Querer e Não Querer
Entenda que as vezes desistir, não e um fato de não querer, e muita das vezes desistir e por medo que sofra bem mais que sofreu no passado!
Queria poder não querer,
Queria poder ser só eu e o silencio,
Queria poder afastar os pensamento de você,
Queria ficar só...
Queria poder não querer,
Queria não sofrer,
Queria ficar bem,
Queria ficar longe de tudo...
Mais na verdade,
Queria te ver,
Queria você aqui....
Queria você comigo,
Queria te abraçar,
Queria você para sempre!
Não!!
Não sei
Não quero
Não saberei
Não querer
Não ao amor
Não a tristeza
Não a odiar
Não a esquecer
Não a nada
Não a murros
Não a cada
Não a música
Não a letra
Não a Lúdica
Erros ortográficos são como erros do coração. Se você não querer mudar e aprender a maneira certa, sempre fará errado!
Pior que cair em um buraco é insistir em permanecer nele. Não querer dar o braço a torcer, sabe? Tem gente que tem essa dolorosa mania de gastar todas as fichas, de não saber a hora de parar, não ter limites.
A história já chegou ao final e você fica insistindo em dar mais uma chance, porque talvez aquela pessoa mude, talvez você realmente estejam destinados a ficarem juntos, talvez ela se dê conta e perceba a burrada que tem feito em te deixar escapar pelas mãos, talvez dessa vez seja diferente. Talvez nessa décima tentativa, ela caia em si e perceba que te ama de verdade. E então você tenta mais uma vez, duas, três, quantas vezes forem necessárias. Aposta, briga com quem duvida que dessa vez dará certo, porque você realmente acredita que agora vai...
E não vai.
Nós sempre achamos que vivemos em uma daquelas comédias românticas em que, antes do filme terminar, a outra pessoa acaba se dando conta que você é a outra metade dela, que não consegue viver sem você. E por mais que a gente insista em dizer que não, no fundo, bem lá no fundo, todo mundo fica ali esperando aquele beijo cinematográfico, esperando escutar aquela música de fundo, e até os aplausos e suspiros no final.
E você esperou... Esperou... Esperou...
Mas, na verdade, a história não pode ser diferente quando os personagens são os mesmos. Insistir no que já deu errado é anular todas as possibilidades do certo poder chegar. E você anulou. Anulou quando deu aquelas trezentas chances para quem talvez não merecesse nem mais uma.
Nesse momento você começa a perceber o tempo que perdeu, as oportunidades que deixou passar, as pessoas que não enxergou por simplesmente achar que estava com quem deveria estar. Porque a gente sempre acha que sabemos o que é melhor pra gente e o mundo está sempre contra nós.
Só que a vida mostrou sim. Mostrou em todas as tentativas erradas que aquela história não era para continuar, porque o que realmente é pra ser acontece. Vem fácil, sem preocupações, sem choros, sem dor de cabeça, sem inseguranças. Quando é pra ser, vem sorrindo. O problema é que a gente passa tempo demais procurando em figurantes atitudes dignas de personagens principais.
Ingenua de coração inconsciente que se perde para se achar em meus braços no melhor de não querer sofrer;
Afasto seus medos para sermos felizes e não lembrar da carência que nos atormentavam;
Escolhas feitas pelo coração são justas e perfeitas para gerarmos um caminho dignificado aos nossos passos;
E que se o amor ofereça verdade sem culpa de atingir o querer, mudando a rota para o fundo da alma;
A calma é a espera do carinho que eleva a certeza no que valha a pena diante das palmas;
Querendo não querer que amei demasiadamente sem negar tudo que sentia, mas com imensa intensidade que o meu amor se fez em meias verdades e em silêncio se corroeu pouco a pouco;
Sem saber que tudo aconteceria de formas tão reais que meu coração se jogou com tantas certezas em seus braços;
Conto meus segredos para que você entenda o meu caminho e se identifique-se para tomar todos os meus espaços;
Guardo-te em meu coração para nunca esquecer do brilho dos teus olhos que acalenta minhas ansiedades;
Amar é esperar horas por uma ligação,
é não poder continuar, mas não querer sair.
É sofrer de tristeza
e de felicidade,
é chorar de amor e rir da amizade.
Amar é felicidade, harmonia, amizade e paz,
mas ninguém nunca foi completamente feliz amando.
Vontade de querer, o que não se pode ter, por puro e mero não querer...
E Sempre nos perguntamos o "Por que?".
A vida é mesmo assim, certas coisas não são para ser, mesmo que reste um misto de vontade e esperança, a gente sabe lá no fundo que não vai acontecer. Talvez porque não lutamos e deixamos o tempo passar. Ou não era mesmo para ser?
Alguns momentos são únicos e mágicos no decorrer da nossa história, mas é preciso aprender que quase sempre as oportunidades são únicas, o trem que passa na linha tênue da vida, geralmente não muda de direção por causa dos nossos desejos, e se não adentrarmos no vagão, acabamos parados na estação da vida.
Penso que nossas dúvidas e medos, por mais que sejam carregadas pelo que é racional, podem nos atrapalhar drasticamente.
O que falta na maioria das situações é coragem para enfrentar o novo, mudar a nossa rota e andar na direção oposta do que julgamos ser certo e conveniente.
O problema é que nós temos a mania de deixar para depois, acreditamos que a vida vai se encarregar de colocar tudo no seu devido lugar. Guardamos tudo: O amor, as magoas, e até mesmo as nossas atitudes.
Que bobagem....
As oportunidades aparecem todos os dias, mas os medos estão lá, guardados no fundo da nossa memória. A gente não quer se arriscar a sair do comodismo, da nossa zona de conforto.
Ai lá vem o velho e ultrapassado ditado: "Não trocar o certo, pelo duvidoso."
E quem disse que assumir os riscos é algo duvidoso? A vida requer um atributo chamado coragem, coragem para recomeçar, e se preciso for, para terminar o que não combina mais com a nossa história.
A verdade é que no fundo, temos a certeza de que somos os principais culpados pelos desejos e sonhos não concretizados.
Amar e viver a vida
e incidir sobre a verdade
amar e não querer aceitar o termo
"solitario"
e luzir sobre o que é das trevas
Às vezes, você pode não querer levantar junto ao sol, mas isso acontece com todos. Às vezes você perde as esperanças em algo que você quer muito, isso acontece com todos. Mas você é único, você é a única pessoa que tem a capacidade mental para dizer se você vai ser igual a todos. Quando você vires que está realmente tudo perdido, alguém que te ama estará lá, lhe aguardando com um sorriso no qual representa “parabéns. Você não é como todos, você lutou pelo o que queria e mesmo não conseguindo, está de pé”.
Adoraria não te querer, não pensar tanto assim em você... mas quanto mais penso em não querer, mas te quero, mais te chamo, mais te espero...
Lutei para não pedir para tu ficar.
Morri de rir para fingir não querer chorar.
Fujo para quando tu voltar eu não estar para te perdoar.
Meus motivos pra sorrir que ninguém precisa saber. Meus motivos pra ficar em casa e não querer ver a cara de ninguém, meus também. Tenho os meus motivos e nenhum deles precisam ser explicados
