Querer estar Contigo

Cerca de 40715 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠Sobre mim não pergunte aos outros, a resposta corre o risco de estar noventa e nove por cento, ou mais, equivocada.
Porém o melhor mesmo é evitar saber sobre a vida alheia, mesmo porque, ninguém tem interesse de saber da vida de alguém sem qualquer motivo que não lhe traga benefício.
E se é benefício para um, o outro normalmente sairá perdendo.

Inserida por ivan_teorilang

⁠Em casa você está ali e eu aqui, mas nunca vou deixar de estar aqui ou de existir.

Inserida por wavrik

⁠Abraço de Frases

Eu queria estar abraçando o amor da minha vida agora

Inserida por maria_ferreira_23

⁠Em educação, devemos conjugar mais o verbo ESTAR do que o verbo SER. Devemos estar atentos às respostas dos educandos aos novos desafios.

Inserida por FabioBenites

⁠Ódio

Eu aceito estar sozinha na multidão. A hipocrisia que me repugna, da sociedade individual que prefere destruir em vez de ajudar ... O desapontamento é pouco para tudo isso, parece-me um erro dizer com delírio o ódio que sinto.

Inserida por Dom2003

Não estou feliz, não estou triste, só estou como não deveria estar. ⁠

Inserida por gabriel_victor_

⁠Continue a sonhar!
Mesmos quando o medo, e a incerteza chegar!
Mesmo parecendo estar tudo fora do lugar!
Mesmo que a vida insista, que não vai dar!
Continue a sonhar!
E entenda que Deus está cuidando de tudo!
E que dele vem, o agir e o realizar!
Então continue a sonhar!!!

Inserida por walissonandrade

⁠Entre o ser e estar prefiro o vagar.

Inserida por savyo_aguiar

⁠Plante e regue a árvore, desfrute dos seus frutos pois omelhor lugar para se estar é sempre em nossa própria casa.

Inserida por AngeloBanze

⁠No dia em que eu não puder
me permitir sentir o que sinto,
não fará mais sentido
estar aqui.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Um beijo dado por dois lábios que se amam e querem estar juntos pode resultar num filho.

Inserida por DavidLutango

⁠Estar com o coração vazio pode ser libertador, você não sente tanto o impacto ruim das coisas porque você não se importa muito, mas ao mesmo tempo você perde a conexão com as coisas e tudo ao seu redor parece perder o sentido, você não acredita mais nas pessoas e nem em você mesmo, mas você não se machuca.
É ruim ou libertador?

Inserida por DisasterQueen

Criamos inimigos só por estar vivos.
A nossa existência desperta irá daqueles que se julgam diferentes.

Inserida por Munguambe

⁠Eu gostaria de ser mais forte do que isso. Gostaria de não estar nesse momento brigando com vc. Gostaria que tudo de ruim que eu fiz pra vc nunca acontecesse. Eu queria voltar no tempo e mudar tudo isso. Mas não posso.😞
Eu falei que não ia falar mais nada com vc até que vc queira falar cmg de novo pra resolver o nosso assunto, mas, como sempre, tô falhando de novo no que eu disse. Tô aqui te atormentando, fazendo drama, chamando sua atenção pra eu conseguir absolutamente nada. Apenas meu nome nas notificações do seu celular escrito o meu nome salvo com um grande texto e um monte de pontinhos (...).
Eu tô realmente tô mal com tudo isso que tá acontecendo com a gente, sem vc é como se faltasse alguma coisa do meu dia. Eu já acordo vendo o celular, pra ver se tem alguma mensagem sua, mesmo sabendo que pode ser vc brigando cmg, eu vou correndo pra ver. Eu queria ser forte o suficiente pra passar semanas ou meses sem saber de alguma notícia sua, mas, não dá. Eu fico nervoso, preocupado e até bate uns ciúmes as vezes. A verdade é que eu tenho um medo absurdo de te perder, garota. E se eu ficar um dia sem falar com vc parece um ano pra mim. Vc é mais do que eu mereço, você é tudo e um pouco mais do que sonhei, e mesmo sabendo que tem suas ocupações, que tem uma vida e varias coisas para fazer, eu sinto sua falta quando some e não diz para onde foi ou o q vc tá fazendo.
Eu estou completamente vulnerável a vc❤️. Eu até poderia ficar sem vc, más é um tipo de vida que eu quero evitar.Eu quero é dividir meu colchão com você. Eu quero é ter uma aliança no dedo e dentro dela ter escrito seu nome. Eu quero que você seja minha melhor amiga, esposa um dia e mãe dos meus filhos. E por tudo isso, por todos esses sonhos, é que a saudade misturada com carência me invadem e me fazem pensar em coisas que no momento não deviam ser pensadas ksks. Desculpa eu te cobrar tanto, desculpa não ser tão paciente e não saber esperar você resolver suas coisas para assim poder me dar atenção. Me perdoe por eu ser egoísta e te querer só para mim.🤦 Perdoa o drama, as brigas que eu causo, as discussões onde eu fico falando sozinho, mas é que ainda não aprendi a controlar toda essa emoção. Desculpa pelas mentiras que te conto, desculpa pelas promessas não cumpridas, desculpa estar te atormentando essa hora da noite com um texto desse tamanho ksksk🤦💔. Eu te amo! E não sei controlar meus sentimentos direito ainda,pois antes de você não havia mais ninguém há muito tempo, me prendi, te esperei, e com você acabo soltando demais os sentimentos que viveram anos trancados em mim. Nem sei se vc vai ler isso tudo que fiz mas quero que saiba que eu mudei, que eu quero ter vc de volta cmg, como amigos ou sla, mais alguma outra coisa futuramente. Eu te amo, Isabela❤️

Inserida por erick_sousa

⁠hoje eu queria apenas estar com você, em um lugar qualquer, tocar em teu rosto suavemente, olhar em teus olhos, como não existisse mais nada em nossa volta, beijar tua boca levemente e conseguir por instantes sentir sua doçura.

⁠Terrível e assombroso é estar a mercê de sua própria incapacidade de agir. De mãos atadas para sua própria vida. Prisioneiro algemado da sua própria existência, sem saber o que fazer entregando seu destino nefasto para a sorte, enfrentando seu futuro medíocre de mãos presas. Impotência sobre o próprio ser, incapacitado no seu próprio agir, vulnerabilidade a serviço da incapacidade, refém sobre sua própria vida e não tangência para suas dores.

Inserida por anndre_mendanha

⁠Não queria estar longe de você
Mas algo nos distanciou
Não é que não era para ser
Até porque não terminou

A nossa história não termina
Porque a chave nos trancou
O nosso amor, sim, continuq
Porque tudo superou

Não acaba...
Eu quero ser melhor que todos juntos
Não acaba...
Porque o nosso amor se mantém puro

E se alguém diz que algo vai nos separar
Renego por que eu sei o que passei pra aqui estar
A oportunidade de ouro de te ter perto de mim
Eu não posso te largar até que você diga sim

Não acaba...
Pois sei que o nosso amor é bem completo
Não acaba...
Porque o meu ser deixou de ser complexo

Você tem que me entender
Só tem um além de você
Depois DEle à você
Direi sim até morrer

Inserida por pedro_almeida_5

Por vezes, quando tudo parece estar correndo normalmente, a vida pode nos pregar alguma surpresa, e algo pode surgir vindo de longe que vira tudo de pernas para o ar, modificando tudo em nossa vida, deixando a pergunta que não quer e não pode calar: SERÁ QUE UM DIA TUDO SERÁ COMO ANTES? Deixando essa dúvida cruel... Ósculos e amplexos, Marcial


A REALIDADE DA VIDA PODE SER MUITO TRISTE
Marcial Salaverry

Essa pergunta é difícil de ser respondida, principalmente porque muitas pessoas se recusam a fazer o que deve ser feito para tentar preservar a saúde, sua e de outrem, o que realmente é difícil de entender o que se passa na cabeça dessa gente...

Uma verdade que é indesmentível, é que na realidade, a triste realidade da vida é algo que nos assusta, pois ela sempre nos mostra um mundo diferente daquele com que sonhamos, daquele mundo que utópicamente seria o ideal de vida de qualquer ser vivente, pois desejamos um mundo de paz, e a realidade nos mostra algo totalmente diferente, pois o que mais existe pelo mundo afora, é a violência. Desde a violência dentro do lar, como a urbana, e a pior de todas, que é a guerra, os atos de terrorismo, e ainda surge essa "novidade", algo que ninguém esperava, e está causando muita desgraça...

A convivência com essa realidade nua e crua, por vezes nos causa uma desilusão tão grande que, ou fechamos os olhos procurando não tomar conhecimento dela, ou apenas a aceitamos, pois por mais que se tente, não tomar conhecimento, é quase impossível, pois está em todos os noticiários, em todas as conversas. Para tanto, seria necessário levar vida de eremita, e assim, aceitar como algo inevitável, parece ser o mais adequado. Apenas devemos tomar as precauções necessárias, e, principalmente, contar com a ajuda divina, pedindo para jamais estarmos na hora errada e no local errado, e que as balas perdidas continuem perdidas, e não nos encontrem, e que esse "bichinho vindo de longe" não nos encontre e nos contamine, e para isso, devemos pelo menos fazer nossa parte, tomando os cuidados necessários.

