Querer estar Contigo

Cerca de 41928 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

O pior de tudo é que tem gente que não sabe a diferença entre estar só e acompanhado!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Parece um paradoxo, mas é preciso sentir o cansaço do exercício físico para não sentir o cansaço do mal estar.

Inserida por TATISISA

⁠Com o Look certo, transformo o mundo em uma passarela.

Inserida por JaneSilvva

⁠Pare de acreditar que seus pais são os culpados do seu sofrer, que eles têm que te dar o que eles não deram e que somente se eles mudarem você será feliz. Se não mudar esse pensamento, você vai continuar acreditando que seu bem-estar está nas mãos de outros. Sua felicidade é responsabilidade sua.

Inserida por JaneSilvva

Se o que você tem feito diverge do que sua alma te pede, você não está bem.

Inserida por JaneSilvva

⁠As minhas conexões só se sustentam com situações, ambientes, coisas e pessoas que me fazem bem.

Inserida por JaneSilvva

⁠A ausência mais doída é aquela que está sempre presente

Inserida por Leocadio17

"Quem não tem estilo está nu."

Inserida por DAmico

“A felicidade de um manequim é estar em uma vitrine."

Inserida por DAmico

⁠"Quando te colocarem no lugar onde ninguém quer estar, faça desse lugar o melhor lugar do mundo."

Inserida por DAmico

É por não ter que vem a vontade de querer. É por desejar que vem a vontade de buscar. Querer é um quase ter por isso sentimos falta mesmo do que nunca tivemos.

Enquanto a moral for refletida naquilo que somos. Sempre Será facil de intende-la daquilo que queremos.

Nós pessoas temos o costume de fazermos o que queremos
sem nos preocupar com o querer dos outros!

Querer que você seja feliz, sempre vai ser mais importante do que querer você.

Querer sentir:
algum querer
fora de si.

E ao fechar os olhos, quando
penso em você, digo baixinho:
Durma bem... te quero muito bem!

Mesmo que as pessoas queiram ouvir somente o que as convém, diga a sua verdade.

Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.

Não é de tanto querer que se ama,
mas de tanto amar que se quer.

Existem pessoas tão belas, que quando se aconchegam em nosso abraço, se encaixam de uma forma tão perfeita, que até nos questionamos o porquê de Deus estar sendo tão generoso conosco.

Esse tipo de pessoas, conquistam-nos sem precisar fazer qualquer esforço, apenas sendo elas mesmas.

Por alguns minutos, horas ou dias refletimos sobre o que este alguém representa em nossas vidas.

No meu caso, quando encontrei você e você se aninhou perfeitamente em meu abraço, a certeza que tive e que tenho, quando olho no fundo de seus olhos de ternura e beijo sua boca doce e macia, é que você fez reviver em mim, o sentimento mágico do bem querer.