Querer Bis

Cerca de 14345 frases e pensamentos: Querer Bis

Meus desejos oculto,afogado na desistência do querer,aflorado com o espanto da consciência,vale apena,só para ser feliz.
Minhas frases,decifra meu eu.

Inserida por LAPYERRE

Me perguntaram o que é dar certo

"Dar certo" é viver em união. É querer estar perto a todo instante. Compartilhar todos os momentos.
"Dar certo" é ser aquilo que Deus quer, viver no tempo que Ele planejou sem apressar e sem atrasar. Viver no momento certo.
"Dar certo" é olhar pra trás e não ver mágoas.
É olhar pra frente e não ver nada. Saber que tudo é incerto, mas, mesmo assim, confiar que vai dar tudo certo.
É não ter medo de ser feliz...
"Dar certo" às vezes é seguir o coração, mesmo sabendo que ele é totalmente o oposto da razão...
"Dar certo" é, mesmo de olhos fechados, continuar vendo.
"Dar certo" é chorar na hora que for preciso e sorrir mesmo nas dificuldades.

Eu não sei te dizer o que é "dar certo", pois sempre dei errado.

Inserida por FlavioROSAL

Pra tudo, basta querer fazer ou ver o bem em alguém.

Inserida por Biacalogero

Tanta saudade

Em sua ausência eu fico louco,
É querer e não poder lhe tocar.
Faz-me voar a ilha da nostalgia,
Nas lembranças do nosso passado.

Sinto a falta de não poder mais tê-la,
Sentir você quente em meus braços.
Fecho os olhos e vejo na memória,
O beijo dado, hoje muito desejado!

A minha alma morre aos poucos,
O meu coração já quase não bate.
Em agonia a tudo assisto na mente,
A lembrança me faz um feliz reviver.

Sonhos utópicos não mais me preenchem,
Sou um coração dilacerado, sem esperança!
Seu cheiro de rosa, ninguém mais sente...
Na cama nos construímos na bonança...

A incapacidade de à noite me atender,
Faz-me não suportar tanta saudade.
Eu só queria deitar, dormir um pouco!
Mas ela me invade e muito me abala.

Inserida por 81024673

Amar é não poder lhe ter
É querer saber como está você
É não poder lhe entender
É pedir ao silêncio pra não mais lhe ver

Amar você é não conseguir dormir
É querer fugir sem ter pra onde ir
É não conseguir mentir
É ter sede de dizer-te que moras aqui

Amar você é sofrer e chorar
É não mais querer acreditar
É vagar sem poder levitar
É perder com sede de ganhar

Amar você
É deixar de existir
É sonhar com um mundo que inda vai florir
É nada ter e ansiar sorrir
É padecer sem sentir
É não perceber minha lágrima cair .

Inserida por Paulamonteiro

A vítima transforma as dificuldades em conflito e sua vida em um beco sem saída. Ser vítima é querer fugir da realidade, do erro e da imperfeição dos limites humanos.

Inserida por PaolaRhoden

"O caráter era forte outrora
Agora abatido e recortado sangra.
O querer restabelece e o escuro se vai
A alma dolorida levanta e sorri"

Inserida por Emilsen

Cuida de mim
Faz eu lhe querer
Em todo amanhecer
Pra eu acordar
E lhe enxergar
Aqui onde você deve estar
Venho perdendo as esperanças
O brilho vem diminuindo
Mas sei que não sou assim
Alguém tem que resgatar por mim
Faz tempo que leio e escuto aquelas palavras
Fortes e Temporais
Frágeis e banais
Aqui ja ardeu de paixões
Rolou alguns furacões
Mas nenhum foi digno
Todo tempo foi perdido
Esse é o meu jeito de ser
Morder e lamber
Leonino.

