Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Fácil é amar quem nos ama, ser amigo daqueles que nos querem bem, ter carinho quando se é recíproco.
Difícil é descobrir o amor em seus contrários, escondido nas palavras não ditas, nos olhares com lágrimas, nos gritos que se mantém dentro do peito. Ou nas noites em que a alma acorda para levar uma faísca de luz aos corações que estão em uma escuridão.
Amar tem suas controvérsias, mas quando nos aprofundamos neste mistério, podemos entender o verdadeiro amor que provém d"Aquele que está acima de tudo.
Só sabemos e aprendemos a amar, quando descobrimos de onde vem esse sentimento, portanto, ao longo do nosso caminho podemos deixar esse rastro de amor, seja ele contemplado na beleza da reciprocidade ou não.
Entender os processos do amor é um tanto complicado, mas experimentar as extremidades desta dádiva nos faz pensar como é bom viver e ter a capacidade do qual os anjos não experimentam.
Por isso não podemos deixar que a dor e dificuldade que surge em nossa estrada estrague e nos faça desistir desse trajeto magnifico que nos mantém vivo e nos faz vivos ... o amor é essa força que nos faz ir além, mesmo que entre lágrimas!
Mistério lindo e perfeito ... amar quando não espera nada em troca. O dia que formos capazes dessa plenitude entenderemos que o céu se fazer presente aqui na terra.
Que tenhamos essa certeza de que a única coisa que deixamos neste mundo é o amor que temos e somos capazes de doar. Nos momentos de dificuldade olhemos para Aquele que nos amou até o fim e não desistiu de nós!
"Quanto a saber se seu sonho é possível?! Bem, Deus não é irresponsável, Ele não colocaria um desejo ardente em seu coração se você não fosse capaz de realizá-lo!"
Aprenda a separar o que te impulsiona do que te paralisa, críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas servem apenas para te levar a aperfeiçoar suas estratégias. Não para te fazer desistir daquilo em que você acredita!
Ultimamente tenho me poupado das pessoas ignorantes e tratado-as bem apenas pela boa educação...
Ainda nao sei lidar com pessoas de pouca inteligência...
Ingênua eu?
Prefiro ser ingênua do que a maledicência dos espertalhões que sempre acabam no ralo das escórias da vida...implorando um perdão ou o amor de alguém...
Nós ganhamos um dia de cada vez, para vivermos da mesma forma, um dia de cada vez, e celebrar o bem, o amor e a vida, aproveitando com sabedoria e lucidez cada momento. Nela temos o poder de decidir o que guardaremos para sempre ou o que descartamos a cada novo dia. Portanto só devemos guardar para os dias seguintes, o que nos fará bem e fará bem aos que amamos.
Nessa noite nem dormi
Fiquei batendo um papo de leve com a lua e
com os olhinhos bem pairados em tua janela .
Queria pedir ao sol bem cedinho
para iluminar o teu dia e ao
vento depressa
a te levar meus beijinhos .
Ah... meu amor
Bom dia!
Somos tão relativos
Queremos o bem dos outros
Mas não melhores do que a gente ...
O ser humano é um SER que Diz ...
Que ama , que é determinado .
Que é bom .... Mas não demonstra com amor
Só com afastamento ....
Uns enxergam com os olhos mesmo estando fechados, outros, com eles bem abertos, mas tem àquele que só enxergará... depois de haver, ter o tempo passado....
Pó-des confundir alegria e bem estar com ego pó de reli-gioso que vive a espreita querendo definir uma falsa moralidade, retire seu falso véu de tecidos.
Você pode conquistar tudo nesta vida, ser um empresário bem sucedido, ter sucesso, ter o título de honra que for, mas se tudo que conquistares te roubar o título de servo inútil, só lamentos, pois seu tudo não valerá de nada!
Você é o único anjo que não me salva ,mas contigo quero estar, mesmo me fazendo um bem que me trás o mau.
Caminhando com fraqueza,
ofegante na tristeza;
Com a mais doce certeza,
que meu bem não trás pureza...
Podridão em meus pulmões,
quebrantados corações...
Mas, o plural não existe em nós,
se juntos sempre estivemos sós.
No teu caixão eu derramo meu amor,
ele salta dos meus olhos numa imensa dor.
E por vezes meu Senhor,
me alertou da tempestade...
Enterrado em minha mente,
relembrado no inconsciente;
Sinceramente é quando se reconstitui a saudade...
Pseudo velório em minhas afirmações,
maquinando dores e aflições.
Em busca da cura para minhas lesões,
e a extinta lealdade.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
