Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠O que Deus tem comigo e contigo não começou hoje, para algumas pessoas sim, porque não conhece a nossa história!

Inserida por JRodrigues24

⁠"Com um desejo tão intenso e profundo,
Quero contigo viver o amor mais fecundo,
Porque és a paz do meu mundo,
E contigo, meu coração se faz oriundo"

Inserida por HarresonAlves

⁠HAIKAI UMBILICAL

Sonhar contigo
Mergulhando no abismo
Curvilíneo do teu umbigo

(Anderson Delano Ribeiro)

Inserida por andersondelano

O teu cérebro é fraco demais para me aceitar, por isso o teu coração anda decepcionado contigo.

Inserida por EdsonFSAngola

A amizade permanece independentemente da situação. Se teu amigo te dizia que ficaria contigo, independentemente das circunstâncias, e abandonou-o, não era amigo, mas um passageiro. Passageiros são necessários para a evolução do teu ser, do espírito. Não podemos forçar que as pessoas permaneçam, como os laços familiares, por exemplo. Mas a amizade é uma dádiva, pois essa matéria, portadora de sentimentos e personalidades que continua contigo, está ali por livre e espontânea vontade. Isso é amizade, isso é sinceridade.

Inserida por HenriqueGottardo

⁠Maria, você foi sem deixar sinal
Levou contigo um amor fatal.
Cada passo que dou, me perco no chão
A saudade que fica despedaça meu coração

Teu riso ainda ecoa na minha mente
Teu cheiro no ar, presente e ausente.
Mas as memórias viraram espinhos
E hoje eu ando por outros caminhos.

Aqueles dias de risos ao vento
Agora são só dor e lamento.
Tudo o que éramos, já se perdeu
E a vida que sonhamos, o tempo corroeu.

Teu nome marcado no meu coração
Como tatuagem, eterna prisão.
Os planos, as promessas, tudo em vão
O futuro ao seu lado escapou pela minha mão.

Eu precisava te deixar para descobrir aonde eu estava
Mas na tua ausência, meu peito não mais se acalmava.
Procurei tua sombra nas noites vazias
Em sonhos quebrados, em dores tardias.

Teu toque que antes me fazia viver
Agora é o que me faz sofrer.
A cama onde dormimos tantas vezes hoje é batalha
Lutando com fantasmas que tua ausência espalha.

E mesmo assim, por mais que doa
Espero, quem sabe, te ver em um dia à toa.
Maria, tua ausência é meu castigo o
O futuro que queríamos já não é abrigo.

Te daria o mundo, mas isso não bastou
E no fim de tudo, foi eu quem ficou.
As canções que cantávamos, hoje me ferem
Cada acorde me rasga, enquanto te repelem

Tentei ser forte, tentei ser real
Mas sem ti, minha vida virou vendaval.
E mesmo sabendo que é impossível voltar
De alguma forma ainda te espero, nesse lugar.

Agora me resta a solidão amarga
De um amor que se foi, mas nunca se apaga.
E quem sabe um dia, no futuro incerto
Eu possa ter você de novo por perto.

Vini Novakoski

Inserida por Vini_Novakoski

⁠Por vezes, há quem te admire sem jamais ter te visto,
E há quem, em tua jornada, cresceu contigo e te menospreza.
Mas o valor que verdadeiramente carregas,
Não é medido pelo olhar alheio, mas pelo que em ti floresce.

O brilho que irradias não vem de fora,
Nasce no âmago, onde a essência repousa,
E ainda que muitos não o vejam ou compreendam,
És a própria luz, por ti mesmo preciosa.

Inserida por evelin_andino

⁠“Não seja ímpio contigo mesmo, pois não sabes como seja o ar, apenas sinta o toque sincero e os efeitos e não se derive, porque as melhores coisas ela simplesmente acontecem. Veja o sol, brilha, mas não sabe ele que pode até indicar a hora através do tempo, como também, não sabe sua localização, apenas aquece, alimenta e cuida com seu calor. Não se despreende por incertezas tolas. Porém, no espaço de tempo entre o pôr do sol e o amanhecer ele espera o dia chegar, abraçando a noite. E no dia seguinte, cuida novamente daquilo que mereceu ser apreciada.”

Inserida por thiago_ramos_2

⁠Juntos

Você um dia me perguntou:
— Até onde eu iria contigo?

Respondi:
— E o infinito tem fim?

