Querer estar Contigo
Obrigado por estar na minha vida, na minha história, no meu dia a dia. Obrigado por estar aqui comigo.
Que o conforto alheio, nunca lhe cause desconforto e que seu desconforto também não seja o preço do conforto de ninguém.
A nutrição real, que proporciona energia, saúde, saciedade, é quando os nutrientes entram na célula, e não somente pela boca.
Viver bem é a arte de escolha. Independente do mal. Pra se chegar ou fazer o bem é preciso estar no bem.
A felicidade não está em 'ter' mas sim em não deixar seu ego se apegar a 'pessoas e a coisas' que nada tem haver com você.
Muitos potencializam a necessidade do calor humano no âmbito social. Apreciam o prazer das pessoas aglomerando exalando o elixir da felicidade, na plenitude do bem-estar. Porém existem aqueles que desdém da multidão e ignoram terceiros. Para eles, calor humano a dois satisfaz!
191122
Já é abril... as novas oportunidades de fazer e rever os ajustes.
Está disponível para recebemos melhor que a vida pode proporcionar? Mas está disposto a entregar o mesmo que quer receber?
Está preparado? Nutrido? Fortalecido para as trocas positivas que vibram ao seu redor?
Todas as respostas estão em você, gire 360° no seu próprio eixo, permita-se observar, sentir, integrar, então vivenciar o alinhamento, equilíbrio e harmonia que a vida proporciona a você e você a vida!
Sinto muito por seus medos criarem distâncias entre o amor, a evolução e as curas. Ainda assim, venho lembrar da criação que o amor e as trocas podem proporcionar!
Se quiser... vem se sentir bem ❤️
Contemple o seu templo...para ter tempo de celebrar o tempo de se sentir bem!
Celebre seu bem-estar .
Amor, Paz, equilíbrio, saúde, boa vontade, perseverança, trocas, aprendizados, honestidade, coragem, força, vitalidade, longevidade, movimento, Bem-estar, Auto conhecimento, ações que melhoram nosso mundo.
Que tudo que desejamos, melhore o mundo que almejamos ❣️❣️❣️
Celebre o seu bem estar...todos os seus dias❣️💞❣️
Permita que seu coração prove da alegria de se fazer bem.
Só você tem o poder de integrar o bem estar ao seu ser
Escrever, me dá a sensação de leveza, de bem estar, de harmonia, de purificação. Quando estou escrevendo, estou me vertendo nas páginas brancas e deixando o melhor de mim. Deixando meus segredos nas entrelinhas e um pedaço de mim ao leitor.
