Querer estar Contigo
Não adianta querer abraçar o mundo se você não consegue acolher a você mesma e lidar com os seus próprios problemas.
Às vezes eu só quero ser eu mesma!
Será que é difícil conquistar esse querer?
Temos que bater continência para o "poder"do outro, por causa disso ou daquilo. Isso não se chama liberdade.
A liberdade vem do querer, dos ideais e da sutil maneira de chegar ao céu sem que o sol derreta as asas.
Muito mais do que querer vencer, temos que precisar vencer.
A maior motivação para vencer é lutar por aquilo que amamos.
É melhor se decidir, o que cê vai querer?
Se for joguinho, você vai jogar sozinho
E depois cê vai sofrer, o que cê vai perder
"Não guarde rancor ou mágoa pelas coisas findas distantes do seu querer, antes disso, seja grato pelo aprendizado e deixe fluir. Um dos segredos que fazem a vida fazer sentido é o desprendimento."
Atenção com a hipocrisia.
As vezes sem querer já está a ser.
antes de fazer boas ações deve se pergunta a si mesmo, se está a fazer de coração ou apenas para o inglês ver.
Paz, carinho, cuidado e amor, que estás palavras leve todo meu bem querer para vc. Tenha uma ótima noite.🌹
Democracia
É algo bom,
Que nos motiva,
A sempre querer,
O que nos une,
Em busca do melhor,
E recompensador,
Motivo que nos move,
A fazer o bem comum,
A todos os indivíduos,
Que são,
A engrenagem que movimenta,
Tudo o que se pode aproveitar...
"Gustavo Gurgel Do Amaral"
Na vida tudo é possível , basta vc querer fazer hoje , pois amanhã é outro dia , faça hoje mesmo então , amanhã é incerto
Saber perdoar é tão importante quanto querer ser perdoado(a). Tome a decisão hoje!
"Alexandre Braga Cerqueira"
"Algumas situações controversas ao que esperávamos tende a querer dominar a nossa história e gritar dentro de nós, dizendo que a vida não faz sentido. Mas, o que nos constitui biologicamente e emocionalmente tende a gritar ainda mais alto que somos apaixonados pela vida e com maior efeito, quando olhamos para o criador dessa vida, percebemos que ele é apaixonado por nós. Então, como disseram os sábios, não tenha medo do caminho, tenha medo de não caminhar".
Por: Inácio Filho (Mauro)
Não sei o que é mais louco:
te querer, mesmo sabendo que não me quer,
ou pensar em deixar de te querer, sabendo de tudo o que sei sobre você.
Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.
Do que adianta tu querer abraçar o mundo ...se o teu mundo inteiror..esta em cacos ... se reconstroi primeiro ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp