Queria mais do que Amizade

Cerca de 34121 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

"Queria apenas de transformar em realidade o toque dos seus lábios."

Inserida por lazaroribeiro

“Tem dias que acordo perdido, eu só queria sua companhia, pois tu es a minha válvula de escape, faz tem que sinto sua falta, tem noites que quando durmo sua presença e sentida em pensamentos, sua falta é dolorosa e a cada molécula de ar que respiro faz uma cicatriz nova no meu coração, e eu não quero acorda amanhã, se eu for obrigado a viver mais um dia sem ti, então por favor, cancelem meu amanhã, não estou afim de vive-lo”

Inserida por Paullaesteffan

Eu queria te dizer que "sempre estarei aqui a tua espera", mas no momento em que isso me machucar de verdade você vai me assistir arrumando as malas e dizendo adeus, não mais até logo. Você vai me ver cruzando a porta sem olhar para trás e vai saber que no fundo a culpa foi sua.

Inserida por cibelesantoss

Eu não queria te deixar escorrer por entre meus dedos, mas você tem ficado líquido demais para eu conseguir te agarrar, e mesmo que eu faça uma concha nas mãos, não vou conseguir te segurar por inteiro. E se não é por inteiro, não é nada.

Inserida por cibelesantoss

Meu bem querer

Eu queria saber
O que vai ao teu coração,
Ó dona do meu bem querer...
Meu coração regozija de alegria
Quando me aproximo de ti.
E nesse mundo de emoção
Sem razão e sem noção,
Quanto mais eu me entrego
E me rendendo a esse amor,
Muito mais eu vejo
As cores da tua alma
Colorindo a minh’alma transparente
Em um arco-íris que se enche de amor
Precipitando em um serôdio sentimento.
Meu desejar vai muito além
De tudo que um dia ousei sonhar,
O teu amor e o teu coração...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

As vezes você vê de pessoas o que não queria ver, dinheiro é luxo e faz sobreviver, mais de um modo que te causa ilusão, mexendo com a mente e com coração. Se o bolso ta cheio te amam, se não só te enganam.!

Inserida por mdemartins

Seja a pessoa que você queria para exemplo

Inserida por JacintaSilva

Queria que por frações de segundos , ele pudesse sentir , o que eu sinto quando eu olho pra ele ... Talvez , assim ele intenderia , a razão de ... Eu ficar tão boba perto dele!!

Inserida por Sara_Santoos

Queria ser uma enciclopédia ambulante, mas sou somente da leitura e da escrita uma amante.

Inserida por JosephRamos

Desculpa

Sei que é tarde, não consigo dormir
Fico o tempo todo a pensar em ti
Queria dizer o quanto gosto
Queria demonstrar como me importo
Me desculpa se agora te fiz sofrer
Desculpa se fica sem entender
Faço o que acho melhor pra você

Desculpa ser essa chata e ciumenta
Só de pensar em te perder
Meu coração não aguenta
Mas se for pra te fazer feliz
Vou deixá-lo ir, quero dar o melhor pra ti
Sou insegura, me seguro em seu abraço
A vida é uma música, para dançar
Vamos dançar no mesmo passo?

Desculpe-me por não te entender
Eu tenho muito medo de te perder
É o que está acontecendo
Aos pouquinhos vou te perdendo
Com isso, meus planos vão sumindo
Meu coração, aos poucos se destruindo
Meus olhos, param até de brilhar
Para falar as lágrimas que armazenava
Ah, garoto! Se vê o meu coração
Vai ver meus sentimentos
Tudo aqui por dentro!
Guardado só para você


Só basta escutar o que tenho pra dizer
Mesmo se minha boca não dizer nada
Me desculpa, por ser essa boba apaixonada

Inserida por JacintaSilva

Eu só queria que voce ao menos por um momento deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meu ideais. Eu penso.Eu sinto.Eu sofro.Eu tenho opniões.Eu tenho sentimentos.Séra que voce não ve ?

Inserida por taina_santos_1

Eu queria dizer a ele...queria dizer que ele tinha meu telefone, meu e-mail, meu Instagram se ele quisesse entrar em contato. Queria dizer que ele é extremamente sexy, até no sábado de manhã, enquanto eu estou um bagaço pela manhã e não funciono antes de duas xícaras de café, pois eu sou uma criatura noturna. Por fim, eu queria frisar que é claro que ele pisou na bola, e fez isso de maneira muito idiota, muito boba, mas que eu acreditava no duplo grau da jurisdição e no in dubio pro reo, e eu estava disposta a dar uma segunda chance a ele se ele quisesse, se ele me quisesse.

Inserida por audreyponganborteze

Hoje estou bem apaixonada. É, estou aqui recordando aqueles nossos bons momentos. Ah! Como eu queria que se repetisse... Mas olhe que eu não vou entrar em detalhes. Só posso dizer que foi muito bom, poder sentir a sua pele na minha, e o seu coração batendo, colado ao meu.

Inserida por EdivaniaSantos670

É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!

Inserida por FrancklesWerivan

A confiança exige correr riscos

Respeito quem pensa de modo diverso, mas eu jamais queria gratidão no amor, alguém sem sentimentos atuais que se sentisse grato por tudo que fiz e estivesse comigo por esse motivo.
Perceber as pessoas por trás das obras não é tão simples quanto parece, sou intensa no amor, mas não quero cobrar dívidas, não estou falando que reciprocidade não é coisa boa. Amo e faz bem, mas reciprocidade com sentimento.
Namorei cinco anos cheios de idas e voltas, custei a entender que era costume, medo do novo, pavor de não gostar da minha própria companhia, pânico de conhecer a mim mesma.
Estou sempre me sentindo envergonhada, quando recebo coisas sem ter feito nada, quando não é justo, quando parece que eu não tenho o merecimento de tais agrados. Sou da geração que precisa suar para conquistar.
Eu não estava preparada para ser traída, nunca me passou pela cabeça tamanha falta de respeito. Poxa! Eu só dei amor, fui sincera, leal, parceira, talvez boba, talvez besta, talvez melosa demais.
Os sinais estavam claros, eu é que não vi. Ele se expressava sem dar atenção aos meus desejos, sempre tomava suas próprias decisões sem se importar comigo. Era intrometido e sufocante.
Uma das vantagens de ser traída é poder palpitar com propriedade sobre o tema, algumas mulheres nunca se adaptam ao fato, outras tiram de letra. Não estou minimizando a dor de ser sacaneada, estou apenas não me importando com a atitude do outro. O que me importa são as lições que aprendi.
Apesar da decepção ele continua sendo alguém que você amou e teve momentos felizes, apesar da decepção me sinto incapacitada de processar sentimentos internos misturados com raiva, rancor e ódio.
Se por um azar você mantém esse relacionamento, você acaba se perguntando o tempo inteiro que vantagem você toma disso, você não desliga quando ele viaja a trabalho, você cobra respeito e impõe leis. É um trabalho árduo de nova composição do seu ser.

Inserida por Arcise

Desde meus primeiros anos de vida eu sabia que queria ser “administrador de empresas”. Mesmo não tendo ideia do que seria, exatamente, isso.

Inserida por TipoQueiroz

Queria não existir às vezes!

queria estar sonhando

A vida é passageira
os amores não
As dores não sao pra sempre
As lembranças são

Que saudades dos seus risos
Do teu cheiro teu amor
Essa lembrança, essa angústia
Me causando tanta dor

Eu esquivo a realidade
E disfarço a sua falta
Sem eu ter você por perto
Minha vida não é nada

Eu só queria estar sonhando
E desse sonho acordar
E quando eu abrisse os olhos
No teu rosto poder tocar

Inserida por Robinhopoeta

Não entendo suas atitudes
não entendo o porquê
não entendo a rejeição
queria entender você.

Inserida por Robinhopoeta

As vezes
A saudade é tanta
Queria adormecer
Sonhar te sentir...
Beijar o céu, que é tua boca
Acordar em meio as nuvens
Flutuar emergir...
Ancorar no teu sentir .

Inserida por ana_ramos_2