Querer estar Contigo
Vou sempre estar aqui, porque amor não morre, não esfria, não acaba. Vou estar aqui te amando, mas em silêncio.
Vou estar aqui lembrando dos seus olhos lindos e da sua boca perfeita.
Vou estar aqui, porque o amor de outras vidas é sincero, verdadeiro, é testado para ver se estão prontos para tanto.
Mas vou estar aqui por você, não tenho raiva, mas você me magoou, e mesmo assim esse amor que queima dentro de mim insiste em continuar amando apenas uma pessoa.
Espero que um dia você veja os erros, e que possamos conversar, que eu possa olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quão bem você me faz.
Até lá, estarei aqui... porque eu amo, de verdade, te amo, pituquinha.
Momentos é o que compõe a vida!
O que é a vida se não soubermos enxergar os momentos de que a compõe? O enxergar quer dizer: aprender com cada um deles, pois são por meio deles que nos construímos dia a dia. Sendo assim, o estar feliz requer saber aproveitar as oportunidades em que esses momentos são de prazeres, pois não apenas de prazer que é composta a nossa vida. E aprender com os momentos desagradáveis, pois são com eles que nos fortalecemos.
Não perca tempo valorizando o que lhe chateia, pois isso apenas lhe tira a oportunidade de estar feliz por mais algum tempo.
Meditação é bem mais que autoconhecimento,é desenvolvimento das habilidades da mente do corpo e do espirito para amar e Ser feliz.
Grande teia da vida ,
Xamanismo.
A vida é para ser vivida, e cabe a cada um de nós fazer escolhas conscientes que promovam nosso bem-estar e felicidade.
Existe prioridades, fato! Nem tudo pode ser como você deseja. Querendo ou não, em sua vida sempre vai existir o primeiro, o segundo e o terceiro lugar. Antes de qualquer escolha, seja o primeiro lugar em sua própria vida, para que no final não se arrependa por ser o último a saber
A paixão é excitante, mas o amor é reconfortante, então viva um romance feito de amor e temperado com paixão.
Por mais pessoas e seres flor na luz do amor.
🌱
natureza
espiritualidade
senhor Jesus
Meditação
amor
saúde
bem estar
felicidade
Jesus
grande teia da vida
ancestralidade
xamanismo
Deus seja eternamente louvado
O trabalho, por si só, não é meramente uma tarefa exaustiva; ao contrário, é uma fonte vigorosa de geração de energia para o corpo e a alma. Isso demonstra que atividades físicas não apenas fortalecem o físico, mas também revigoram o espírito. Trabalhar é, portanto, um central geradora de renovação e bem-estar.
O caminho
do auto-conhecimento
é o primeiro passo
para a mudança necessária
em direção ao
BEM-ESTAR-SE.
O que para você não tem sentido, pode ser o motivo que o próximo enxerga como a oportunidade de estar feliz.
Sempre estive a tua espera, e agora sei que tu existe
tenho a esperança que nossas vidas se entrelacem
Quanto mais te vejo, mais quero a ti
será que um dia tu verás a mim?
Somos o que somos porque assim fomos criados, mas nosso livre-arbítrio, nos leva ao que escolhemos ser e onde desejamos estar!
Quando eu disser que estou bem, olhe nos meus olhos, ai você vai perceber se eu realmente estou, ou se apenas finjo estar..
A simplicidade
não deve estar somente nas palavras,
mas, no coração humilde, nos gestos e
principalmente nas atitudes.
Que hoje possamos estar mais
descansados
para aproveitarmos o dia com as coisas
boas que nos trazem alegrias.
