Querer Bis
Você pode até querer e poder cuidar ou interferir na minha vida, mas a prestação de contas só lhe será apresentada se você cumprir a contraprestação de financiá-la!
Ser uma pessoa cristã não é querer sair por aí querendo ser exemplo de vida para a vida das pessoas, ser uma pessoa cristã tem mais a ver com servir de lição de vida para quem acha que servimos ao mesmo tempo que mostramos o exemplo da vida de Jesus Cristo para a vida de todos nós os que esperam nele e acreditam que somente por meio do sacrifício que ele fez por nós na cruz há salvação, não havendo, portanto, nenhum outro modo de sermos salvos.
Do que adianta falar da poesia sem querer falar de amor? O amor é a poesia, o poeta é um amante às coisas desse mundo, e quem não ama não insiste em existir.
"É bom quando existe motivo pra ir além, melhor ainda quando os motivos não te fazem querer voltar..."
Se a vida é eterno movimento, por que nós, seres humanos, temos a tendência a querer congelá-la sempre que nos sentimos confortáveis em alguma situação?
A tendência a buscar uma segurança absoluta, - que nos é ensinada no início da vida -, é uma ilusão que ingenuamente assimilamos. Somente quando as circunstâncias se mostram contrárias ao que desejávamos, é que nos damos conta do quanto esta busca é inútil.
Mas depois de muitas decepções, angústias e sofrimentos, finalmente nos convencemos de que a mudança, o fluxo incessante, é parte indissociável da experiência da vida. E quando aceitamos esta realidade de coração aberto, descobrimos que ela é um convite permanente à aventura.
Para os medrosos e inseguros, esta constatação pode ser terrível. Mas se forem capazes de superar o pânico inicial podem, aos poucos, descobrir em si um inesgotável poder criativo. Sem esta descoberta, sua jornada se resumirá numa eterna repetição, experimentar mais do mesmo, na inútil tentativa de evitar qualquer desafio.
Sim, inútil, porque a existência algumas vezes os empurrará para um abismo, à beira do qual só restarão duas opções: a paralisia mortal ou o entusiasmo confiante. A segunda escolha tem o poder de transmutar o que consideravam um castigo, numa grande bênção.
Mas isto só será possível quando expressarem sua criatividade de modo pleno. O Universo reconhece e recompensa os esforços humanos através do que o mundo denomina sucesso.
As suas conquistas para muitos foram mera sorte, mas o que ninguém vai querer saber é que por trás de sua sorte teve seu empenho árduo, a sua força de vontade e muita dedicação.
E a garoa continua caindo, vai dando um soninho, um querer aconchego...
Boa noite minha gente!!!
mel
O tempo para o INVEJOSO querer ser você, ou querer o que você tem, dura até o momento em que ele descobrir o "preço" que você pagou para adquirir o sucesso.
“Na política, o traidor sem querer enaltece o bom caráter do traído e expõe à todos a própria mediocridade”
Felicidade é uma resultante de, simplesmente viver, sem complicar as coisas nem querer entender tudo. Só viver.
Que não haja limites para o bem querer..
Ele é de graça...não dói nada...
Traz alegria a quem o recebe
e muito mais a quem o distribui...
Não é preciso economizar...
Quanto mais se dá, mais se recebe...
Cika Parolin
...tudo nessa vida é relevante...e tudo nesta vida é passível de mudanças, basta querer e acrescentar esta mudança no seu dia a dia...
Meu desejo
Te querer intensamente tem virado parte da minha rotina.
Pensar em você desde o momento em que acordo até quando vou dormir é o meu suplício desejado.
Te ver, mesmo de longe, preenche o meu vazio sombrio.
Ter você em meus braços, ainda é um sonho distante; mas não impossível.
Sentir seu cheiro é o combustível de que necessito para me manter disposta.
Te tocar, mesmo que involuntariamente é um pretexto que o meu coração precisa para bombear toda essa adrenalina do meu peito para o resto do meu corpo.
Sonho com você.
Penso em você, e te desejo secretamente.
Será que pensas em mim?
Será que visito seus sonhos?
Será que o seu desejo é o "Meu desejo"?
Será?
Será?
Será?
NÃO SE APRESSE
O tempo passa tao devagarinho, é agente que se apressa em querer chegar logo, e nessa agonia perdemos tantos detalhes importantes, tantos momentos que valiam tanto à pena ser vividos mais que não foram valorizados e o pior é que quando agente chega no final dessa estrada, percebemos que corremos por nada, talvez pisamos tanta pessoas por nada, pois o final da estrada é só o final, é um lugar que agente fica pra relembrar os lugares que agente passou até chegar lá, e quando não há lembranças o que resta é um vazio, uma solidão.
Por isso viva, não perca nenhum momento, nenhuma chance de sorrir, de está com quem você ama, com quem você se sente bem, pois esses momentos valem mais que mil riquezas e qualquer fortuna.
