Queria mais do que Amizade

Cerca de 34126 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Queria um dia conhecer alguém que me desse uma sensação


que conhecendo ela, eu me sentiria que estou é me conhecendo mais.

Inserida por Feio666

Te Esquecer

Haaaa, como eu queria te esquecer!
Seria sublime acordar em uma manhã de sol e descobrir um vazio dolorido no peito. Sim, um imenso vazio, pois se você fosse sonho, até isso deixaria saudade. Mas como esquecer alguém real? Como deixar pra trás planos, sonhos, aspirações e esse forte desejo de você? Me desculpe, meu caro, pulei essa lição.
Dizem que te esquecer é um exercício diário, um pouquinho a cada dia; dizem também que isso que sinto é um vício e até mesmo uma comodidade. Será que tenho preguiça de te esquecer? Acredito que não, pois cada dia que se passa o amor me consome e quando olho pra mim mesma não me vejo mais, vejo uma porção de você.
Te amar é divino e ao mesmo tempo o inferno que me aflige. Como querer um sentimento que te leva da paz a loucura em menos de minutos? Como conviver com algo que te dá um prazer imenso e ao mesmo tempo lhe rouba o sono, a tranquilidade, a sanidade e a própria vida? Como lidar com algo tão doce, porém que te faz sangrar... Não sei ao certo, acho que realmente pulei essa lição.
Te esquecer não seria sublime, te amar que é sublime. Pois apesar do coração que dói, da saudade que aperta, da distância que corrói, te amar ainda é minha melhor parte, te amar me torna mais humana, me faz lembrar que não se pode ter tudo e o tudo que se deseja só é alcançado com muita luta.
Assim é amar alguém que não se tem. É como andar no escuro, tentar alcançar o vento, viver sem esperança e ainda assim sentir uma satisfação imensa de saber que a melhor parte da vida é se doar sem a certeza de que terá algo em troca.

Inserida por laisabertassoli

“Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria abraçar você.”

Inserida por estergabi

Eu só queria poder voltar atrás e plantar minhas flores em terra viva.

Inserida por ElviraRibeiro

Queria escrever um poema
Que falasse de amor
Mas só tenho versos tristes
Que falam de dor

Estou preso num sistema
Onde tudo sempre é igual
Não existe nenhum vírus
Que me tire do normal

Tudo é constante
Um circulo vicioso
E um ponteiro parado no tempo
Aponta um desconforto

Nesse mundo particular
Tempo é relativo
O perto se torna longe
E o distante bem intimo

É fácil falar
Quando se está quebrado
As palavras fluem histericamente
Como que um desabafo

Queria escrever um poema
Que falasse de amor
Mas só tenho versos tristes
Que falam de dor

Inserida por ThomazPark

Fico triste em te ver feliz, não porque queria que você fosse infeliz, mas por não ser o motivo da tua felicidade, não mais.

Inserida por GabryellaBeckman

Queria poder te levar para o meu mundo particular, onde tudo é você e eu. Te ter nas formas mais intensas da vida, fazer amor a noite inteira, trocar olhares e suspiros. Você é exatamente o que eu sempre quis.

Inserida por nynamake

Eu só queria poder viver sem essa dor constante, sem esse vazio, sem lembrar que meu menino se perdeu achando que havia se encontrado. Eu sei que o que eu amo de verdade é uma lembrança, que eu amo quem você foi e não quem é agora. Mas foi tão meu... que me atormenta a toda hora.

Inserida por isisgabriele

to no meu quarto deitado sintindo um vazio no meu peita,bem que eu queria você aqui para prenche este vazio no meu peito

Inserida por wemersonmoreira

Queria Poder Voar Mas Não Sei Onde Pousar
Queria Poder Partir Mas Não Sei Onde Ir
Queria Poder Dizer Que Eu Te Adoro
Mas Isso Seria Mentira Porque Eu Te Amo
E Estar Com Você é o Que Eu Mais Quero

