Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
É que a gente quer crescer
E quando cresce quer voltar do início
Porque um joelho ralado
Dói bem menos que um coração partido
Dá pra viver
Mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau
É só não permitir que a maldade do mundo
Te pareça normal
Pra não perder a magia de acreditar
Na felicidade real
E entender que ela mora no caminho
E não no final
A política é a arte de estabelecer o bem comum, mas a arte tem a função de revelar o que a política não faz em prol da vida.
Para o passado morri, para o futuro não existo, tudo o que sou está bem aqui, presente no meu presente!
O nordeste é muito quente
mas o vento aqui faz bem
a terra é fértil pra semente
e nada falta pra ninguém
povo assim forte e valente
pode ter igual a gente
mas superior não tem.
Ainda bem que você é real, tem tudo que se pode ter, medos, defeitos, manias… Ainda bem que você é real, cheia de charme, alegria, força e sensibilidade… Ainda bem que você é a tal, a tal moça da loja que vive a cantar, que olha pra todos sem vê ninguém desigual, que enche o mundo com cores de vida, fazendo mais lindo cada dia desse seu mundo sem igual.
É social e simplesmente poético, logo pelo amanhecer, bem cedo, contemplar as criancinhas uniformizadas, junto de seus responsáveis ou amiguinhos, com suas mochilas nas costas, indo para o colégio estudar!
Explore teu "paraíso".
Pensando bem, todos nós temos algum tipo de "paraíso" terrestre!
Um recanto no lar, um momento, o trabalho, um espaço particular. Nem sempre, nesse "paraíso", vemos anjos celestes, vemos Deus ou o céu, propriamente ditos.
Todavia, mesmo que não aconteça sempre, o que desejo contemplar, esse pedaço deixa de ser meu "paraíso".
🐍
NÃO, Eu não estou bem. estou destruído, mais você não entenderia os detalhes do motivo por não querer saber! por isso eu não te conto...
Passaro livre
Livre se vive
Vive de bem
Bem te vi
Te vi
Tive
Voou
Voou
O que fizeste das tuas asas?
Aprisionou-te o medo
Ou perdeste a vontade de voar!
As pessoas cuidam tão bem do carro, da casa, como se fossem filhos, porém deixam de lado o bem mais precioso, o seu CORPO, esquece que o corpo com toda a sua estrutura é que nos possibilita a ter tudo o que temos hoje, cuide bem da sua saúde, e viva a vida.
Todo horror na história da humanidade foi cometida em nome de um "bem comum". Alguma carnificina já se equiparou as prepertadas por aqueles que usaram isso como arma?
Cuide bem de teu entorno,reciclando o
lixo,cuide bem de tudo, que está sob tua
responsabilidade,inclusive, cuide bem
de teu corpo, evite exageros,pratique exercícios,
caminhadas,para este ficar fortalecido,pois
ele está sob tua responsabilidade,
e de mais ninguém.
Faça isso por você!
Todos podem , eu posso ser o que eu me sentir bem em ser! cada um de nós acaba se descobrindo, às vezes , antes tarde do que nunca.
O problema é que o entendimento geral de muitos idiotas de plantão, é que devemos viver uma única vez em nossas vidas, viver com base nas condições que nos são incutidas por uma sociedade cheia de preconceitos.
Acordem cambada de ipócritas, descubram-se e vão entender que é melhor sair da caixa que viver sufocado e perecer na ignorância.
Tudo bem a gente mudar por nós mesmas. Mas fazer isso por pressão dos outros é um crime contra o nosso respeito e o nosso amor-próprio.
Tem dia e dias
Tem dia que só preciso do silêncio
Não busco respostas
Respiro bem fundo
E descanso no colo de Deus
Escolho música pela letra
Nem triste, nem feliz
Apenas dando tranco
Como um carro
falhando no frio
O vento balançando a alma
Como se estivesse dizendo:
Ei dona menina eu aguento
o tranco contigo
É só um tempo ruim
e o sol vai chegar abrindo o caminho
Tem dia e dias
Dias que abro as portas
Dia que só as janelas
Porque a vida é assim
Tem sorrisos e tem abimos
E tudo bem!
Eu sei que aguento o tranco
Florir é a estação e não o dia
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 01/06/2022 às 23:00 hrs
Manter créditos de autoria original
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
