Querer estar Contigo
Nem tudo o que é belo na passagem, é belo na permanência. O senhor das façanhas, o tempo, ele trata de camuflar os sentimentos, embriagar os sentidos e padecer sobre a realidade.
Quando estamos de bem com a vida, aumentamos a nossa faixa de sintonia com o próximo. Quando não, poucos são os que se conectam com a gente.
Você não precisa ir a lugar algum, apenas esteja presente, Igrejas, Templos e Deus, é você ... EU SOU ...
Kairo Nunes 20/09/2017.
As tempestades chegam não para testar, mas para forçar você ter a consciência que está habitando o mesmo mundo ... Eu estou neste mundo, mas não sou deste mundo.
Kairo Nunes 28/09/2017.
Não precisa correr atrás, se preocupar, se atiçar,
Quando você estiver eu vou estar sempre de boa.
Sabe todos esses juramentos de amor?
Também não precisa,
Apenas esteja,
Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.
O prazer da vida é o processo, não o resultado. A vida não é um resultado, é um processo. A felicidade não pode ser diferente.
Olhar e reconhecer o bom e o belo é relativamente fácil. Difícil é o belo e bom ver e reconhecer você.
"Não é a tristeza ou a alegria que impede o nosso bem estar, mas quando mudamos a percepção do nosso olhar de dentro para fora“
A felicidade não está em 'ter' mas sim em não deixar seu ego se apegar a 'pessoas e a coisas' que nada tem haver com você.
"Estar bem com você mesmo", é no mínimo, nem ligar para as merdas que andou fazendo dantes e ultimamente.
Quanto mais sensível for em relação ao seu semelhante, mais perto do Todo estará ...
Kairo Nunes 30/01/2018.
