Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Se quer amar de verdade, se quer experimentar o amor de Deus, se quer experimentar o amor das pessoas, pare de usá-las para se satisfazer.
Nunca vou implorar
o amor de alguém.
Se tiver que me amar
terá que me aceitar
do jeito que sou.
Eu quero pessoas inteiras
e amizades verdadeiras,
para andarem ao meu lado.
Aprendi que se eu viver sozinha
será melhor do que andar
com pessoas vazias.
Se não puder me oferecer amor,
não me venha com guerras
Quem já sofreu com partidas,
trata com indiferença as despedidas.
Acostumar-se com ausências e a
não fazer parte de alheios
pensamentos,
colabora para na própria
companhia
buscar alento.
7/9/15
As pessoas têm a mania distorcida de ajudar quem não precisa de ajuda e negar ajuda a quem precisa.
Eu amo a dinamica da vida.
Ela nos mostra ensinamentos todos os dias. Uns aprendem, outros sofrem.
Ela prega muitas peças e da muitas voltas. Um dia uns estão no topo e no outro no lodo.
Ela proporciona grandes oportunidades. Uns aproveitam, outros desperdiçam.
Ela surpreende. Nos dá uma força invisível e mostra que em muitas coisas somos intransponíveis.
Ela nos põe a prova. Coloca limites. Coloca pessoas excepcionais no caminho. Tira pessoas tóxicas. Traz dores. Traz felicidades. Traz amores.
Em alguns momentos nos faz chorar e em outros mostra que o bom da vida é amar!
E assim é a vida!
Insta: @elidajeronimo
Não permita que o mal que existe nas pessoas, afete quem você é continue sempre fazendo o bem, ajudando as pessoas ou animais, tudo que tem vida, entregando uma energia positiva para o universo e tenha certeza que tudo volta na mesma proporção para você futuramente.
É mais fácil se apaixonar por pessoas fúteis do que amar pessoas úteis. O fútil é reconhecido pela beleza, enquanto o útil é reconhecido pelo valor.
"As pessoas sempre esperam uma palavra/particípio que as arrebatem em conforto... Se você verdadeiramente ama as pessoas à sua volta, saiba idenficá-las em todos os seus tons."
- N. O, W.
01:23hr, 15/11/21.
E passará muitas pessoas em sua vida
Algumas ficará
Outras se irá
Terá aquela que discursará, mas não fará nada
Aparecerá aquela que vai transformar e agir
Algumas se alegrarão
Outras te entristecerão
Terá aquela para somar
Aparecerá aquela para te diminuir
Algumas irá embora sem olhar para trás
Outras voltará porque não conseguirá te esquecer
Terá aquela para toda a vida
Aparecerá aquela que você desejará nunca ter conhecido
Mas o mais importante é que no meio dessas idas, vindas e voltas, nós vivemos, aprendemos e evoluímos!
Tudo é válido!
"Só a presença de Deus nos faz amar pessoas que só enxergam nossos defeitos e nenhuma de nossas virtudes"
O mar e amar, compartilham apenas letras, mas os marinheiros amam com fervor. Pois não são as coisas que amam, mas sim as pessoas vivas. O verdadeiro amor reside nas relações humanas e na apreciação da vida.
Não seja um copo vazio; é triste quando pessoas sem vida são incapazes de amar. Encha seu corpo de amor.
Duas pessoas só se amam quando são capazes de viver uma sem a outra, mas optam por viver uma com a outra.
Não corra atrás de pessoas que não se interessam por você, as vezes perdemos a confiança em alguém do qual gostamos muito, as vezes tentamos algo, porém tudo depende de você e não do outro, não espere que tudo seja recíproco, muitos dizem que te amam, poucos realmente te abraçam e se importam com os seus sentimentos.
Ame as pessoas pelo que elas são, não pelo que você gostaria que elas fossem.
Orlando Nussi
Frase publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas 16, de Orlando Nussi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp