Queria mais do que Amizade
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."
—By Coelhinha
Queria eu poder dizer que o tempo é mudo; mas seu eu pudesse ouvi-lo dizer algo, eu gostaria que me contasse que viu um girassol sobreviver ao inverno da Europa, se pudesse... que me trouxesse uma fotografia de Amsterdã. Não se sabe se foi a água, o Sol ou tempo que fizeram com que o girassol ficasse tão forte e sobrevivesse as quatro estações, só o que sei, é que é emocionante ter um girassol e perceber que ele é forte o suficiente pra resistir ao tempo.
EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA
Você veio de mansinho sem querer me encontrou, de mim nada queria, pelo contrário bem distante assim era seu desejo, no seu mundo eu não pertencia, mas aos poucos o que se fez era o que estava escrito, um pedacinho do meu coração no seu foi plantado.
Queria voltar no tempo e para-lo no instante que estivermos juntos, para que assim pudesse velo por toda eternidade.
Mas isso não seria justo com você,
então te amo demais para prende-lo
a mim. Quero velo livre, podendo voar
com essas lindas asas, já que foi isso que fez eu me apaixonar por você.
Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.
Queria te dizer ou até mesmo te pedir quem sabe, que vivesse. Mas quero que viva o agora, não os medos, duvidas e incertezas do amanhã. Queria ter mais que simples palavras a dizer. Palavras que na falta de atitudes de nada servem. Mas o que é o amor se não o coração repleto, transbordando de sentimentos, gestos, desejos, palavras. Muitas vezes palavras sem sentido, carregadas de sentido, porque sinto e quero que sinta. Quero que viva em mim e não se vá, não desista, mesmo quando tudo que eu possa te oferecer sejam apenas simples palavras.
Anderson Miranda.
Queria ser exato e chegar a aquilo que é só meu, e não correr perdido feito um cigano, atrás daquilo que jamais me pertenceu - 06/03/2014
Mas uma coisa que eu queria de verdade é: Saber o que eu realmente significo para cada pessoa que tenho contato e saber exatamente como elas me veêm e o que pensam a meu respeito.
Assim eu poderia dar a cada um o que lhe convem, o que merecem. Daria meu melhor pra pessoa certa, mostraria minha parte boa pros verdadeiros, não mais daria meu OI pra quem isso não faz a menor diferença e saberia exatamente a quem eu teria que destruir. Seria bem mais fácil conviver e não se decepcionar nessa sociedade mediocre que vivemos. Mas como não da pra ser assim, vou dando a cada um o que meu instinto manda dar, se caso não souberem dar valor ao que recebem ou não forem dignos disso, saberei mais cedo ou mais tarde, e mostrarei minha parte ruim e cruel.
Eu queria poder entender certas pessoas ,mas acho nem elas se entendem como eu poderia não é? Então fico ali do lado sem entender mesmo, doando melhor de mim sem esperar muito alem do que a Frase : Eu estou feliz !
Amigos?
Eu queria ser como o vento,
Que toca seu rosto e te faz sorrir,
Poder parar o tempo,
Somente para te ouvir.
Fazer as palavras terem sentidos,
Podendo falar de seu sorriso,
Me apresentando seu fiel amigo.
Aquele que estará ali.
Mesmo que o ali seja um outro mundo,
Mesmo que já não faça sentido,
Só para dizer que seu nada á mim é tudo.
Assim você saberá sua importância,
Mesmo que resolva não dar importância a, mim,
Ainda sim estarei aqui,
E se sentir aquela falta de alguém,
Por favor que seja de mim.
A máquina
Você queria que eu fosse uma máquina.
Uma máquina moderna de última geração.
Uma máquina cuja função é transformar amor em amizade, calor em frio, preocupação em desprezo.
Você quer uma amiga pois, lembrar-se apenas do seu aniversário está de bom tamanho. Ou quando encontrar, lembrar a última piada, já está ótimo!
Uma amiga não quer ver sua alma, não quer dividir a maioria das tuas risadas,
não quer teu hálito quente em seu pescoço todas as noites.
Mas o que me pede é impossível essa máquina nunca existirá. Nenhuma máquina transformará mar em lago
ou desejo em indiferença,
brasa em mármore não se tornará.
O calor, o mar, o desejo e a brasa continuarão aqui.
Priscila Fonseca
Eu estava a seus pés
Você se confundiu
Achou que eu estava debaixo deles
Quando o que eu queria era caminhar a seu lado
As pessoa que ta perto eu queria que tive-se longe, e as que tão longe queria que tive-se perto,porque?? Não sei, porque o Amor não tem como explicar...*-*
Só queria estar mais perto, só precisava estar mais perto, mas nunca me deixa estar.
Não encontro dificuldade em conquistar, mas você não me deixa a ter por perto.
Quando penso que estou perto, preciso estar longe.
Para pensar que assim você chegará... Perto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
