Querer estar Contigo

Cerca de 40698 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Estejamos sempre preparados para o dia seguinte, onde poderemos estar colhendo bons frutos adocicados ou cavando o solo ressecado em busca das sementes plantadas de nossos próprios erros

Inserida por Jaderamadi

O brilho do altar da hipocrisia pode fazer você viver uma realidade oposta daquela que deveria estar vivendo

Inserida por Jaderamadi

Eu poderia estar compartilhando meus poemas para o mundo mas escolhi te esperar para entregar só mente a ti

Inserida por Marianavicot

Neste friuzinho gostaria de estar ao seu lado, não só para esquentar meu corpo mas minha alma, por que quando se ama o coração clama por amor mas o também clama para estar ao seu lado, pois quando estou ao seu lado ele bate acelerado.

Inserida por DaviOlseski

Respeito e medo devem estar sempre juntos para que a prudência prevaleça.

Inserida por ThalesRodriguesGomes

A empatia é uma arte que poucos dominam ... e sem estar ligada ao amor fraternal e capacidade de enxergar com carinho a alma do próximo, não existe amizade verdadeira.. simplesmente, porque não existe entrega!

Inserida por AlmaDeRosas

Moda e sustentabilidade combinam o ser e o estar. SER linda, seguindo as tendências, e ESTAR em EQUILÍBRIO com o natural. É ser e estar NATURALMENTE linda.

Inserida por TatianeDiasMoura

TROVA verbo... oral
O verbo "ser" - se manifesta eterno,
Enquanto "estar" - bem passageiro.
No verbo "ter" se forma um inferno,
Quando o "amar" não é verdadeiro.

Inserida por BlogOPlebeu

Único


Ei, você. Sim, você! Não uma outra pessoa qualquer que poderia estar lendo, mas exatamente você! Você está lendo isso neste exato momento, quem garante que outra pessoa está fazendo o mesmo agora? Eu, particularmente, duvido muito, afinal você tem seu tempo pra ler, seu tempo para juntar cada letra e formar as palavras, e por fim entender o sentido das frases.


Sentiu a pressão de ser o único em algo? Sim? Então, pense comigo: sabe quando sua vida parece sem sentido? Quando parece que sua rotina tirou fora o tempero da vida? Quando parece que tudo vai indo e ninguém liga? Quando parece que você foi jogado no mundo sem um motivo, só para ser sempre o tal zero à esquerda? Eu sei, eu já me senti assim, mas num belo dia, alguém me disse que um ser onisciente, onipresente e onipotente me desenhou, planejou cada detalhe do meu corpo, da minha vida, da minha história.

Me disseram que Ele planejou tudo, milímetro por milímetro, cuidadosamente para que tudo fosse como o esperado. Eu nasci, com os anos soube dele, mas as coisas "mais importantes" cobriram sua presença. Eu estive sentada por um longo tempo pensando: o que eu era nesse mundo? Apenas mais uma. Apenas mais uma perdida em meio às perdas.

Sabe porque eu estava perdida? Porque não quis ser aquilo para que fui feita, quis seguir um outro rumo, para outras funções que não eram minhas. O Deus do impossível me deu a vida, me fez boa em cada parte que eu deveria ser, e eu reclamava por ser ruim no que não era pra mim. Na verdade, nunca soube lidar com meus pontos positivos, até que num belo dia, entreguei tudo a ele. Entreguei o meu bem e o meu mal, disse que queria que ele me amasse de novo, no mesmo instante ele me fez saber que nunca deixou de me amar. Ele nunca deixou de me ver com olhos de amor, com olhos de pai, nunca deixou os meus erros egoístas cobrirem aquilo que ele me fez pra ser, afinal, no fundo, era aquilo que eu era.

Sabe, sente-se e pense: Uma grande história pode ser boa se o protagonista abandonar o posto? Olhe para sua própria vida, ela é assim. Como você quer ser bom em tudo, se não se interessa em ser bom no que o autor da sua história quer que você seja?
Você é único, você é amado, você pode se encontrar no meio de tudo e recomeçar o caminho,mas vou te contar um segredo: você é o único que pode fazer isso.

Originalmente publicado no blog Nós e Deus

Inserida por NosEDeus

Afaste quem deve estar longe. Aproxime quem se esforça para estar perto.

Inserida por Tcheco

Bom dia

Caminhos

Não pense que por estar seguindo o caminho correto, dado por Deus a sua nova perspectiva de vida encontrará caminhos mais curtos ou mais fáceis para alcançar seus objetivos, pelo contrário, sempre ocorrerão mudanças inesperadas em sua jornada, e são dessas mudanças que vai tirar força para seguir em adiante.

Inserida por Alevillela

''Tudo o que está ruim, poderia estar pior, sobretudo ao compreender a irreversibilidade do que é a morte''

Inserida por DhayBorges

Sorrio não porque estou feliz e sim porque se não fingir estar feliz,pessoas perguntaram sem mesmo sem se importar.

Inserida por JuliaArauujoo1

Remar sozinho
É estar à deriva
Remar juntinho
É a minha pedida

Inserida por DaniloLumiano

Entregue uma grande empresa a um petista e logo ele vai estar com uma microempresa.

Inserida por poetaviniciustadeu

Sempre pensei estar errado em não aceitar um governo que muitos achavam ser o certo. Agora, eu estou certo de que esse pensamento era errado.

Inserida por poetaviniciustadeu

Ser bem sucedido é estar feliz com suas conquistas, conformado com suas derrotas e pronto para enfrentar qualquer desafio da vida.

Inserida por macmiquelin

Tem dias que sou a pessoa mais feliz do mundo, por estar viva, solteira, ter superado tanta coisa e ter te esquecido. Mas, você sabe que sou bipolar, não poderia ser feliz assim todos os dias!
E vem as recaídas, fico triste, deprimida, chorando pelos cantos achando que o mundo não faz o menor sentindo e percebo o quanto ainda gosto de ti.
Também há dias que preciso de culpados, preciso culpar alguém por tudo, culpo você, as pessoas ao nosso redor, a mim mesma e até a Deus. Mesmo sabendo que nada vai mudar os nossos erros, nada irá te trazer de volta, você já tem sua vida, seguiu novos caminhos e é assim que deve ser.
Tenho a certeza que esse sentimento, as recaídas, as tristezas e alegrias que guardo de ti são coisas minhas, tão minhas, que nem sei porque estou te escrevendo, porque estou te contado isso. Talvez, pra ver se dá uma pequena aliviada no que estou sentindo agora ou talvez lá no fundo queira te contar isso tudo..

Inserida por meigaeapixonada

Bom dia

Quando do nada surgem dias ruins em nossa jornada é quando devemos estar mais bem estruturados para suporta-los. Viver só de felicidade é muito cômodo o ser humano precisa desses dias para conquistar seu objetivo caso contrário está mascarando seu próprio modo de vida e vivendo sempre a beira do abismo o ser humano não vive sem problemas, quando não os tem procura, pois faz parte de sua essência.

Inserida por Alevillela

SER

Ser poeta é voltar em cada
Verso, poema, soneto, prosa
É estar preparado para não sair
Do papel, da folha em branco
Queimando as mãos, o coração.
♥╭✿╭✿ ♥

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp