Querer estar Contigo
A minha vida sem ti
não tem valor
és como um pulmão,
sem ti eu morro
Contigo ao meu lado
irei até ao fim
mas sem ti
a minha vida termina aqui
O tempo passa e mostra quem realmente se importa contigo e aquela pessoa q antes era tão importante na sua vida mostra q nunca te deu importância
Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.
Tolo
Comecei a me inquietar contigo, os cabelos soltos
não mais os achava atraentes.
O vestido que eu tanto gostava de vê-lo em teu corpo ,
passou a ser para mim indiferente.
E assim fui agindo.
Da mesma maneira fostes de mim te enfadando.
O tempo foi passando as saudades foram me asfixiando,
e o real motivo de contigo me incomodar, tenho que te dizer,
a realidade era é uma só, cada dia te amava mais, pode parecer
incoerência, mas não o é.
Sempre que te via com os cabelos soltos, esvoaçando lindos
ao vento, ou quando usavas uma roupa diferente que te fazia
ainda mais atraente, começava eu a de ciúmes sofrer.
Por causa dele, passei a agir diferente, quem sabe daria certo.
Nada foi como pensei.
Te peço, volta deixa eu te ver por inteiro, que falta faz eu
acariciar esses cabelos, sentir a suavidade de tua roupa, ter
em minhas mãos teu rosto.
Permite que eu de novo a ti chegue, dá-me a alegria de poder
te ouvir falar, não suporto a tua ausência, dá-me medo.
Não permitas, que por minha própria culpa , eu morra de desgosto.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.b.E
Quando ti vi eu não acreditei. Com tudo que fazias, me assustei. E em confusão contigo eu me encontrei. Mas tudo isso não durou, e hoje em dia seu amigo eu sou. Eu posso me arrepender do que falei, mas não vou me arrepender do que eu fiz. Porque graças a isso, hoje contigo estou feliz.
►Apenas Uma Caminhada
Senhorita, qual o teu destino?
Se importa se eu foste contigo?
Só para não deixá-la sozinha
Aceite então minha companhia
Peço-lhe apenas uma caminhada em volta da pracinha
Desejo apreciar sua voz divina
Observar suas pupilas de cores lindas,
E que tanto me instiga
Não quero que sejas minha,
Só almejo sua alegria.
Deitei-me pensando no amanhecer
Sonhei quando o Sol ainda estava para nascer
Falo-te agora o que imaginei
Se irás acreditar eu já não sei
Estava indagando o que poderia fazer,
Para lhe proporcionar um bem
Talvez dizer um olá, quais problemas tu tens?
Sacrificarei todos os meus bens se necessário
Quero lhe ajudar, sou um voluntário.
Uma andorinha pousou em minha janela outro dia
Disse para mim ajudar uma menina perdida
E, ao olhar para o céu, segui a estrela que hoje já não mais me guia
Ela me trouxe até ti, essa verdadeira Afrodite, obra-prima
Diga-me, prefere Rosas, Margarida, Hortência ou Tulipas?
Se desejar, farei um jardim com todas as cores de minha vida
Dentre elas, vermelha é a minha preferida
Então responda-me, jovenzinha, qual é a sua favorita?
Farei o possível para encontrar belas como as do Jardim do Éden
Cores vivas, feito teus olhos que me aquecem
Por causa disso, quero recompensá-los, eles merecem.
Sua presença me acalma, como uma brisa vinda do mar
Teu olhar que sempre me salva, de uma forma impossível de explicar
A harmonia de sua aura, uma sereia que aprendeu a caminhar
Senhorita, te peço por favor, deixe-me lhe acompanhar
Um minuto perto de ti já valerá,
Pois irei sentir algo que hoje está difícil, paz
E apenas quando você se despede de mim que ela se vai
Meu corpo pressente que ela não voltará jamais,
Porém seus olhos reaparecem e alegria me traz.
