Querer estar Contigo
Gostaria de estar a sorrir
De continuar a dar o meu melhor
A não criar muitas expectativas
Mas minha razão me abandonou
Não estou conseguindo respirar
Despenia, calafrios, tranquicardia ou seja lá o que for esta me possuindo
A sensação é de profunda perda
Expectativa é a coisa mais fofa do mundo, mas quem a cria tem que estar ciente do risco que corre. Os mal-avisados mais cedo ou mais tarde, fatalmente serão devorados por ela.
Quando alguém se muda para o condomínio, inicialmente, tudo parece estar em harmonia. No entanto, aos poucos, percebe-se a existência de regulamentos e a elaboração de normas dentro das normas.
O desfecho desse cenário é a constatação de que esse indivíduo, que ansiava por liberdade no condomínio, se vê verdadeiramente enclausurado. Ele está fadado a viver entre seus pares. No convívio com esses congêneres, as sutis discrepâncias se ampliam de forma acentuada.
É nesse contexto que emergem as conversas, mexericos e intrigas entre os vizinhos. Esses pequenos conflitos não apenas agravam o sofrimento, mas também minam as relações com nossos semelhantes.
Nossa mente parece estar sempre buscando solucionar demandas incansavelmente. Como um rolo compressor, resolve uma e imediatamente parte para outra.
Eu posso até estar presa a esse pedaço de chão, mas meu coração não, ele é livre! É livre e puro como água de nascente que desce a correnteza da vida na velocidade das emoções que afloram em em meu ser. Majestoso sai serpenteando os obstáculos na imensidão das minhas vastas planícies. Com toda a liberdade que tem direito não se permite aprisionar, corre até mesmo entre as pedras que vão surgindo em meu caminho.
As pessoas não vão parar
de usar o celular.
Quem precisa vender,
precisa estar no celular
dos cliente. Tenha uma
forte presença nas
redes sociais.
Se você não tem foco para chegar ao seu destino, então se prepara para estar perdendo sei tempo, ficando jogando pedras em todos os cachorros que aparecem ladrando no seu caminho.
"Estar em um lugar com pensamentos em outro é o mesmo
que estar em lugar nenhum. 'Quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra.' (Provérbios 21:21)”
A perfeição é um adereço dado aos imperfeitos, aproveite o momento de estar de Verdade, para não ser menos que Original.
"Filtre as palavras. Converse, mas nunca no calor da emoção. Estar
nervoso não justifica agredir verbal, física ou emocionalmente o
companheiro."
Devemos deixar de ser garçons para também sermos como clientes, e estar sendo servidos nessa churrascaria ou restaurante que é a vida.
os sonhos são como caminhos alternativos que nos leva a lugares onde gostaríamos de estar de alcançar as coisas que desejamos e até os amores que amamos os sonhos nos conduz onde desejamos ir onde o impossível se torna possível onde a liberdade nos permite voar Acima das nuvens onde o tempo não existe onde a vida é tudo que desejamos ser
A sedução totalitária é um processo complexo que se inicia com uma convicção de estar agindo em nome do "bem absoluto", evoluindo para atitudes autoritárias, como visto na consolidação de regimes ditatoriais.
" O apolegeta cristão no uso da sua atribuição deve estar côncio de que o move, se é o amor e a honestidade ou o ódio e a desonestidade. Se é o ódio e a desonestidade, ele não deixa de ser um Apolegeta, porém não de Cristo"
Não discutir já é sábio, e não estar a fazer com IDIOTAS, isso é, e sempre será tido a coisa mais certa a fazer, por ser a melhor sabedoria.
Nascer e estar rodeado de pessoas, e na reta final, estaremos sempre sozinhos e talvez novamente, vamos estar rodeado dos amigos.
Mas, partiremos sem companhia.
Nofrinho Motorista
Do que adianta estar na ERA da informação e conhecimento,sendo macacos com brinquedo caro na palma da mão, que não sabemos usar. Estamos em pleno século XXI, e as faculdades caça níqueis ainda estão ministrando aulas e dando palestras de homem feito do barro e mulher que saiu de sua costela.
