Querer estar Contigo

Cerca de 41928 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Quem é do 'bem', apenas é. Os demais precisam dizer que fazem o 'bem', que sejam do 'bem' ou estarem do lado do 'bem'.

Inserida por paulo_sezio

Parece que não, mas sinto também
Parece que sim, veja o que tem
Não tem nada, não tem ninguém
O que antes tinha muitos sentidos
Certo que hoje, verdade não tem.

Inserida por salvafaria

Para estar sempre bem e/ou receber graças

Importante é força da fé, do pensamento positivo, da mentalização, da oração. A seguir, uma das formas de fazer isso, sendo melhor antes de dormir ou logo após acordar, se possível entre 06 às 22 horas.
Deitado(a), procure relaxar sem pensar em nada. Sinta cada parte do seu corpo, começando pelos pés, até se relaxar completamente.
Se religioso, pode, neste instante, fazer sua oração, o Pai Nosso, por exemplo. Não há necessidade de pedir. Importante é manter a sintonia com Deus (e com os espíritos de luz, curadores, seu espírito protetor, anjos, santos, etc. dependendo a religião).
Lembre-se que Jesus sofreu flagelos, inclusive com açoites, cravos e coroa de espinhos, foi crucificado, sofrendo por nós.
Imagine uma tela, como um cinema, e mentalize você bem, alegre, recuperado, andando, etc. Sem nenhum pensamento negativo, por exemplo, medo, etc. Fé sempre.
Se religioso, imagine Deus à sua maneira, abrace-o, sinta o conforto do Seu abraço. Agradeça-o pela sua vida e pela graça que Ele já está lhe concedendo.
Durante o dia, você pode dizer várias vezes palavras positivas e de auto-ajuda, por exemplo: Estou cada vez melhor. Sinto meu corpo bem e melhorando a cada dia, etc. Faça a sua frase. Maravilhas ocorrerão.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠O vazio só assusta quem não aprendeu a escutá-lo.

Inserida por darcicley

⁠Estar só pode ser uma prisão ou um refúgio - depende de como você se encontra consigo mesmo.

Inserida por darcicley

O que está

Não está no quadro negro,
Em nenhuma das carteiras.
Não está nem hasteado,
Como se fosse uma bandeira.
Não se define, só se sente.
Ouço teu nome e, de repente,
Lembro do que está: o amor.

Inserida por PensadorRS

⁠Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?

Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).

Procure um profissional da área e viva livre deste problema.

Inserida por sergiolopescan

A ESSÊNCIA DE ESTAR FELIZ


Pela jornada da vida, quero me encontrar na felicidade
um olhar moldando meus passos ao caminhar,
feliz em dizer que o melhor da vida é viver.

Ser fiel à nossa essência, no brilho do olhar,
o amor encontrar felicidade genuína,
relevo no coração,
sua opinião, a diferença no respeito.

Em tempos de aparência, toda beleza envelhece,
o amor é essência em nossa consciência.

Não me levou pelo medo, não me deixo enganar.
Sorrindo ao agradecer o quanto é feliz viver,
sempre procurando entender a essência de viver.

Inserida por Nanny13

Quando tudo nos parece difícil.
Lembre-se, de que você é um escolhido.
E quando entender que somos um só.
Tudo chegará no seu tempo, porque nunca se estará só!

André Luiz.

Inserida por Sergio-dos-Santos

O que nos motiva!

O "estar espirita", é na maioria curiosidade, que o fez se conduzir a uma casa espirita, pode ser util mas engana a si mesmo.
O ser "Espirita", sente um chamado para buscar conhecimento, na doutrina para auxílio a si e ao próximo.
As demais, prefiro me abster a comentar, o que posso é reforçar vosso acreditar, pois, sente-se bem, e pode auxiliar a outros, esta fazendo sua parte!
Lembre-se sempre, colheras o que planta, ofereça de graça, o que de graça recebeu.
Toda vez que para receber, um auxilio, e neste, tens que pagar, sendo conduzido a fazer, procure por outro, porque este, não tem amparo do senhor, e tratasse apenas de querer fisico e material, motivado pela ganancia de seus idealizadores.

Fique em paz e nos ajude a disseminação do certo, auxilie teu proximo, para eliminar os de segundas intenções.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Contemplar o Céu e o Mar
Pelo o Azul conectados,
Traz um Bem estar
mais que aguardado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O mar usa as forças de suas ondas
pra mostrar sua liberdade,
seus encantos,
pra chegar até a margem da praia
como se quisesse nos cumprimentar,
conectar-se com a nossa alma,
banhar-nos com bem-estar,
a sua desenvoltura nos acalma,
por isso que sentimos a vontade
de voltar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Contemplo, num momemto pacífico,
Os raios de sol refletindo
sobre as ondas do mar ,
sinto um grande alívio,
uma sensação de bem-estar.

Inserida por jefferson_freitas_1

"É virtual, mas estamos em contato."

Inserida por ABDIELSILVAFERREIRA

Fácil é estar e continuar indo para igreja. Difícil mesmo é você ser e continuar sendo igreja.

Inserida por ProfessorMarcos

O MEU SONHO É ONDE VOU ESTAR AMANHÃ
(BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Vou colher do que plantei
Das manhãs que a vida me deu
Nas esquinas de cada amanhã
Meu coração bateu forte

Sonhando o meu horizonte
Buscando atravessar a ponte
Não como passageiro à espera de condução
O meu sonho é onde vou estar amanhã

Não como uma sombra que voa
Preso nos laços da ilusão
Sonhador...
Sonhador...
Sonhador...
É pura ilusão
Quem sabe...Preso à uma ilusão...

Inserida por bmdfbas

⁠Eu amo a Deus até quando dói... porque mesmo quando a vida fere, é Ele quem me sustenta em pé, enxuga minhas lágrimas e me lembra que não estou só.

Inserida por JaniceRocha

Ficar off pra tudo, é estar on pra si!

Inserida por Tisantana

⁠"Desfrute do que te faz bem, mas procure saber o verdadeiro sentido de estar no mundo.
Estar bem não é o suficiente para que se edifique uma existência feliz."

Inserida por WevertonTarlei

Não sei bem a que vim,
nem sei bem para onde vou,
eis que só entendo de mim
nesse momento onde estou!

Inserida por neusamarilda