Doce meio-dia, estou onde eu queria
Julieta seria apenas uma jovem sem amor,
Pois tu, bela, és a deusa do amor
Romeu carregaria um sentimento de apenas um dia qualquer
Eu estou aqui, um escravo da paixão, farei o que ela quiser.
Assim como o bater das asas de uma borboleta,
Ou o calor de uma vela recém acesa,
Meu amor não morrerá, tenha esta certeza
E, assim como um reino sem sua rainha,
Dizer que rejeita minha pessoa, não verei mais sentido em minha vida.
Deus...ainda estou tremendo por ter contigo falado,mesmo que ainda por mensagem,deixas tremula minha carne,se amor é isso,me acabo pensando!
Nós dois.
Acredito que quando estou contigo posso voar, descobrir novos mundos e alterar todas as leis da física.
Tem noção do quanto o seu amor me faz flutuar. Em você encontrei as respostas,as perguntas e tudo mais que faltava para me completar.
Por você eu fui além do horizonte, desafiei a gravidade e contrariei o que eu achava.
Com você eu sonhei meus sonhos, planejei o futuro e me tornei feliz.
Ah nós dois, a melhor resposta do universo que eu poderia ganhar
(...) Vou ficar outra vez na expectativa de nos reencontrar, de conversar contigo, sobre qualquer coisa. Apenas para sentir o teu perfume, é me perder em meio a pensamentos enquanto te olho...)
Cada momento contigo são os meus preferidos
Tuas mensagem eu sempre aguardo apreensivo
E quando eu chorar por favor não seja o motivo
Só quero brigar pra escolher o nome dos nossos filhos
Te prometo que sua voz sempre será motivo de sorriso
Vou desejar teu beijo sempre que tiver em perigo
E se um dia o mundo pregar uma peça comigo
E decide te separar de mim e dos nossos filhos
Você vai ser aquele anjo que vou sempre fazer um pedido
Se um dia esquecermos do ritmo
Vamos colocar nossos rits preferidos
E ai recuperar aquele sorriso
Sorriso razão de motivos
De acordar carente sempre procurando teus braços meus abrigos
Só quero acordar sorrindo se você for o motivo
teu beijo vai ser sempre o meu gosto preferido
E esse é o fim da canção e o começo de muitos anos contigo.
Madrugada solitária
Eram três da manhã...
Eu imaginando tais sensações
De está contigo,
De ser teu ombro amigo,
Pobre de mim!
Quem dera fosse assim
Tão tola de pensar,
Tão tola de sonhar,
Mas nem minha presença
Você ousa em notar.
E vou rolar contigo...
E vou te fazer chamego
As vezes que eu quiser
E vou tocar teus olhos
E vou abri teu zíper
As vezes que eu quiser
E vou arrancar tua camisa
E vou arranhar tua pele
As vezes que eu quiser
E vou te deitar nos braços
E vou te prender num abraço
As vezes que eu quiser
E vou te cantar na porta
E vou te fazer poemas
As vezes que quiser
E vou te caçar na cama
E vou te fazer garoto
As vezes que eu quiser
E vou te colocar no colo
E vou te jogar sorrisos
As vezes que eu quiser
E vou te entregar poesias
E vou te fazer melodia
As vezes que eu quiser
E vou te olhar de longe
E vou te ter perto
As vezes que eu quiser
E vou dividir segredos
E vou te contar sonhos
As vezes que eu quiser
E vou te enviar rosas
E vou te deitar comigo !
04/10/2017
Hoje eu percebi que nem sempre estarão contigo todos, mais também não serão preciso todos apenas alguns
SONHAR CONTIGO
Sonhar contigo?
Hei sonhado
Qual nunca houvera!
Sou inverno
A buscar a primavera...
Ah!...
Este sonho oceano
Em que navega o meu viver!
Este sonho, afinal,
É o que há de real
No universo do meu ser.
