Queria mais do que Amizade
Eu queria
Eu queria um jardim
Apenas de rosas negras e mortas
Assim como você
São lindas
Sombrias
E mortas
Mórbidas
E melancólicas
Apenas queria tê-la em minha mãos
Apenas
E então apenas
Uma última vez
Foi por querer
Que vi a tua imagem
Por trás da tua face
Dizia muito mais
Do que queria
Consegui então perceber
Em pequenos rastros
O desejo por acontecer.
Queria que o palco fosse uma corda esticada onde nenhum incompetente ousasse caminhar.
Só queria está agora com você
Sentado de frente ao mar
Olhando seus olhos tão lindo que é impossível esquecer
Te dizendo que para sempre vou te amar
Planejando todo o nosso futuro
Imaginando toda a nossa história
Mesmo estando nesse mundo tão escuro
Vivendo momentos que vão ficar guardados para sempre em nossas memórias
Quero ser para sempre seu porto seguro
Te proteger de todos os perigos do mundo
Por mais que eu esteja inseguro
Pois meu amor por você é o mais profundo
Olhando para esse mar
Nessa tarde de verão
Pensando que para sempre vou te amar
E que esse amor nunca vai sair do meu coração
Olhando esse seu sorriso tão perfeito
Que só faz me alegrar
Esse sorriso que me ganha de todo o jeito
Que fez meu coração se encantar
Olhando para o brilho dos seus lindos olhos castanhos
Que de um jeito lindo me cativou
Esses incríveis olhos castanhos
Que me deixa perdido sem lembrar para onde vou.
Sei que nunca vou te esquecer
Para sempre te amarei
O amor mais lindo encontrei em você
Garota linda, por você eu me apaixonei!
Eu só queria aquele beijo denovo em minha boca...que se dane o mundo inteiro...eu só queria aquele beijo e aquelas palavras dizendo te amo ao meu ouvido...aí a gente engole o choro... a vontade passa porque o orgulho é grande demais pra dar o braço a torcer... mas eu daria tudo pra te sentir denovo..pra voltar aquele dia em que tudo estava fluindo tão bem entre a gente...
Queria poder dizer que não falhei, mas e impossível para mim dizer isso pois reconheço as minhas falhas.
Mas eu posso com certeza dizer que ti amei de uma forma que nunca amei ninguém e por mas que algumas pessoas falem que esse foi o meu erro, eu sigo crendo que fiz o correto em demonstrar em todas as situações o quando eu ti amei.
Sei que vai chorar quando eu for, mas e a única forma que eu vejo para ser curada de todas as feridas que você me causou. Não me arrependo de ter ti amado pelo contrario você precisava muito ser amado para acreditar que ainda existe alguém capaz de amar de verdade.
Cristo Oculto -
Não consigo sequer lembrar
quantas vezes de esperança perdida,
só, queria morrer, morrer e matar
a minha Alma vencida ...
E aguardava ... o momento iria chegar!
O fundo do poço, o fundo da Vida,
aí, onde iria morar,
casa sem tecto, esperança tolhida ...
Mas eis quando percebia
que estava seguro
por algo que não via mas sentia ...
Suspenso no ar por duas mãos
(dois braços abertos, um coração)
penduradas por dois pregos!
A decisão mais difícil que precisei tomar, foi a de deixar ir quem não queria ficar. Foi a de me calar a quem não queria me ouvir, foi não mais me mostrar, a quem não queria me enxergar. Sim a decisão mais difícil foi também a mais importante pra mim. Ou vivemos a vida que querem pra nós ou a nossa própria vida. Eu escolhi ser feliz e isso é sem dúvida uma decisão muito difícil.
"Sinto saudades de mim,
de quem eu era, de quem eu queria ser.
Acho que esse é o problema, me perdi no presente,
e não me encontro no futuro".
Tem dia que a gente acorda quebrado, e nem é pelo motivo que a gente queria.
Por menos faxina e cama pra arrumar, e mais fodas gostosas e camas para quebrar.
Hoje eu queria escrever um pouco, falar do meu dia, das decepções, doque ouvi sem necessidade após um dia estressante, da falta de compreensão que vivo constantemente, mais tudo isso é em vão. Não vai mudar oque já passou, oque fazer então?
Vida que segue
O tempo não para
Poucos se importam e se importar com vc nesse momento difícil não irá te fazer bem, muito pelo contrário, vai te trazer sentimento de fraqueza, aí fico me perguntando, é isso mesmo que desejo?
A auto avaliação que fiz de hoje se resume em.
Superar
Olhar a frente
Agradecer a Oportunidade de poder fazer diferente.
Oportunidade que poucos tiveram então vamos.
A minha família desculpa pelo estresse de hoje, eu realmente estava precisando me isolar para refletir, mais fui rude , com a esposa, não soube separar os problemas do trabalho com os da família.
Rabello
Antes de mais nada queria muito para de chorar, daqui a pouco os meus olhos vão secar sem sequer deixar-me cantar.
ㅤ
— Se nessas lágrimas eu pudesse mostrar o que passa na minha cabeça nas horas mais sombrias; até a minha alma sumiria.
ㅤ
— Sinto que cada dia que passa eu estou morrendo lentamente, sem ninguém ao meu lado.
ㅤ
— Tem dias que parece que eu sou um fantasma de tão sombrio, que os meus olhos estão escuro para enxergar a luz…
ㅤ
— Esses dias eu estava dão sozinho que até a solidão e a escuridão vieram chama a minha atenção; seria compaixão?
ㅤ
— Cheguei em um ponto que sinto que daqui uns anos, eu não vou está mais aqui… mais antes que isso ocorra vamos sorrir.
ㅤ
— Não quero ver ninguém chorando perto do meu caixão; pois vocês sabiam que poderia-me salva, agora já é tarde para si, desculparem.
— Se eu pudesse mostra como estou por dentro; o meu tal sorriso afundaria em pânico.
ㅤ
(Me ajuda?)
As vezes queria conversar com o meu eu do passado, falar e explicar…
— “A nossa parece que consegui aquilo que eu mais queria…”
Mais dores e tormentos, nesses últimos anos, nesse mundo governado pelo bem e mal, que andam abraçados.
ㅤ
Queria também em perguntar se essa minha razão foi a culpa dessa tal solidão…
seria uma conversa que duraria uma imensidão, para entender essa minha mente que parece uma prisão.
ㅤ
O meu eu do passado, iria chorar junto comigo, lembrando daqueles momentos, sombrios e tristes, aonde eu me sentia frente a frente com a solidão, aonde pessoas viram eu sofre e sequer estenderão as suas mãos… — “Desculpas, acho bom parar!, acabou de cair uma lágrima. Com amor, seu passado.”
ㅤ
ㅤ
(Doses de dores, criada no passado).
Pela manhã pude notar, eu te olhava e sabia que queria ali estar
Sabia que de todo seu amor, eu poderia desfrutar
Eu tornava a te olhar... e você já não estava mais lá...
Será se estou a delirar?
E então percebi que tudo foi uma mera lembrança
Na qual nunca se apagará
Já faz tanto tempo, nem sei se ainda a amo
Mas como a saudade deixa a desejar
Pedaços de você em mim sempre estará
Então esse é o sofrimento que estão a falar?
Saber que memorias nunca se apagará
Remoer dia após dia
Sem saber se um dia irá acabar...
És tão triste amar.
Oi.
Eu pensei muito antes de escrever esse e-mail.
É que, eu queria lembrar só dos momentos bons que tivemos, de como nossos olhos brilhavam ao ver um ao outro, ou como nossas mãos suavam só de saber que o outro estava chegando, ou como você sempre me arrancou um sorriso fácil sem o mínimo esforço.
Eu queria lembrar só da parte que o nosso beijo encaixava tão perfeitamente que eu jamais pensei que um dia minha boca sentiria outros gostos.
Mas aí você não está mais aqui, meu sorriso não vem mais tão fácil e minhas mãos até que começam a suar, mas agora é de ansiedade e crises existenciais, e nessas horas eu me pego pensando "onde será que o pensamento dela está agora? Será que ela ainda pensa em mim?"
Não tenho respostas...
Eu queria lembrar só da parte boa de quem fomos, mas eu só consigo pensar que você me deixou escorregar por entre seus dedos, que foi me perdendo no detalhe e que você poderia ter feito mais, só escolheu não fazer. E agora, eu sigo sozinha perambulando por entre as ruas desta cidade, sem destino, sem rumo e sem você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