Inserida por OseiasDiego

Foi inesperado, ela apareceu de forma tão comum, e pareceu tudo que eu queria. Foi tão arrasador, seu sorriso fácil, seu jeito de agir, era tão banal, tão seu, tão natural, e atraia toda minha atenção, era onde meu mundo acabava, e começava o desconhecido, ou não sei, algo que eu queria muito fazer parte. Não era amor. Era paixão, eu já senti isso por outra pessoa, mas parecia que ela podia tornar tudo real. Sabe, eu sou bem louco, meus sentimentos são confusos, e ela me fez angustiar o desejo de tê-la por um segundo, como um instrumento que eu saberia exatamente como tocar.
Eu tento descrever o indescritível, é uma multidão de ideias que me vem à cabeça, eu só quero registrar que hoje eu senti um aperto muito forte no coração por alguém que eu mal conheço, amor ou paixão à primeira vista é uma besteira, eu só a olhei e vi a perfeição, não era do jeito que eu imaginava, era simplesmente do jeito que era para ser, ela me pareceu um pouco do que eu queria, mas desconheci a forma como ela me fez aceitar cada parte dela como é.
Essa dor que me faz escrever este texto, é causada por uma menina de outro lugar, totalmente desconexa da minha vida, mas eu tenho certeza de que ela tinha algo que me pertencia. Ela já tem um amor na vida, pelo menos parece, muito provavelmente eu seria covarde para tirar essa dúvida se ela ainda estivesse aqui. Eu me senti muito fraco, e como já disse, não é a primeira vez que sinto isso por alguém, eu juro que não queria, mas isso vai passar, e sabe, pareceu tão próximo, pareceu que seria tão bom estar com ela por algum momento da minha vida, parecia que eu podia encontrar o amor. Era um sentimento muito forte, me faltava ar, me faltava força para ficar de pé, eu precisava parar para tentar entender o vazio que ela me causava, por algum tempo ela simplesmente se tornou tudo que havia dentro de mim.
Eu gosto das coisas exatas, onde para tudo há uma solução, mas não havia equação que desse uma resposta para o meu coração. Eu tinha um ponto de equilíbrio, eu estava de bem com a vida, mesmo sabendo que eu não tinha nada, mas depois que eu a vi, do nada ela me faltava, eu senti a falta de alguém que me fizesse se sentir desconfortável de paixão. Depois que ela se foi, não sei se conseguirei ser mais o mesmo, se ela nunca fizer parte da minha vida, da minha vida nunca fará parte alguém que não me faça sentir o que ela fez, ela me modificou, e minha angústia vem do mais uma vez acreditar que ninguém no mundo vai me deixar marcas como esse alguém deixou.
Enfim, eu só quero dizer que ela era perfeita, eu podia dar tudo de mim a ela, e esse sentimento, pesar o sofrimento, me faz acreditar no amor. Quando ela me olhava com aquele sorriso, eu era destruído, estou me refazendo dessa experiência quase amor, e hoje eu juro que só espero ela, mas eu espero, e provavelmente, que daqui um tempo eu esteja aqui louco por outro alguém, pois jamais a encontrarei novamente. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso e aquele olhar que às vezes me procuravam.

Inserida por JoPaseho

QUERIA TRANSFORMAR

Queria transformar as saudades
Amando-te ainda mais
Solto o meu desejo
Inventando-te
Prendo-te em mim em cada gesto
Mostro-te quem sou eu
Nos trilhos da nossa emoção
Palavras ditas baixinho num gemido
Coração que bate em descompasso
Olhares que se encontram no desencontro
Caminhos traçados nas pontas dos dedos
Língua que se encontra na boca sem medo
Aromas que se misturam num braço apertado
Toque de ternura suave das mãos que exploram
Rasgam todas as asas que me prendem
Libertando-me da prisão dos sentidos
Solto as amarras nas palavras que escrevo
Escrevo-te em cada segundo do meu pensamento
Invento-te de novo em mim nas palavras mágicas
Ditas, escritas na tempestade do tempo, para o tempo.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Além de ter você eu queria mais, queria bem mais do que eu podia ter, e com esse meu pensamento eu acabei sem nada.

Inserida por LauraPaacheco

Queria te pedir Desculpas por tudo que te fiz passar, apesar da minha "Experiência" de vida eu fui um moleque contigo, te fiz sofrer, te magooei, te julguei muitas vezes sem saber a verdade, então ja que vamos esquece-lo só queria que me perdoa-se por tudo de mal que te fiz.! Deixo de fazer aquele papel de muleque e agora como Homem te peço Perdão.