Aqui estamos...

⁠quando você estiver triste e se sentindo perdida , lembre-se Deus está contigo e não te abandonou ele está no controle de tudo.

Inserida por Andreza3009

⁠Escolha alguém que busca crescer contigo,que apoia os seus projetos e não aqueles que te escolhem pelos seus resultados
Por que quem te escolhe por resultados,são os primeiros a pular fora quando você tiver em momentos ruins.

Inserida por Plattinno

⁠Passo meu dias vivendo um loop
Dos momentos que quero viver contigo
Quero te ver acordar descabelada,
Tomar aquele café prometido
Te ver sorrindo grandão daquela forma
Que sei que sou capaz de arrancar de você.

Inserida por EvaCordeiro

Rupturas

Contigo sou quem tento ser, Quem nunca descobri
Se pudesses ver a melhor versão de mim
Poderias entender que não preciso de te mentir
Que os sonhos não tem fim
Que na escuridão da noite eu penso em ti
E o que está para vir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Vou deixar o amor a pairar no ar
Por ele vou me deixar sufocar
Até não acordar mais

Para não sentir dor
Vou parar de segurar o amor
Até ao dia em que eu era lutador
Hoje fui um perdedor
Ouvi o barulho ensurdecedor
Do rompimento da corda após o terror
O rompimento da corda
Do rompimento da corda após o terror
Após o terror
Do rompimento da corda após o terror

A última vez que te tentei mostrar quem eu queria ser
Tu pisaste no meu amor até ele sangrar
Preferiste ver-me sofrer
Do que nos ver progredir
Não posso mais consentir
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Vou deixar o amor a pairar no ar
Por ele vou me deixar sufocar
Até não acordar mais

Para não sentir dor
Vou parar de segurar o amor
Até ao dia em que eu era lutador
Hoje fui um perdedor
Ouvi o barulho ensurdecedor
Do rompimento da corda após o terror
O rompimento da corda
Do rompimento da corda após o terror
Após o terror
Do rompimento da corda após o terror

Inserida por joao_braga

Eu sou piedosa comigo quando não sou contigo.⁠

Inserida por amanda_taly

⁠Estou me sentindo ir-me embora contigo, e essa é nossa dor una e indestrutível.

Inserida por literaturanacional

⁠quando estou contigo
tanto amor me invade
que dói o peito viver
tão doce realidade
mas quando te vais
invade-me a dor da saudade
a dor de tua ausência
com toda a sua crueldade
não hei de reclamá-la
pois sei em verdade
que é a forma de te ter
na minha soledade
cada instante
e em cada pensamento
a dor é também um jeito
de te ter por dentro

Inserida por renatosq

⁠༻Meu💙Tempo༺
༺༻
Não existe noite que não se inicie contigo em mim.
Não existe amanhecer que não estejas comigo.
A verdade?
Não é apenas na noite ou ao amanhecer que te tenho em mim.
Tu estás constantemente em mim, no pensamento te fazes presente pela alma me teres tomado da mais linda forma possível e por consequência tua residência é meu coração.
Não tem hora nem lugar para te ter comigo quando não estás, pois meu amor por Ti💙 não é para ocupar tempo e sim é meu tempo inteiro!
༺༻
Tc.06022025/018

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Serei eu, aquele que irá segurar suas mãos, aquele que vai está contigo em todos os momentos, sendo lendo um livro, um autor, ou até mesmo me molhando na chuva de nossas consciências, e quando houver chuva, dançaremos como uma só pessoa!

Inserida por DheyJ

⁠‎Dia 19

‎Sonhei contigo novamente...
‎Depois desse período veemente,
‎A gente se encontrava,
‎Nao existia mais nenhuma trava,

‎Assim travamos um novo caminho,
‎Sem espinho,
‎Caminho são,

‎Das conversas,
‎Dos carinhos,
‎Das madrugadas,
‎De nunca mais o sozinho...

‎Estou contigo em toda clareza,
‎Vou ficar ao teu lado com toda certeza,
‎Te entreguei minha palavra e coração com toda nobreza,

‎Sigo te amando,
‎Te respeitando,
‎Te esperando.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Quando um adolesceste é estupido contigo não ligues e só lhe diz. Estúpido uma vez estúpido sempre.
ALERTA:
isto nem sempre pode resultar.
Beijo corajosos

Inserida por soso_325