Inserida por marcelorequiao

Muitos caem em embaraços na vida,pelo simples fato de não querer dizer um não! Essas duas palavras tem um grande poder decisivo

Inserida por Cacio01

Não vá, não venha,
está bom assim?
Fique onde está
sem nada a desejar,
querer ou acrescentar,
que basta ao seu dia
o seu próprio dia
e ao tempo sem tempo
seu perfeito tempo
com uma breve luz
e uma intensa sombra,
sempre acompanhado
com sua distinta nostalgia.
Jamais fuja do combate,
se quiser de verdade querer,
se erga e se mostre à vida
que nunca se nega,
mas também nunca se doa,
quem busca e luta pode achar,
mas quem se conforma
e se acovarda
fica sempre onde está.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Nos ser humanos temos a mania de atropelar o tempo, de querer tudo para agora, de esquecer que nada acontece por acaso, tudo tem seu tempo e que o tempo de Deus é diferente do nosso, que hoje é medo, mas amanhã se torna conquista quando vencemos mais uma etapa que nos é colocada. Magoa e dor hoje é aprendizado de amanhã. O tempo nos ensina e somos aprendizes dessa dádiva que chamamos de "vida" e nem sempre entendemos, mais a sabedoria do tempo sempre coloca tudo em seu devido lugar e no fim de tudo você vai olhar para trás e sentir que só vive quem vence seus medos, quem tem o dom de perdoar rapidamente e aprendemos que momentos ruins também vem para acrescentar, por que nos ajudam a selecionar melhor os amigos e a reconhecer o amor verdadeiro. O destino é teu, mais são as pessoas que vão fazer o teu crescimento, se souber observar o lado bom de cada momento vivido. Não temos o manual da vida, não existe um roteiro a seguir, porque se o tivesse não haveria motivação para lutar a cada novo dia pelas nossas metas e sonhos, porque qual a graça tem em ver um filme que você conhece? Qual a motivação que existe em você, para ler livro que já leu. O segredo de viver esta exatamente no desconhecido, no novo, no passo seguinte, se for um vôo esteja preparado com asas fortes, com visão boa para olhar acima de cada tempestade que venha a ter que enfrentar, quem conhece a historia da águia sabe que ela só sobrevive sozinha por existir dentro de si a renovação. se for uma queda espero que você tenha feito amigos e pessoa dispostas a te segurar a mão para que isso não aconteça, ou então que te ajude a levantar novamente. Somos apenas integrantes deste espetáculo chamado vida, aproveite cada instante são eles que vão fazer a tua historia valer a pena. Então saiba aproveitar o tempo, sem pressa, sem atropelar as oportunidades que lá na frente terão seu momento certo. Aproveite a vida em doses homeopáticas e faça acontecer Cuide daqueles que você ama, mas antes de tudo não esqueça que você também precisa cuidar de si mesmo. Saiba olhar dentro de si, e veja além dos mitos, regras e das frustrações que já viveu. E tenha em mente que não existe felicidade eterna, então crie seus próprios momentos de felicidade.

Inserida por RodrigoHeros

A usurpação é a forma mais piega de passar alguém para trás e querer adquirir algo por aquilo que não lhe causou empenho algum.

Mostra quem você é, use o que você tem.

Inserida por JhonatanRamos

O bom professor reconhece o poder da influência. Escreve antes de querer que seus alunos produzam bons textos. Lê para ser lido.

Inserida por Kllawdessy

"Que a magia do bem querer nos encante e transborde em nós o contentamento. Para que nada endureça o nosso olhar e o nosso sorriso."

Inserida por ana_rita_sanches

Não adianta querer valorizar algo que já tenha perdido.

Inserida por Hilzw

Sei aprender quando quero, sei berrar sem querer, quando erro, ser ignorante é demissão na certa.

Inserida por CLENIRCORA

"IDOSO"
Lembrar do passado sem querer sentir saudade é o mesmo que uma árvore sem raiz.

Inserida por Gilrefatti

''Sou grande sem querer provar nada, pois mesmo o nada já é uma vantagem sobre aquilo que aparenta ser alguma coisa.''

Inserida por Husdkovisk

As letras me dão ânsia e me faz querer vomitar palavras.

Inserida por oxigenandoosvivos

- Podem querer mexer em tudo que você possui mas no teu particular com Deus não há quem possa querer se atrever a tocar.

Inserida por laiskarlacosmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp