Queria mais do que Amizade

Cerca de 34066 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Queria ser dessas mulheres frágeis que se desesperam quando quebram uma unha, que não trocam lâmpadas, não apertam parafusos, muito menos emendam um fio quando se parte.
Queria ser dessas mulheres delicadas que não trocam pneu, que jamais observaram o barulho estranho do motor e nem sabem calibrar pneu. Que não tem calos na mão.
Queria ser dessas mulheres inseguras, que sempre precisa de opinião para tudo.
Queria ser dessas mulheres lindas, pele impecável, unhas maravilhosas, cabelos arrumados, exalando perfume , que ficam horas no salão.
Queria ser dessas mulheres que gritam e pedem socorro ao cruzar com uma barata.
Mas, Deus me fez dessas mulheres “pau para toda obra” como diz minha mãe, rss...forte, decidida, que tenta resolver os problemas, que troca o pneu sem nem lembrar que a unha pode se quebrar. Que se atrasa porque teve que administrar casa, filhos, finanças, carreira e amores... que sabe exatamente onde quer chegar, mesmo que o mundo conspire contra. Que assume os erros que cometeu, recomeçando sempre q for preciso.
Sou dessas mulheres que tem dias que fede a água sanitária e fritura. Que nem sempre tem os cabelos impecáveis por conta do suor que exalou arrumando a casa ou lavando a roupa.
Entretanto, nós, chamadas de “mulheres FORTALEZA”, também temos nossas fraquezas e sensibilidades. Talvez não tão perceptíveis, como nas mulheres ditas “frágeis”, mas possivelmente muito mais intensas, profundas e dolorosas. Justamente por sermos fortes e não termos o direito de chorar...
É bem verdade que, na maioria das vezes, não necessitamos que resolvam os nossos problemas, já que somos capazes de matar um leão por dia na busca de nossos objetivos e sonhos. Porém, sempre precisaremos de alguém para nos dar o combustível para sermos o que somos: O AMOR.

Inserida por fallage

Tudo que eu mais queria nesse momento é que você não deixa-se eu te esquecer

Inserida por taayFS

Ele : O que aquele cara queria com você?
Ela : Ele queria saber o que é preciso para me conquistar!
Ele : Que ridículo, e o que você respondeu?
Ela : Que ele precisaria ser você.

Inserida por Andress99

Naquela hora nada mais fazia sentido , ela só queria poder sorrir denovo , porém não tinha mais motivos .

Inserida por PablloRamos

Logo que a conheci... lembro-me de pensar sobre o quanto eu queria beijá-la...queria descobrir se o beijo seria tão bom quanto parecia que seria...

Hoje eu percebi como eu me sinto pequena quando você não está comigo... Como tudo na minha vida não significa nada, quando eu não posso compartilhar com você.

Como eu me sinto sozinha quando você não está aqui para entender minhas "nerdices"...

Como eu pareço incompleta sem você... Tudo é metade. Ou nada.

Não me pertence mais... meu coração... eu não posso compartilhá-lo com mais ninguém porque ele é e sempre será seu.

Inserida por AndreiaLoureiro

Às vezes até me parece que o mundo está ao avesso em tudo que vejo, queria que fosse tão certo, mas percebo agora que tudo está se perdendo e ferindo a alma alheia;
O que tenho deveria ser somente meu, mas compartilho do meu próprio coração para acalentar os lamentos dos outros que não conhecem a sorte;

Inserida por JULIOAUKAY

É que eu nunca acho o que eu queria. E nunca quero o que eu acho que queria, sabe? Nunca me basto, nunca me bastam. Nunca me completam. Tem sempre algo faltando quando nada deveria estar faltando. Às vezes é milímetros pra preencher, mas falta. Eu quero mais, eu quero tudo, eu quero o mundo, eu quero nem que seja um pouquinho a mais. Não só a metade de alguma coisa, um sentimento morno, algo normal, eu quero o que mereço. Quero o que eu ainda nem sei se existe, talvez pra poder inventar. E, de vez em quando, dá um desânimo de tanto procurar. E se no final for só isso mesmo? Essa busca inalcançável por algo que não tem nome, nem endereço, telefone, algo que seja suficiente pra mim, que baste.

Inserida por MuriloMelo

Eu queria ter o poder de controlar as minhas lágrimas, porque elas insistem em cair, quando não devem.

Inserida por kamillinhapc

Queria que o mundo fosse como é, mas sem guerras, em paz

Inserida por jamesreis

Eu não queria mudar o mundo, queria poder mudar as pessoas.

Inserida por rangelalvess

Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.

Inserida por querido-diario

"Poesia & Música"

Queria colocar melodia - em toda poesia
Pois assim, teria letra, prosa e rima
E a música pra tocar o coração da menina,
Que me inspira a poetizar.

Inserida por jcarloslibras

Queria que fosse facil , mais parece que não e assim tão facil

Inserida por Skerto

Se essa fosse a ultima noite só queria te dizer ,
que o melhor sorriso quem tirou de min foi você .

Inserida por Gabrielpiires

Sempre te vii correndo pelo vasto caminho da percepção
E Sempre imaginei aonde Você queria ir.
Com um Frio Na barriga e grande Timidez nunca tive coragem de perguntar onde você vai.
Eu espero que um dia eu tome coragem e diga para você :
Deixe-me te seguir na estrada para o Seu coração
Onde você estiver vou estar com você , Pela trilha da tristeza ou Pela natureza do Sofrimento.
Vou sempre estar lá.
Mas teria uma condição pra eu fazer todo esse esforço.
Que essa condição seria .
Quando eu estivesse cansado , vc me abastecer com o Seu Amor.
E Em troca te daria meu coração...
Só não esqueça , Estou com você.

Inserida por Paulo219

É horrível ser detentor de verdades que me separam de quem eu mais queria estar perto."

Inserida por PriscilaCaldas

Só queria alguém de verdade, que tivesse capacidade de me reinventar mesmo se eu não existisse.

Inserida por DhenneffPlacido

Nenhum de nós queria que isso acontecesse (...). Simplesmente aconteceu, e vamos aprender a conviver com isso.

Inserida por gtrevisol

As vezes queria estar errado sobre a verdade ou então que a verdade fosse mentira pois e muito triste saber que essa verdade pode machucar um coração e talvez nunca cicatrizar.

Inserida por NoelBS

E eu queria ter asas...
Queria poder voar...
Voar pra uma terra longinqua....
Longe do egoísmo, ódio, rancor, impiedade, intolerância,desafeto e desamor.

Inserida por zeky

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp