Querer estar Contigo

Cerca de 40803 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠Tentativa frustrada em querer descrever uma mulher de beleza indizível como a sua.
Fico desnorteado e sem palavras ao ponto de me sentir constrangido diante de tanta naturalidade e imperfeições perfeitas; que se tornam inegáveis ao apreciar e admira-la com todo meu respeito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Não há ingenuidade maior do que querer parecer esperto.

Inserida por LEandRO_ALissON

DEIXA

Vamos ver...
Se vai querer
Se vai chover
será que vai cair água...
Águas nas águas d'eu
ou... Nas águas de você.

Nuvens virão...
Deixa cair!
E exista no existir...
Alguém vai gostar
alguns irão sorrir
deixa existir!

Inserida por Amontesfnunes

Por hoje, este dia lindo...
Pela lágrima sem querer...
Eu me perdi no momento e me achei em você.
Sei lá: Pela dor, pelo nada e eu enfim...
Eu não sei como, mas comecei no meu fim.
E o meu lamento guardado eu queria entender...
O porque do céu, do mar, de você.
E quem sabe eu faria algo assim:
Eu me faria você e me daria pra mim...
Nem, que fosse tentando quem sabe rever...
Todo o meu mundo, o meu hoje: Você.
E agora quem sabe, valeu esperar...
Pois embora custando eu pude encontrar.
Na verdade, mentira, criança, cresci...
Foi no infinito que encontrei, uma resposta por tudo o que queria sonhar...
E no meu sonho, sonhei e não pude acordar...
E com o meu silencio...
Calado chorei, dentro de mim...
Por que, eu não sei...
Pois tudo o que fiz, que queria e pensei... Você, o mar e o sorvete que tomei...
É simplesmente uma gota de orvalho numa rosa, e mesmo caretice é cantado em verso e prosa.
Desculpe-me caso não tenha entendido, mas a verdade de alguém...
Que torce e quer que você vença e tudo mais.
Que sejas feliz em tudo que faz...
Que entenda também que não é brincadeira, mas o meu sentimento veio desta maneira, que achou na verdade de poder dizer o tudo e o nada de mim... Pra você...
Por eu sentir o que vem lá no fundo...
“A nossa amizade é a única do mundo” que guarda na mente uma verdade calada...
Eu te Amo! Sem te exigir nada, e aqui eu espero que possa aceitar.
Tudo de um ser que só quer se explicar,
E quando “eu o você” não mais existir, um existira, no infinito e aqui e tudo de bom que eu queria dizer... Está contido num carinho por você...
Por hoje, este dia lindo demais...
Que seja o nosso dia a dia da paz...
E termino minha mensagem pra lembrar ou esquecer...
Se todas as pessoas no mundo fossem iguais a você...

Inserida por MARCCOSRABELLO

Eu me transformei em desejos,
me transformei em sonhos, em pensamentos,
consequência do querer, consequência de amar você.
Eu me tornei caricias, toques delicados mas que queimam a pele de paixão, aprendi a tratar você como uma rosa de pétalas delicadas.
Hoje eu me tornei homem pra te amar, te pegar
pela cintura e te sentar em meu colo.
Fazer você mulher de mim,
quero sentir sua pele no meu toque,
beijar sua boca na minha linguá.
Te levar entre as estrelas, ver você fechar os olhos e se entregar totalmente as minhas caricias.
Eu me despi de mim mesmo e vesti você no meu corpo, nos tornando um só
Eu penetrei em você com aquilo que de melhor eu tenho em mim, meu amor.
Eu provo do seu calor e força, me transformo em fera e te provo o ventre
Eu saio de mim, pra entrar em você com meu corpo em estaxe
Te aperto entre os lençois e te encharco o corpo de caricias
Penetro sua alma lá no fundo e viajo
Eu me vejo entre as cobertas te despindo o corpo nú.
Com carinho te exponho por completo e te beijo
Arranco de você seu suspiro e o ar.
Calo tua boca com a minha, toco seus seios com os lábios
Seu pescoço é meu manjar, seu ombro minha água e eu te bebo.
Suas mãos seguram em meu alicerce, e sente a pulsação do meu coração
Me encaicho entre as bainhas,
A musica perde seu ritimo e você me olho os ombros
Suas mãos me seguram forte o quadril,
Me viro e me asombro com sua beleza
você me olha por cima e seu cabelo toca meu rosto
Sua coba se abre e me molha o desejo
Me engasgo em seu murmurio de praser
Minhas mão te tocam, eu te seguro com força
Voce galopa o vento entre as nuvens
Você aquece minha verilidade e me molha com seu praser
Me queima com teu fogo, me consome com seu desejo
Sua força me afunda entre os lenções
Depois de tudo fala baixinho em meu ouvido
"Eu sou sua, você é meu"

