Queria Mandar em meus Sentimentos

Cerca de 74735 frases e pensamentos: Queria Mandar em meus Sentimentos

⁠Marcas

Queria ser uma tatuagem só para ficar fixo em sua pele e te deixar em ponto de bala que é do jeito que você prefere.

Queria ser uma tatuagem só para te deixar marcas,mas não marcas de um vacilão que acabou só te deixando os traumas.

Queria ser como um arco-íris só para ver o seu mundo brilhar tirar Você desse preto em branco e ter as cores pra te rodear.

Queria ser como um borboletário que e fazer morada dentro de ti, quando usar metáfora estômagos com borboletas eu sei que vai se lembrar de mim.

Eu sou do tipo Erasmo e Roberto só que não tem um milhão de amigos eu tenho alguns e eu sei que é pouco mas eu sei os que estão comigo.

Eu sou pura matemática eu sei que sou difícil de decifrar, são vários números e vários códigos que até louco você pode ficar,mas eu sou a soma de um mais um que com você dá o resultado pode ver que eu sou tão simples como a soma desse resultado.

Inserida por jefersonjcp

⁠Queria agradecer a mim mesmo, por não ter jogado fogo em ninguém e nem ter perdido meu réu primário.

Inserida por samuelfortes

⁠PEDIDO INTERIOR

Queria ter o dom da poesia.
Queria ser capaz de fazer
uma linda poesia.
Falta-me inspiração.
Talvez esteje rude;
Sem paixão.
Talvez esteje rude;
Sem amor.
Por favor, coração meu...
Não me faça sofrer ainda mais!
Deixe-me ao menos o prazer
de fazer poesias.

(Série bilhetes de Raquel, em 07/03/02)

Inserida por UbiataMeireles

⁠Alguém
Meu amor
Onde você está?
Alguém pra encontrar
Meu amor
Onde você está?
Queria te amar
E juntos podermos nos entregar
Na hora certa de viver esse amor
É a hora certa de esconder toda dor
Eu sei que você está perto
Sinto seu perfume
Eu sei que você está querendo
A todo custo
Viver o dia que eu vou te encontrar
Meu amor onde você está?
- Vitória Luiza

Inserida por vitoria_luiza_1

Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Te love.

Inserida por pensador

⁠Apenas queria escrever, nada além disso. Eu estou exausto dessa vida, acho que eu errei em "cobrar amor". Amor não é algo que deva ser cobrado, a pessoa deve dar amor conforme ela o sente. Pode ser que ela não sinta esse tal "amor", pelo menos não por mim. Quem sabe agora é minha hora de partir, quem sabe agora eu deva deixar esse mundo.
Para os que ficam eu digo quem aproveitem a vida, viver é, muito que provável, o maior ouro desse mundo. Então vivam, sejam felizes. Não façam como eu, que fui covarde e desisti...

Inserida por Escrit_

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

⁠Oi meu amor queria te dizer o quão incrível está sendo pra mim está te conhecendo e pode estar ao seu lado
Você é encantadora às vezes um pouco tímida mais ainda assim não perde ondeou brilho, você me impulsiona a te querer mais e mais todos os dias
Te amo tanto tanto que não sei como explicar o quão grande é o que eu sinto por você mais a saudade que tenho

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠Se pede e consegue o que queria, depois reclama do que recebeu, você é um insensato desmerecedor.

Inserida por valdirene_pereira

Queria que muita coisa fosse diferente.
E quando a nossa insistência nada vale ..
Oque resta é a reciprocidade..feliz ano a todos !

Inserida por Janinekelle

⁠Feliz ano novo, eu te amo muito e queria poder estar passando esse ano novo com você, estar passando por esse afastamento dói demais em mim mesmo eu sabendo que para você não é bem assim, eu entendi que sua escolha foi a correta para a atual situação e entendi também que eu sou errada, mas tudo que eu mais queria no mundo era sua amizade, apenas.
Que esse ano tudo seja melhor e maior para você na sua vida profissional, pessoal e mental, que você consiga tomar as melhores escolhas, que todos os seus planos sejam concluídos, que sua felicidade só aumente mais e mais, e nunca perca essa sua luz, encanto e inocência que são as coisas mais lindas que você tem. Obrigada por ter me proporcionado os melhores meses da minha vida, você foi realmente um grande divisor de águas para mim, sem você eu não teria tido coragem de sair da casa do Richard, não teria coragem para ser independente, não teria descoberto meu chamado e missão de vida, o quanto o espiritismo faz parte de mim e não teria desenvolvido minha mediunidade.


"Em parte pela sua devoção ao tarô"

Inserida por VYCanisMajoris

⁠Já dizia Aerosmith...

Queria não me sentir tão frágil e perdida em minhas decisões.
Por mais que ache que você me tira do eixo, tenho certeza que é a única pessoa capaz de me nortear, que contraditório não?
Estou condenada a viver nessa onda de pensamentos paradoxais, que vida miserável!
Que sentimento miserável é o amor,
nos afunda no mais profundo abismo,
tirando tudo o que há em nós,
nos sugando por completo até que nos deixe em situação de total amargura.
Para no final imploramos por mais, porque é doce, é viciante.
Ah meu querido,
seu amor é uma doce miséria, e eu estou sentenciada a sofrer e ansiar por ele.

Inserida por KarineCampos

⁠Queria morar no ontem mas hoje já tem muito problema pra resolver para que se tenha um amanhã

Inserida por rozzibrasil

⁠E é de ti que eu sinto saudades, és tu que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.

Queria poder ver aquele teu sorriso no meio da madrugada, e os teus lindos olhos a brilhar.

Mas agora já é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem ligar te quando a saudade bater. Queria sentir o teu perfume, a tua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar nos meus ouvidos, dizendo ás coisas que só tu me dizias.

Queria poder voltar atrás e não dizer te às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mas enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante ou nao............

Pois e a ti que eu amei ; amo ; e amarei ate o fim dos meus dias

Inserida por NiceCosta

⁠Eu queria sonífero seguido de pó de "pirilim pim pim".
O primeiro pra dormir. O segundo pra acordar e como num passe de mágica estar tudo bem.
As pessoas não valorizam o tempo proporcionado ao nosso lado. Acreditam que nunca iremos partir. Que a vida é eterna. Se apegam muito ao "momento". Não cultivam o futuro.
Se abstraem em pensamentos, fingem demência em atitudes.
Estão cansadas de sofrer mas não se atentam em não fazer sofrer. Não, não tenho esta força. A força de não estar bem e me erguer para cuidar. Asas quebradas não levantam vôo.
Falta de ar. Estômago embrulhado. Calafrios. São apenas sintomas. Frescura né?
Homem não chora. Homem não desiste. Homem não sente.
E etc...
Hoje vou tentar dormir, mas sem o "pirilim pim pim". Mas com a esperança de um amanhã melhor. Mantendo erguida e mais firme possível a minha fé!

Inserida por Vall_TheCreator

⁠Eu queria fazer uma história cheia de todos os instantes, mas isso sufocava o próprio personagem. Acho mesmo que meu mal é querer ter todos os instantes.

Clarice Lispector
Todas as cartas. Rio de Janeiro: Rocco, 2020.

Nota: Trecho de carta para Lúcio Cardoso, escrita em novembro de 1944.

...Mais
Inserida por pensador

Se alegra.


Durante tempos intermináveis
Apenas queria ver passar
Tudo que já foi de ruim
E por mim
Jurei certeza

Mas hoje
Só quero escrever no chão de giz
O quanto eu fui feliz
Não só por ter mais felicidades
Do que ruindades

Mas nos dias de interminável caos
Eu vi o sorriso de pessoas cansadas
Vi o sorriso de pessoas agitadas
Observei um senhor dar uma flor
Para o seu amor

Olhei e vi
Uma criança se acabando de rir
Vi dois irmãos se abraçando
Vi dois apaixonados chorando apertados
Um ao outro
...
Todo o caos
Foi embora
E a última coisa foi a que ficou
Para recomeçar de novo
E traçar o meu norte
Realmente
Esperança é a última que morre

Inserida por isabella_bergamin

⁠Queria poder voltar no tempo,
E ser perfeita a ponto de não errar jamais,

Inserida por DgAgency

⁠Jesus, o menino e a cruz

Havia um certo menino que queria muito ver a Jesus, porque tinha dúvidas acerca da sua salvação. Certo dia, ele se depara com Jesus e aproximando-se dele de forma bem-humorada diz:
— Bom dia, Senhor Jesus! O mesmo, de bom ânimo responde:
— Bom dia, bom menino!
Sem titubear o menino pergunta: — Tens tu a resposta para a minha inquietante pergunta? Sim — respondeu Jesus. Tenho as respostas de todas as dúvidas do homem.
Senhor, então se eu obedecer a todos os mandamentos da palavra de Deus sendo fiel cumpridor, tu me salvas?
Jesus respondeu:
— Não, não salvo. Assustado, indaga o menino:
— Como não, Senhor?
— Não mesmo! Mas se olhares para a cruz eu te salvo — respondeu Jesus.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Olá, meu nome é Ana e eu queria dizer que você não precisa se preocupar, não precisa se sentir mal, não precisa se forçar a se descobrir, não precisar forçar a si mesma pra se encaixar em algo que não é, não precisa ser alguém que outra pessoa quer que você seja, e também não precisa sentir um sentimento estranho no peito com tudo isso. Eu tive anos de confusão pra descobrir quem eu sou, pra ser sincera, eu não conhecia o mundo, apenas conhecia a superfície, depois que eu comecei a descobrir que existem gêneros, sexualidades e que com isso eu poderia ser quem eu deveria.

Inserida por aninhaaa1224