Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Eu queria poder olhar por de trás de seus óculos, admirar seus misteriosos olhos, curtir aquele momento!
Notar seu sorriso tímido, assim, retribuir com um mais tímido ainda, dizer que eu te amo, que daria tudo para te ver feliz!
Mais agora.. agora é tarde! Sofrer ainda mais para que?
Só queria que fosse fácil esquecer tudo que já me aconteceu, e quando a solidão batesse de madrugada, eu só queria acordar sorrindo .. Queria deixar todo o meu choro no travesseiro, e quando eu levantasse, pensasse que foi só um pesadelo ruim, que já passou . Queria que as lembranças boas fossem esquecidas, pois quando tudo acaba, nunca acaba bem, queria que o fim fosse normal, que fosse fácil nos conformar e recomeçar - acabou, tudo bem, erguer a cabeça e que venha a próxima - . Mas não é assim, todo mundo sabe que não é.. Quase todos já sofreram por um amor, quer dizer, por uma ilusão, quem nunca quis bater em si mesmo, se olhar no espelho e falar: 'você é um idiota! ' ?
Quem nunca pensou em curtir a vida ao máximo.. mas ao mesmo tempo pensou em ficar trancada no quarto, sumir do mundo? Tudo é fase, tudo passa.. mas enquanto isso continuamos na dúvida de qual promessas faremos pra esquecer alguém, de com quem iremos nos envolver pra curar esse amor que nos machuca tanto. e a dúvida maior : se todos falam que amar conhecer a felicidade ao máximo, é sorrir .. por quê no final esse sentimento nos machuca tanto? dói mais do que a morte de alguém, o choro é mais intenso do que se sofrermos um acidente e quebramos alguma parte do nosso corpo?
São muitas as dúvidas, e ninguém jamais vai solucionar este problema.
Porque o problema é o amor, e ele... É inexplicável!
E é verão eu quero festa e diversão mais queria ver o sol nascer ate o amanhecer com vçê ficar ao seu lado....
Vc Só Quis Me Iludir, Queria Um Bobo Apaixonado Correndo atrás de Ti, Mas agr eu Percebi q O Seu Destino pertence à ele e não a mim
Passou aquela época em que eu enlouquecia por não ter o que eu tanto queria, a vida me tirou o máximo, me exigiu a sobrevivência, e eu fiz daquilo a melhor vida que eu pudia levar, sou grata a essa vida que me molda a cada dia, que é paciente e perseverante, que nunca desiste de mim.
Queria se voc deixar, com um lenço de ouro enchugar, todas as lágrimas q dos seus olhos cairam, nesse tempo de tempestade, I Love
Queria poder viver o que eu sinto com você, sentir a sensação de viver ao seu lado, a magia do seu amor, como eu queria está sempre ao seu lado, queria te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois o tamanho do meu amor por você é infinito, e não vai ser um ”não” de você que irá acabar com ele assim do nada. Eu não desistirei desse sentimento tão puro e verdadeiro. Sei que é uma palavra forte, mas eu NUNCA irei te esquecer, NUNCA irei deixar de te amar. Pode ter sido poucos, mas cada segundos, minutos que vivemos juntos, foi inesquecível para mim, foi os melhores momentos da minha vida, então, só queria poder viver isso de novo. Sei que não é facil para você, e nem para mim, mas não posso deixar de sonhar. Pois quando estou sonhando com nos dois juntos, isso me faz bem, me faz esquecer por alguns minutos que nosso amor é impossível. Por isso não paro de sonhar, e nem de pensar, pois ainda acredito na força do meu amor, e do seu também. As vezes acho que deixou de me amar, mas as vezes parece que me ama mais, suas atitudes me deixa triste as vezes, o seu desprezo me deixa maluca, pois faz eu te amar mais ainda, é o amor né, vai entender o que se pode acontecer. Vou ter que continuar vivendo sem você, isso é a realidade, é dificil de encarar. Terei que me acostumar a viver sem o seu amor, sem o seus beijos, seus abraços, suas palavras que tanto me fez bem, sua companhia, sua alegria, seu sorriso lindo que me fazia sorrir também. Com tantas pessoas para eu me apaixonar, porque tinha que ser logo você, mas fazer o que né, não mandamos no nosso coração. Se você tivesse entrado na minha vida antes, tudo seria melhor, mas fácil. Eu ia ser muito feliz, pois poderia viver ao lado do meu grande amor sem medo de nada, sem prejudicar ninguém. Um dia espero te ter novamente, não importa o quanto irá demorar, eu sempre vou te esperar. Nosso amor poder ser impossível, mas eu nunca deixarei te amar você.
Por invirtude e poucas palavras, vós digo sem nada dizer, queria você aqui comigo ou contigo ai, eu poder viver.
Eu só queria ter pra onde fugir! Um lugar seguro para me abrigar até tudo isso passar!
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Queria tanto você aqui comigo!
Mas agora não faço disso o meu combustível para continuar vivendo.
É só mais um desejo meu..
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
"Eu queria tanto que o relógio parasse , que o tempo voltasse atráz e que eu finalmente sentiria novamente o gostinho bom de ter em minhas mãos."
Queria estar contigo sim...
Penso nisso todo dia; mesmo que não queira...
Mas sei que é pra ser assim, dessa forma...
Se um dia o destino me levar até você novamente, será simplesmente o destino...
Teimoso e insistente destino...
Queria entender o que acontece
Mais quanto mais eu penso
Mais duvidas parece surgi
Surgi do nada
E assim não consigo esquecer
Queria que você me desse respostas
Gostaria de viver com elas
Mais eu te entendo
Afinal eu sempre te entendi
Mais ta dificio de viver
Sem você
Sem a sua presença
Queria encontrar palavras
Que descreve você pra mim
A importância
A realidade
A unica coisa que eu tenho certeza
Que é um sentimento tão grande
Uns dos maiores que ja vivi
O com certeza o mais intenso
Estou vivendo isso
Quero continuar vivendo isso
Depende de você
Depende do que queremos
Mais tudo vai a te você
É uma atração natural
Que eu não consigo impedir
Só hoje eu queria ser uma louca inconseqüente,
Só hoje esquecer de tudo ,
Só hoje ser alguem mui diferente do que Sou."
Só queria que eu você entendesse que aos poucos, eu vou te libertando. E finalmente você terá o seu maior sonho...Ficará longe de mim. Que triste a nossa história. Que triste o nosso fim, mas amanhã será 363 dias. E será um novo tempo. Mas não garanto mais nada. E hoje a noite, não quero que fique doendo tanto como foi, ou então, preferia sentir toda as dores numa hora só e assim, mais para frente, ela não me afetaria dessa tal maneira. E agora? O que a gente faz? Eu te esqueço e me esqueço. E com esse tempo escuro só desejo coragem para mim, e que logo, possa aparecer um sol novo. Um sol forte.
Lembro do seu jeito arrogante que me dava nojo. Eu lembro e lá no fundo, não queria esquecer. Foi algo bom que eu senti. Porque eu sinto isso. Sei que não foi um amorzinho pequeno de verão sem sal. Foi amor. AMOR. com letras grandes. Pode até ser amor de quinze anos, dezesseis, chame do que você quiser. Mas para mim, foi maior. Foi sensação, a cura, a doença, a salvação, o desespero. Todas os sintomas em um único nome, em uma única voz. Mas é o único sentimento. Entre todas que já existiram por você. Não falo que o meu é o mais sincero, nem o mais lindo, mas foi o mais profundo.