Inserida por Doroteu

Desacreditar em Deus é até aceitável, mas querer colocar dúvidas e querer tirar a fé de pessoas já consagradas é almejar o diploma de trouxa.

Inserida por EliasTorres

É sem querer ela adquiriu o que mais temia
O medo..

Inserida por JessicaSamara

É aquele arrependimento de querer voltar ao tempo e dizer NÃO ao invés do SIM..

Inserida por JessicaSamara

Que o Espírito de Deus nos dê o perfeito equilíbrio entre o nosso querer e a vontade do Pai Celestial. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1Ts 5.18.

Normalmente quando planejamos ou queremos algo, sempre externamos: “Se Deus Quiser”. Mais se queremos ter certeza de que se trata da vontade de Deus; precisamos pedir com frequência para que Ele nos conduza. “Conduze-me, Senhor, na tua justiça” e “aplaina o teu caminho diante de mim” Sl 5.8.

Importante realçar que para sintonizar com a vontade de Deus, precisamos manifestar submissão e gratidão: “Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor, […] dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” Ef 5.17,20.

Enfim, procure aprofundar seu relacionamento com Deus, de modo que seu coração esteja em consonância com o dEle e assim obterá entendimento e alinhará os seus desejos “dentro do planos de Deus.

Inserida por FCNOBREGA

A melhor forma de se ver feliz, é estando sempre com essa expiração de querer treinar mais. Por sorte, eu treino com uma expiração que me leva ao gosto de querer treinar sempre mais!

Inserida por MayckonJhonatas

Bebê você me faz tão bem, que nem na musica sabe? Você me faz querer ser melhor, me fazer querer sorrir, me faz querer sonhar, criar um futuro pra nós duas, me faz ter forças pra enfrentar tudo que vier, seja la o que for, eu sempre estive de pé pra lutar contra tudo por sua causa, por nossa causa, porque mesmo com milhas de distância, e não são poucas, é esse amor que me faz querer acordar todos os dias, que faz com que cada dia eu lute mais e mais para que tudo dê certo. Sabe, que eu acho incrível o modo como todo dia você consegue me deixar Boba, mais apaixonada, como fico com ciúmes sendo que nunca fui uma pessoa ciumenta, como não consigo fica brava com você, como você me faz sorrir a cada minuto, e como esse amor que eu tenho por você, que todo dia aumenta mais e mais, e a necessidade que tenho de escutar sua voz, e de te dizer que eu te amo mas que tudo, ela é tão grande. E o medo de te perder? Não é insegurança nem nada do tipo, é só que eu não consigo imaginar minha vida sem você mô. Porque te amar, e ser amada por você me faz sentir viva, me faz saber que a vida mesmo difícil nos da muita coisa boa, e é por isso que você me faz, você me faz tão bem.

Inserida por Limajhani

Preciso falar dessa pessoinha. Ela é o tipo de pessoa que você jamais irá querer arrumar uma briga, não falo isso por ela ser de touro, magina, falo porque convivo com ela e sei bem como ela vai reagir sempre que eu digo que não vou ajudar ela a fazer algo, ou quando me nego a pegar algo que ela não alcance. Muitas vezes me nego só pra deixar ela brava, com a testa franzida, sobrancelha arqueada e a cara fechada é o mais engraçado, sempre que isso acontece eu dou risada e ela fica mais brava ainda! Chego junto dou um abraço bem forte e a expressão já muda de nervoso pra dengo. É o tipo de pessoa que depois de um ano de namoro, não deixa o relacionamento cair na rotina, faz café da manhã, pipoca a tardezinha e pizza a noite. Hmmm também tem quando ela acorda, eu fico olhando aquele rostinho de nenenzinha e as vezes parece um leaozinho... tenho vontade de guardar num potinho! Eu estou muito bem acompanhada, amo todos os defeitos que ela coloca em si mesma, nunca vi isso!
Ela se estressa quando está com fome, quando não respondo ou atendo uma ligação dela e mais ainda quando eu tô atacada na grosseria. Ja largamos e voltamos novamente, no fim entendemos que mulher é um bicho difícil mesmo de lidar, e no final sempre acaba em beijinhos.
No começo eu achava que éramos diferentes demais e hoje entendo que ela é exatamente tudo que me faltava. Enquanto ela briga eu caio na gargalhada, ela não aguenta e ri também. Sem vergonhas, sim ou claro?
Por mais que eu tente definir essa pessoa eu nunca vou conseguir e esse é o bom, só vivendo ao lado dela mesmo. Sou um peixinho no oceano. Só pra constar, amo esse olhar que ela tem, te amo.

Inserida por Limajhani

Viver ou não viver
Querer ou não querer
Já não sei o que fazer
Eu quero morrer!

Ai vida esta
Que me detesta,
vou te dar o prazer
De me veres morrer.

Vida a minha
Que me encaminha
Mal encaminhada,
Aii se eu pudesse cair envenenada...

Nunca mais ninguém me via
Só minha alma pedecia
Ia para a cova
Punha-me à prova.

Apenas te pergunto,
Eu mereço isto?
Agora vou virar defunto
Eu já não resisto!

Inserida por mariana_fernandes_1

Quando você deixar d dar ouvidos a quem finge querer te ver crescer quando vc largar o pé de pessoas medíocres você começa crescer

Inserida por Cacio01

FLORESCER


Recolher
Refazer
Desfazer
Desprender

Entender
O querer
Compreender
O saber

Como as folhas que caem
Despretensiosas
Dos galhos que saem
Naturais e formosas

Beleza é sentir
Além do poder
Fingir que és flor
E então florescer

Inserida por BrendaCalbaizer

Querer ser algo é como ser cópia simples; almejar ser alguém é só autenticá-la; ser você é conservar-se original.

Inserida por gilbearal3

Amar
Amar nos dias atuais, ir muito além do querer, das vontades e dos Prazeres de duas pessoas, sejam la de sexos diferentes ou até mesmo de sexos iguais, amar é proteger é perdoar é querer todo dia a mesma pessoa para amar.
amar é estar junto Sem qualquer interesse na riqueza é fechar lado a lado a todo momento na alegria e na tristeza, amar é tao lindo de tal jeito, elogiando as qualidades aceitando os defeitos exaltando tudo que é mais perfeito em um amor, ah o amor, a satisfação de está juntos de sorrir e viver ao lado de quem nos transforma no melhor que podemos ser, amar, é juntos passar por cima das dificuldades é dizer que tem saudade é deletar as mentiras e viver uma verdade, é não querer rebaixar a sua outra metade é não querer estar sob vantagens é fazer do seu amor o seu melhor amigo, é esta em equilíbrio mantendo um amor recíproco.
Amar, é duas pessoas vivendo um só sentimento, agr não perca tempo vai lá e mostra ao seu amor tudo que você sente demais lindo por dentro.

Inserida por raul_sarti

QUERO

Quero ter-te
Quero amar-te
Como se não
Houvesse mais nada
Deste meu querer
Que me torna submissa
Amando-te
Mais do que cobiço
Quero ter-te
Quero amar-te
Mais de mil vezes
Que vivi matei e morri
Desejando-te.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Mudar? so basta querer e aceitar as dificuldades e colher os frutos.

Inserida por taffarel_teodosio

Primeiro organize a sua casa interna para depois querer podar as ervas daninhas do jardim do outro.

Inserida por AlquimiaPsi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp