Querer estar Contigo

Cerca de 41922 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Alegra-te contigo,
criatura majestosa!
pois, és a criação
mais perfeita de Deus.

Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.

- E eu não te falo mais nada, se a minha sinceridade para contigo
te pareceu fútil, mentirosa, insuficiente, dura, ríspida...
Ta bem meu anjo, continue sem enxerga um palmo a sua frente!

Pare de valorizar quem foi embora, agora comece a valorizar quem continuou contigo. Acorde para a vida e perceba quem realmente te ama, antes que seja tarde demais...

Quando você diz: Não consigo é impossível. Deus te responde: Eu estou contigo, nada é impossível.

Nada levamos dessa vida.
Por isso, quando eu me for, deixo meu coração contigo.

Amar não é sentir por si só o sentimento, e sim partilhar com outrem que contigo esteja trilhando a mesma direção.

Gostaria de ter tempo suficiente para planejar tudo contigo e ao mesmo tempo planejar nada para que a naturalidade e a sinceridade sejam testemunhas da imensidão do sentimento presente em cada momento que fecho os olhos e sinto teu cheiro, vejo teu rosto e viajo por tua pele só para chegar aos teus olhos e observar profundamente a imensidão do mesmo sentimento que me crucifica como culpado cada vez que tenho que te dá tchau. Poderia ter o tempo de te mostrar tudo, mas a tua presença como testemunha do tudo é a única que realmente pode me proporcionar o abrir dos olhos para o teu conjunto organizado exatamente como o tudo. Deveria não me perder neste tempo, mas contigo ao meu lado é impossivel conseguir se situar e ao mesmo tempo prazeroso de sentir a lentidão do tempo que você proporciona, criando momentos únicos e indescritiveis que só me viciam. Sou capaz de revirar o tempo para te mostrar tudo aquilo que nos matém unidos. Cada minuto passado ao teu lado é tão bom quanto passar um ano inteiro ouvindo tua voz suavizar meus medos, teu olhar me chamando para vivermos o mesmo minuto duas vezes. É indescritivel o que sinto toda noite quando fecho os olhos e te vejo tão claramente que posso sentir a suavidade dos teus lábios nos meus como se cada beijo fosse exatamente especial como o primeiro. Não existe e nem nunca existirá palavras suficientes para a composição de um texto que me proporcione expressar claramente o que eu sinto por você. Algumas vezes parece até exagero, mas caso fosse, não teria tanta graça como tem quando escrevo e sinto cada palavra que me ponha a um nivel mais proximo possivel de te mostrar tudo aquilo que te torna tão especial.
Só com a ajuda do tempo para te mostrar que...
Eu verdadeiramente te amo.

Como seria ao caminhar contigo:
Sentiria medo ou alegria?
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar
Me acalmaria
O que sentiria?
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase
Contemplando teu rosto
E tu sorririas?
Não sei...
Ou olharia para baixo
E observaria teus pés nervosos
Junto aos meus, pela areia a caminhar?
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas
A nos observar?...
O que faria?
Não sei...
Só sei que para te agradar
Pela praia...sim!contigo eu caminharia.

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.

Por que parece que na hora não vou agüentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?

Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

(refrão):

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
Se uma loira lhe atirar uma granada, tire o pino e atire de volta.
Se emperrar, force. Se partir, estava mesmo a precisar de trocar...
A primeira amnésia a gente nunca esquece !
Como eu já disse antes: eu nunca repito as coisas.

SE TIVESSE QUE ESCOLHER. TE ESCOLHERIA.
SE TIVESSE QUE NAMORAR. NAMORARIA CONTIGO.
SE TIVESSE QUE ME CASAR. CASARIA COM VOCÊ.
SE TIVESSE QUE SER PAI. TU SERIAS A MÃE.
COMO TENHO FILHOS, SOU CASADO, NAMORO. ESCOLHO FICAR COM VOCÊ.

Pensava que aqui vinha
espreitar o mar.
Descobri que venho apenas
para falar contigo,
para te olhar,
sentir e abraçar.
O mar e o céu unem-se
não em azul infinito
mas em cor de prata cinzenta.
Tu és uma dança de gaivota
uma brisa de vento em liberdade
és um aceno de fantasia
que me cativa o olhar.

Desconhecido

Nota: Autoria não confirmada

Tome contigo meus sonhos
Mas, também, meus pesares
Do meu corpo pesado faça seu abrigo
Escave fundo, abra portas e janelas
Desfolhe minhas entranhas

Encontre oberço das manhãs
E a gema das utopias.
Das folhas vermelhas
Se puder, faça brotar novamente
Aquelas primaveras esquecidas.

de: Gema das Utopias

Um dia de excelência.. um Fim de Tarde feliz
e abençoado, todo Amor de Deus seja contigo
e em ti…dando-lhe momentos ternos e dias
positivos de Amor e afeto sincero e paz na alma.!

Não quero as sobras ou migalhas do teu amor repartido.
Leva-as contigo!

É importante você deixar ir, pensamentos e pessoas que já não somam mais contigo e em sua vida. Saiba que tudo que vai, deixa de bom o aprendizado, e não se envergonhe de erra. Errar faz parte de todo processo. O negócio é não se permitir, continuar no erro.

A SONHADORA
Com lábios de um sonhador eu confesso
Para um mundo de sonhos contigo eu atravesso
Com o aroma do seu perfume eu me estarreço
Gosto das flores pois elas exalam seu cheiro
Que me faz toda por admiração o meu querer
Como uma desequilibrada, para ti é meu apreço
A sua presença é alegria e de tal fonte de descontrole
Não me importo o que pensam de mim
O que me importo, é que de ti eu recebo
E que aprecie tal como sou
E em meio as turbulências emocionais
Um amor livre e incondicional, a ti eu me ofereço

Eu vou contigo no som da sua voz ...
por esse motivo resolvi não mais te escutar.

Se um dia puder, me desculpe!

Poeta VilaFranquense e Galego

Olho para o dia em que comecei a falar contigo Duquesa de Portugal e descobrimos que beijar uma flor rara e especial do jardim de jasmin é um prazer e um privilégio de poder viver e sentir e apreciar a tua beleza interior e exterior.
Tu não só mexes com o mundo como moves mundos e montanhas eu como pessoa penso e admiro a tua essência e pureza...
Um dia nós percebemos que as mulheres especiais têm instinto caçador inigualável de fazer o mundo sorrir de alegria e felicidade...
Um dia descobrimos que te apaixonares pela vida é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor e amizade são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai mas sim a pureza e a essência pura...
Um dia saberemos que ser classificado como bonzinho/a não é bom, temos que ser especiais e únicos...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em ti e te deseja e te admira...
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém...
Um dia percebemos como aquele amigo/a faz falta, mas ai nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje e dizer hoje Duquesa de Portugal.
Enfim és especial e única.
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem e que todos os corações nos atraem, que sentir o teu sorriso contagiante da, o teu coração puro e belo, o teu cheiro único e cheiroso, o teu olhar brilhar diante de mim, sentir o teu calor quente como um vulcão a entrar em mim, para dizer o que tem de ser dito.
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras e sonhos e desejos.
Rosa eterna, da paixão, do amor, do carinho, da ternura, da amizade, da felicidade e alegria.
Rosa Amarela, da criatividade, auto estima, amizade, amor, da simpatia, da força e união, do esplendor e glamour do amor e da felicidade.
Aqui eu te admiro meu anjo sem asas Paixão da vida.
Nos escuros pinheiros se desenlaça o vento do amor e aventura e da felicidade....
Fosforesce a lua sobre as águas certas do amor, amizade e da pureza.
Andam dias, semanas, anos iguais a perseguir-se até que dois corações unificados num só.
Define-se a névoa em dançantes figuras do amor e amizade.
Uma gaivota de prata se desprende do ocaso.
Às vezes uma vela. Altas, altas, estrelas pelas galáxias e do universo.
Ou a cruz do amor de um barco.
Só.
Às vezes amanheço, e minha alma está úmida de excitação e amor e alegria e aventura.
Soa, ressoa o mar distante.
Isto é um porto.
Aqui eu te quero conhecer flor da vida.
Aqui eu te admiro e em vão te oculta o horizonte.
Estou a admirar te ainda entre estas frias e calorosas planícies e montanhas de vila franca de xira e de Portugal.
Às vezes vão meus beijos nesses barcos solenes até à tua boca e coração anjo sem asas,
que correm pelo mar rumo a onde não chegam e pegam em ti com todo o amor, amizade e carinho.
Já me creio esquecido como estas âncoras e te pego e abraço e beijo te.
São mais mais alegres os portos ao atracar da tarde.
Cansa-se de alegria minha vida faminta é insaciável pela vida...
Eu admiro te tanto meu anjo sem asas. E tu estás em todo o lado.
Meu tédio mede forças com os lentos crepúsculos e vencem com o teu amor e carinho e força e apoio.
Mas a noite enche e começa a cantar-me.
A lua faz girar sua arruela de sonho até os grilos e corujas cantam de alegria só de te ver todos os dias e noites.
Olham-me com os teus olhos as estrelas maiores.
E como eu te admiro os pinheiros no vento,
querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre e dizer-te o quanto és linda como o sol e charmosa como a lua e as estrelas, o quanto és gostosa, és maravilhosa, dizer-te és especial e única nunca te esqueças disso flor rara e especial do jardim de jasmin.