Querer estar Contigo
Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.
Quanto mais me aproximo das pessoas, mais seletivo fico, e isso me faz não querer mais estar no circulo onde as mesmas pessoas estão.
Então me desprendo e sigo meu caminho.
Quando uma pessoa não quer estar em sua companhia, não fique implorando para querer , coloque na sua cabeça que quem esta perdendo é ela e não você.
Amor de infância
O meu amor de infância
Um amor sem malícia
Um amor sem querer
Cujo prazer estar no ver
O meu amor de infância
Passou, acabou
A juventude chegou
Chau, chau meu amor.
O meu amor de infância
O tempo levou
Vieram os desejos
Que o despedaçou
O meu amor de infância
Que dor, que dor
Acabou, passou
Fui meu amor.
Prometi que não ia me importar. Nada de ataques de ciúmes, nada de gostar, nada de querer estar perto. Muito menos de sentir saudades do cheiro da pele. Eu entrei nessa sabendo de todas as conseqüências. Você acabou de sair de um relacionamento. Só quer diversão. E eu tentei. Deus sabe o quanto eu tentei não me importar, não querer ligar no fim de tarde porque eu queria um beijinho do carinha que peguei. Deus sabe o quanto eu tentei não preencher o vazio que tem aqui. E quando menos espero, já estou eu fazendo tudo errado de novo. Já estou doando tudo o que eu tenho de mais bonito pra qualquer um. Nada contra você, eu até gosto de você. E aí é que está o problema. As coisas não podiam ser assim. Não tão cedo. E eu me pergunto ... até quando meu Deus ?! até quando eu vou ficar me enchendo de falsas promessas, acreditando em falsas palavras, procurando sinais em atitudes inexistentes. Até quando eu vou me encher de mentiras , mesmo sabendo que nelas não existem nem um pouco de verdade. Até quando eu vou ser tão sozinha assim ?! A verdade, é que não importa o quanto eu sei, importa o quanto eu finjo não saber, enxergar ou sentir. O que importa são as vezes que eu me jogo no mesmo abismo, e caio. E me espedaço e deixo pra trás pedaços meus que jamais serão recolocados, ficando cada vez mais incompleta, vazia e talvez, desesperada.
Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for à busca do carinho, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos sentimentos em sintonia. Então morrerei te amando, te buscando e se preciso te esperarei, mesmo que a distância entre você e eu seja grande, mesmo que pareça impossível a união entre nós, mesmo que digam: É absurdo! Continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando contigo. Se seus sentimentos por mim forem os mesmos, te digo: Fomos feitos um para o outro, para viver juntos durante a eternamente. Espero ansiosa por esse dia.
Não sei se estou me movendo pra frente. Sem querer percebo estar é no mesmo lugar.
Como quando criança assustada, esperando a tempestade passar.
E ela, passa!
Não há um livre sequer, pois ninguém é tão livre ao ponto de não querer estar preso àquele que o libertou.
A liberdade que o Evangelho anuncia não é um rompimento com tudo e com todos, mas uma reconciliação com a origem.
Não é o grito do “eu posso tudo”, mas o sussurro do “Nele tudo posso”.
Porque a Verdadeira Liberdade não nasce da ausência de vínculos, e sim da presença certa de um Amor que não escraviza, mas sustenta.
Quando Cristo nos liberta, não nos lança ao vento — Ele nos acolhe no abraço que dá sentido até ao ar que respiramos.
A alma, antes acorrentada, descobre que o mais doce dos cativeiros é permanecer junto d’Aquele que lhe devolveu o chão e o céu.
Ser livre, então, é querer permanecer preso — não por medo, mas por gratidão.
Preso ao olhar que compreende, à voz que acalma, à cruz que redime.
Preso, sim, mas por escolha amorosa; por saber que longe d’Ele, toda liberdade é ilusão, e todo voo termina em queda.
A liberdade sem Cristo é deserto;
a prisão com Ele é paraíso.
E no coração do liberto ecoa o paradoxo divino:
quanto mais o Cristo me prende com laços de amor,
mais livre me torno.
Eis o Maior Paradoxo da Liberdade!
Sê Livre, estejas Preso!
Muitos estão vendo as suas lutas e os seus desafios, mas só vão querer estar ao seu lado quando você estiver colhendo os frutos. Dê valor a quem te apoia desde o começo.
Amar sem estar junto e querer ver a pessoa amada feliz,
mesmo que isso tire sua felicidade, é um pensamento e
atitude próprio do coração de todo aquele que sabe
o que é o verdadeiro amor.
"Amar sin estar junto y querer ver la persona amada feliz,
mesmo que eso quite suya felicidad, es un pensamiento y
actitud propio del coracäo de todo aquel que sabe
lo que es el verdadero amor".
"O que é o amor senão estar bem em te cuidar e ter fazer bem? Em querer-te perto e sentir saudade mesmo antes da despedida?"
Querer ser realista às vezes pode ser estar diante de uma porta que não queremos entrar, na realidade talvez já possamos estar dentro, só que sem coragem de saltar.
Estar confiante para realizar um projeto e querer
ter a certeza de um final feliz, é como saltar de
paraquedas: Não depende só de você”
"... o bom da vida é querer bem, estar bem..."
Inevitavelmente deixamos passar as coisas mais fantásticas da vida. Trabalhamos, estudamos, sonhamos, conquistamos, perdemos, ganhamos...enfim, coisas que até hoje não vi ser diferente com ninguém. Mas a vida pode se tornar fantástica, sabia?
É muito simples. Entenda que as coisas para as quais não damos a menor importância são as que mais nos completam. Um tempo sozinho, um abraço, um carinho. Abra sua mente. Olhe sem julgar. Cada um possui sua subjetividade. Eu sou assim, você não é assim, ele não é nem assim, nem assado. Respeite.
Olhe a natureza. Caraca, ela faz um show pra você a cada manhã, e você...ah, tá. Tire os chinelos. Ande descalço na terra, você vai se sentir mais forte, vai perceber que você é capaz de suportar. Você, melhor do que ninguém, sabe do que precisa.
O mundo já está cheio de pessoas estressadas. Sinceramente, eu já fiz parte delas, hoje não dá mais pra mim, cansei. Ser feliz é muito mais importante. Ser feliz que eu digo não é zueira, farra... apesar de que 70% das pessoas que eu conheço buscam sua felicidade nisso. Felicidade, pra mim, é estar bem comigo. É ter a certeza de que o mundo pode cair do meu lado que eu não irei me importar. As pessoas são tão ignorantes... Desabam um mundo por coisas mínimas, sendo que poderiam construí-lo com seu silêncio e sabedoria.
Pra mim já não vale mais a pena gritar. Já não vale mais a pena brigar. já não vale mais a pena discutir... Eu descobrir que eu sou feliz, paciente, livre, sábio. E sabe por que eu sou assim? Pois descobrir que todos possuímos uma diferente forma de viver, mas todos nós estamos em busca de um único ideal: a FELICIDADE.
Pra quê brigar?