Inserida por AdautoMontrezol

-hoje so queria seu abraco pra me aquecer nessa madrugada fria longe de voce

Inserida por andrebahia

Eu queria...

Eu queria voltar ao passado para conceder os abraços que ficaram perdidos num soluço de vaidade. Dizer amo-te sem medo de risadas levianas, simplesmente por nascer no coração.
Desejaria recomeçar belos momentos a fim de permitir que lágrimas de alegria escorressem pelos meus olhos sem que eu tivesse receio do que os outros poderiam pensar.
Ambicionaria regressar ao passado para silenciar a voz com um beijo ou apenas deixar a ansiedade e o desejo ardente falarem por mim. Um doce anseio de que o silêncio de um momento alegre se eternizasse no brilho do olhar de alguém.
Cobiçaria retornar ao passado só para sentir mais forte a respiração num instante sublime, em que reina a suavidade, a delicadeza, a concordância do tempo em enfeitar termos que insistem em permanecer presos na garganta teimosa que tem medo de não sei o que por desconhecer o que poderá acontecer.
Aliás, estranho querer estar presente em cada toque, em cada olhar, em cada gesto de uma paixão ou de um amor, seja este amigo, romântico ou materno. O que importa!?
Eu só queria poder saber porque temos tanto medo de sofrer se a vida nos proporciona infinitas oportunidades de felicidade. O sol, o mar, as estrela, o céu. Bem, talvez pelo fato de nossos medos surgirem muitas vezes daquilo que não conhecemos ou não queremos aceitar por não ser agradável as nossas expectativas. Egoístas? Sim, somos! Sabemos que o mundo dá muitas voltas, entretanto desejamos profundamente que ele gire em torno de nós...apenas!
Ah, como eu queria não ser notado por essa gente que passa e sequer sabe que passou. Dessa gente que sofre por ter medo de sofrer. Dessa gente que briga, dessa gente que brilha e deixa que seu brilho se perca na escuridão de seus pensamentos egocêntricos, muitas vezes ostentando - para humilhar - uma carteira ou um pedaço de papel. Dessas pessoas que envelhecem
fisicamente e pensam que o mundo findou.
Por outro lado, queria um pouquinho dos meninos senhores que sabem a hora de sorrir, entendem o amor, a vida e a paixão. Queria um pouco da calma de quem guarda experiência em décadas de alegrias e, sim, o aprendizado de momentos difíceis. Queria o colo materno, lar mais seguro e aconchegante que
possa existir, diversas vezes ao segundo. Queria a luz do sorriso sincero de um bebê que amolece qualquer coração pétreo.
Queria a esperança num mundo mais justo contida nos que foram desprezados por seus filhos e um espelho que refletisse a alma destes. Queria mãos dadas na praia dos 14 aos 80 na mesma intensidade e com a mesma infantilidade.
Queria que todos brindassem a vida todos os dias e comemorassem cada dia como se fosse 25 de Dezembro. Queria ofertar paz, amor e saúde para todos os povos, nem que fosse apenas 364 vezes ao ano. Queria o gosto de um beijo apaixonado a cada fração de minuto e ouvir "sinto a sua falta" a todo instante.
E se me oferecessem o mundo aos pés em troca de tudo
isso... desejaria que você respondesse por mim!

Inserida por oswaldojrm

Queria desatar você de mim com a mesma facilidade que se desfaz um laço.

Inserida por ROSICOELHO

Felicidade é ser aquilo que voce falou com os seus pais que queria ser quando crescer .

Inserida por Thayronealvs

Eu queria ser invisível, e no silêncio do seu reduto beija-lhe os lábios.

Inserida por sergiocancioneiro

iz uma confusão em mim mesma, minha insegurança criava alucinações. Eu queria que meu relacionamento fluísse, mas no momento em que eu me sentia insegura, criava cenas que jamais existiram e ainda, punia os personagens da minha imaginação, na vida real. Desse jeito, tudo tende a ser um completo desastre.

Inserida por naahalves