Queria mais do que Amizade
Hoje eu queria ter alguém. Alguém que me chamasse de "minha". Alguém que me ligasse do nada e falasse: Sai aí na porta, só vim te dar um beijo. Alguém que me entendesse, me pegasse no colo e fizesse um cafuné. Alguém que me desse atenção, me fizesse rir e me tirasse desse mundo de problemas. Alguém que me convidasse pra fazer nada, alguém que ficasse me olhando e viajando em pensamentos. Alguém que olhasse no fundo dos meus olhos, e falasse que eu era o motivo da sua felicidade. Eu queria alguém. Um alguém. O alguém.
LIBERTE-SE DE TUDO QUE O APRISIONAR
Faça aquilo que queria Fazer..
Diga aquilo que queria Dizer..
Ame a quem queria Amar..
Não deixe o tempo Passar, não deixe de Filosofar, não deixe de agir conforme sua Consciência Mandar.
Escute a quem lhe amar, mas não deixe de se auto Criticar..
Leia aquilo que te faz Pensar..
Viva aquilo que te faz Sorrir..
Nunca diga que é o fim quando você Cair..
Pois sempre há um dia a vir..
Liberte-se de tudo que o Aprisionar..
Meu amor queria q quando estivéssemos juntos o tempo parasse.
Queria q os segundos se transformassem em minutos, os minutos em hrs, e as hrs em dias
pois só assim poderíamos aproveitar cada instante juntos.
vazio
Queria suprimir esse vazio no meu coração.
Mais quanto mais eu tento so vem solidão.
Quanto mais eu penso mais sinto dor no coração.
Como e rui sentir esse vazio no meu coração, que me deixa totalmente sem ação, queria poder pre encher-lo sozinho, mais sozinho não conseguindo, preciso da sua ajuda mais você não esta me ouvindo, quanto mais o tempo passa meu amor vai só diminuindo, espero que você perceba, este vazio que esta me suprimindo, tudo que eu mais quero e que você perceba e vem me socorrer, meu amor e verdadeiro e com meu coração não quero brincar, vê se acorda logo pois estou louco para te amar.
Ela descobriu que precisava dele, e isso a deixava desesperada...
Queria continuar amando-o mas sem precisar tão violentamente dele.
Queria ter um pouco de descanço dos meus pensamentos, parar de pensar no que não vai acontecer, mas que eu quero tanto que consigo imaginar em como seria nossa realidade.
“Se amava por que se afastou? Se queria tanto assim, por que não insistiu? se precisava seguir em frente, por que não me levou junto? se não consegue esquecer, por que não diz que sente falta? tudo o que ganho é silêncio, tudo o que eu ganho são certezas vindas de uma boca fechada.”
Queria ter um tapete mágico igual do aládim e te levar pra voar nas nuvens, pra tentar esquecer os problemas e só pensar em nós dois.
Queria Te Beijar Para Outra Dimensão Viajar,
Queria o Teu Abraço, O Único para me Conforta,
Queria o Calor do Teu Corpo Para Me Aquecer Nas Noites Frias...
Eis Minha Felicidade e minha tristeza, Eis Meu Espaço e Tempo, O meu grito de desespero se Ofuscando Nas Sombras De uma Paixão.
As vezes eu queria poder mandar você ir para o inferno e que tudo voltasse pra mim depois, só pra eu te encontrar de novo. Amor, menino. É só isso que eu guardo pra ti. Mesmo depois de tudo, eu ainda sou aquela que volta.
Queria ter a certeza de que esses 5 anos de estudo vão me levar verdadeiramente ao sucesso, queria ter razão quando eu digo que ser simples é verdadeiro, queria que me dissessem que ter um sonho não é besteira.
Nesse mundo que tem gente roubando coração, perdendo, dando recompensa, ilusão e sabotagem. Eu só queria alguém que segurasse firme a minha mão e me dissesse que tudo acontece na hora certa, mas que acontece!
Uma certeza, uma só, umazinha.
Qualquer coisa que eu consiga acreditar que eu vá mesmo ter meus dois cachorros, um jardim bonito e dormir com os meus 5 filhos numa cama extra-ggggg-grandeee, enquanto o amor da minha vida viaja a trabalho.
E Então Depois Daquela Ligação Onde Tu Disse Que Queria Muito Falar Comigo, e Onde Minha Mente Imaginou Só Coisas Ruins, Tu Me Surpreendeu Quando Apenas Olhou Para Mim e Disse: "Senti Saudades Sua!".
Eu queria toda manhã, ver a luz do nosso amor, nascer para você de dar bom dia pra conjugar o verbo amar só com você amor singular..
Quando tive medo no começo,
eu queria dizer que revirei meus planos pelo avesso,
Confinando meu valor.
Essa luz estranha que me afaga,é dificil de encontrar.
Fica latejando na memória,regulando meu ser.
Quando o sono não vem,é dificil de encarar.
Quantos dias já tem ?
Que eu me perdi...
Quem um dia poderia crer ?
No meu silêncio de pessoa comum...
Eu não posso, eu nao devo,
eu não tenho, eu não quero esconder,
Os segredos que ainda me restam por direito algum...
Das palavras que não quis dizer...
Dos sufocos todos que escapei...
Eu não posso, eu não devo,
eu não tenho, eu não quero esconder
dos segredos que ainda me lembro não sobrou nenhum.
Ehh ...
Às vezes eu me imagino sendo outra pessoa, sei lá... Eu só queria não ter problemas, assim eu poderia querer ser eu mesma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
