Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Valor da mulher:
"O seu valor ultrapassa os das mais finas joias!
Ela sempre busca o bem e nunca o mal.
Trabalha com alegria e com as próprias mãos
Analisa o campo para depois plantar
Dedica-se em tudo que faz, forca e vigor há
Administra com sabedoria e produz lucros
Sua lampada nunca se apaga
Coopera com os pobres e necessitados
Teu cobertor é para cama e se veste de linho e purpura
É otimista em relação ao futuro
Ensina com sabedoria e paciência
Muitas mulheres são notáveis, tu porem, a todas supera!
Ela teme ao Senhor, e por isso é honrada
Suas obras são proclamadas a porta da cidade
Seu merecimento é a recompensa de sua virtude."
Vitinho Morais deseja ser jogador profissional
Ele manda muito bem no futebol
O garoto é humilde e legal
Joga bola até debaixo do sol
Vitinho saiu de sua cidade no interior
Deixou o vale do Jequitinhonha
Peço a Deus que abençoe este sonhador
Vitinho Morais almeja chegar a fama
Vitinho deseja ajudar as pessoas
Inclusive a sua família
O cara é gente boa
Apreciem minhas rimas
O brother Vitinho tem habilidades
Faz sempre embaixadinhas
Tem inúmeras qualidades
Dedico a Vitinho esta poesia
Tenho fé que assistirei o crack na televisão
Dando lindos dribles e fazendo belas jogadas
Jesus Cristo está contigo campeão
Nunca esteve sozinho neste estrada
Quero ver grandes golaços
Balance as redes de verdade
Conquiste seu espaço
Alcance a felicidade.
Quando nos sentimos bem com um resultado nos sentimos felizes. O interessante é que infelizmente existem pessoas que não aceitando perdas na sua vida se frustram e acabam tendo um comportamento antiético, acabam de alguma forma sendo inescrupulosos para atingir de alguma forma a sua meta e isto traduz num comportamento em que o indivíduo acaba se violentando pela pratica do desejo desenfreado pelo bem material, pela busca incessante de uma riqueza, da utilização de um bem material.
O que tem pra amanhã,
serão lágrimas ou sorrisos?
Seja qual for o sentimento, seja bem vindo.
Afinal, isso é estar vivo.
Até que convivo bem com certas dores mas o fato é que elas não convivem bem comigo, talvez seja porque eu as ignoro....
Toque docemente as partes de mim
deixe que eu sinta bem devagar
tua pele, teu cheiro...
como música,
que teu corpo me cante
que nós,
se percamos nas mesmas notas
canções,
que a melodia nos cole um dentro do outro
juntos,
dancemos no mesmo ritmo
cantemos no mesmo tom !
“Alguns ministros com menos dons e recursos são mais bem-sucedidos do que alguns que estão bem acima deles em habilidades; não porque eles pregam melhor, mas porque eles oram mais. Muitos bons sermões são perdidos por falta de mais oração durante a sua preparação”.
Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.
Que deselegante! Voltar achando que pode reabrir cicatrizes para depois desaparecer como bem entender.
Parece que tirar um tempo para pensar faz bem. O difícil é saber quanto tempo. Nunca sabemos se iremos renascer das cinzas, reviver o fantasma do Sol ou libertar o medo do abismo das lembranças. Viver parece justo. O que não parece justo é conviver com a tristeza da incerteza.
Cuidado, pense bem antes de dizer que é para sempre, pois algumas paixões parecem igual areia movediça, quanto mais você tenta prosseguir, mais a coisa complica.
As pessoas Bem Sucedidas se motivam de sonhos e admiração por aqueles que venceram. Enquanto as pessoas Mal Sucedidas odeiam os vencedores.
Não tenho pretenção alguma em ser perfeita, gosto de ser toda errada mesmo! Desencanada de bem com a vida, bem humorada e longe das regras de etiqueta. Acho péssimo fingir... Sou do jeito que as pessoas me tratam, porque cansei de apanhar em silêncio.
Carnaval
Tem muito mais gente falando mal do Carnaval do que falando bem.
Sou dos que falam mal, nunca foi minha festa preferida, mas tirei, numa época, as minhas casquinhas.
Os que gostam não tem tempo a perder para falar bem, estão por aí, dançando e cantando, mas serão os mesmos que daqui a alguns anos falarão mal.
Não é o Carnaval que foi bom ou é mau, nós e que temos uma idade momesca que passa.
Sonhe com homem;
Que tenha virtudes de um verdadeiro homem, que saiba tratar bem! Companheiro e amigo,
Tem uma maneira certa de ensinar... Um verdadeiro homem não esta na aparência, mas sim na coragem! Que queira caminhar lado a lado que cuide alimente e seja fiel,
De querer está só com uma mulher, esse sim! Pode sonhar e amar, onde achar? Um homem com tantas qualidades!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