Contudo, viver apenas a fria realidade, tira a graça da vida, pois é vital para nossa alma, que nos deixemos embalar por sonhos, e pelo menos assim, podendo sentir melhor os prazeres que a vida nos oferece, dentro de sua realidade. E é essa a verdade verdadeira. Há que se aceitar a realidade, sem perder a capacidade de sonhar. Não podemos adotar a política do oito ou oitenta. O meio termo existe para isso. Sonhar que podemos mudar algo, mas aceitar a impossibilidade desse sonho se realizar, para tentar não pirar de vez com tudo o que acontece, e que realmente parece ser loucura, e quem disse que a vida não é uma loucura? A realidade é uma loucura, mas podemos suaviza-la com a ternura dos sonhos.

Assim se vive, assim se sabe viver, e se a realidade não é aquilo que sonhamos, temos que sonhar de maneira a que nossos sonhos possam ter o gosto da realidade que desejamos, e assim, se gostarmos de ver a Natureza em toda sua beleza, devemos fazer nossa parte, preservando-a, e procurando orientar pessoas nesse sentido. Não adianta nos revoltarmos com os que a dilapidam, pois não será nossa revolta que os fará mudar de idéia. Podemos tentar mostrar-lhes o quanto estão errados, e que estão prejudicando a todos, e a eles mesmos. Mas brigar, esbravejar, de nada adiantará, pois a violência sempre irá gerar uma reação de igual força. Da mesma maneira devemos agir com quem não entende que certos cuidados são necessários, devemos procurar mostrar que certas atitudes podem prejudicar a si mesmo, e a muitas outras pessoas...

O mesmo se aplica às pessoas de má índole, que sempre procuram provocar brigas, cizânias, e a melhor solução, será entender que apenas devemos ignora-las, mostrando que não estamos dispostos a aceitar provocações. Assim faremos nossa parte, pois, mostrando que não estamos a fim de discutir, pode desarmar seu espírito belicoso. Ninguém consegue brigar sozinho. Na Internet, podemos usar a tecla Del, e na vida prática, um olhar frio e desinteressado, e um silêncio bem aplicado podem desarmar o brigão.

Claro que existem aqueles mais renitentes e que poderão insistir na tentativa de briga. Como cada caso é um caso, são coisas para se ver na hora qual a reação mais adequada. E mais ainda quando são as ditas "autoridades responsáveis", que agem irresponsavelmente, perdendo-se em discussões estéreis, ao invés de cuidar do que é realmente importante, que é o bem estar do povo...

O importante mesmo, é não deixar que a realidade embruteça nossa alma. Sempre devemos suaviza-la com nossos sonhos, com nosso ideal de paz e amor. Sonhemos pois, com um mundo de paz, mas sabendo aceitar que assim não é a realidade, e que ela está à nossa volta, mostrando-nos sua face muitas vezes cruel e triste.

Se sonhamos com um amor, mas não o temos, nada impede que continuemos sonhando, jamais perdendo a esperança de um dia o termos. Apenas não devemos permitir que esse sonho tome conta de nossa vida, sabendo aceitar a realidade desse amor. Sabendo entender o porque de não o termos. Isso se chama sonhar dentro da realidade. Nossos sonhos exprimem nossos desejos secretos, e que nem sempre se condizem com a realidade da vida. Se não é lícito deixar de sonhar, também não é lícito permitir que a revolta pela não realização do sonho, nos domine. É importante saber viver.

E dentro dessa realidade, vamos sonhar com UM LINDO DIA, onde todos saberão fazer sua parte, pelo menos, para tentar suavizar a triste realidade da vida...Quem sabe ainda vai acontecer... Oremos, pois...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠É Deus que nos transforma nesses momentos, mas pra isso nossa Fé deve estar em primeiro plano, as pessoas tentarão te ajudar mas só Deus vai conseguir kkkk, pode sentir meu corpo ...me tocar...é dessa forma que nos entregamos a Deus de copro e alma e somente nele que devemos entregar nossas vidas...coloquem isso como a solução para esse tormento...

Inserida por marcos_beguini

⁠Nem sempre é solidário estar sozinho
Acaba sendo até confortante, mesmo com uma mente pertubante.
O autocontrole, autoconhecimento, a solitude. Bela Plenitude de não estar só, por estar com si, aquilo que é mais importante em sua vida. Você.
Você e seus desejos loucos e distantes da necessidade. Você e seus medos que lutam contra a insanidade. Você e a falta que não é preenchida, pois não encontra a peça perdida.
Qual peça? Não a encontro.. Ou vejo a todo instante?
Constante.

Inserida por roberta_sales

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp