens!

Inserida por LeeGama

Sem medo do futuro

Quanto tempo eu passei pra escrever essa canção.
Palavras, sentimentos, emoções que vem do coração.
Quero mostra você que tudo o que vivemos não foi em vão, não.
Tenha a certeza que Deus nos uniu,
E a sua vontade é perfeita e verdadeira.
Quero te amar por toda vida,
E te entender como uma amiga.
Pra sempre serei, um alguém que te quer feliz.
Vou te amar, te respeitar e aceitar na hora certa.
Falar viver, fazer dizer.
Amar sem ter medo do futuro.

Inserida por allankrysthian

Através das palavras eu consigo me libertar do turbilhão de sentimentos que insiste em me atormentar diariamente.

Inserida por lilliancruz

Não se prive para os sentimentos em hipótese alguma, pois os caminhos da felicidade são longos, porém os do amor são infinitas;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou conhecedor de tudo nem muito menos o dono da verdade, mas também nunca finjo sentimentos para agradar ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Sonho em acertar no alvo que me de a cura e a solução.
Desses sentimentos que afloram no meu coração

Inserida por disteps

"Há muitos sentimentos em nosso ser,mas muitos morreram ao longo do nosso caminho"(.Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Que sensação ruim, um turbilhão de sentimentos misturados pelo amor, ódio, raiva. Nada acontece por acaso, tudo tem os seus motivos para ter acontecido, a vida é muito bela para desperdiça-la lamento o que já não faz parte da nossa vida, pode ter sido intenso porém não foi intenso para enfrentar as provas que a vida oferece para provar se é verdadeiro ou não. Como sempre falei, a vida é muito generosa porém ela saber muito bem tirar o que ela colocou na sua vida.

Inserida por robwil

Lágrimas silenciosas
Ocultam sentimentos
Ingratidões alheias
No final será lamento

Inserida por 81024673

Seu temperamento é explosivo Kenrick, nossas conversas sempre acabam em brigas, em sentimentos magoados, sentir algo por você é doloroso, não ter certeza do que você sente é pior que tortura, não é fácil, não é simples, mas por você eu tento, sempre vou tentar…

Inserida por gabriielasousa

"Um caminho a percorrer, uma vida para completar e muitos sentimentos...nada é gratuito, tudo tem que ser conquistado! Muitas vezes nem damos conta do que perdemos, do que ficou para trás por viver. Nada de arrependimentos...se alguns pedaços de vida nos passaram ao lado é porque não eram nossos, de certeza que não nos pertenciam. Agarremos o que temos pela frente e vivamo-lo intensamente sem que o arrependimento ou a dúvida nos faça sombra. Só assim poderemos desfrutar do que a vida (tão curta) nos oferece!"

Inserida por marylife6

Não teria graça no amor sem luta, pois a facilidade empurra os sentimentos para o precipício;

Inserida por JULIOAUKAY

Sentimentos! Suas verdades são sinceras?

Inserida por JULIOAUKAY

Quem nunca estimou o próprio coração, não merece os sentimentos para dizer adeus.

Inserida por JULIOAUKAY