Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Eu sou a geração que amarga os pensamentos de quem não me deseja bem no qual daquele gosto que nunca me esqueceu;
Ficar tão satisfeito pelas vitórias que muitos falam impossível de acontecer é tão eu e tão verdadeiro escrito em meu coração que ficar sem palavras é a razão que poucos têm;
Bem aventurado os que amam sem interesses financeiros ou aos que amam de coração os trejeitos do amigo;
Amar é tão humano esperando mais da vida do que do seu próprio coração, bem aventurado é reconhecer os sentimentos verdadeiros do coração;
Ocupa tua mente e o teu coração com as perspectivas de melhor
aprimorar-te no bem a ser feito. Não deixe a sombra ofuscar a luz da vida, ainda que tudo te pareça perdido. Coloca Deus na frente dos teus propósitos e seja feliz.
E eu me sinto tão bem
me sinto tão feliz
o Sol brilha lá fora
tão forte quanto aqui dentro
Não quero nada
Não espero nada
Não existe remorso ou medo
Não existe espaço ou tempo
Eu sou Eu, Eu sou Eu.
Eu só queria lhe dar um simples abraço daqueles bem apertados, Queria lhe contar o rascunho dos meus dias passados, Queria aquele beijo na testa que só você sabia me dar, Queria te dizer aquele Eu Te Amo que fazia teus olhos se enxerem de orgulho.
Não sou poeta e nem algo do tipo, Mesmo com todas as frases que conheço, Não conseguiria falar o bem que tu me faz.
Bem aventurados
No princípio era verbo...
E o verbo deixou de ser sonho...
Nasceu enfim o poema da vida eterna.
Bem aventurados...
Aqueles que têm em sua alma a certeza da justiça...
Aliada com sabedoria reveladora em Cristo.
Bem aventurados os que têm misericórdia...
Pois estes compreenderão o amor de Deus para com seus filhos.
Bem aventurados os que têm em seus corações o dom da compaixão...
Pois estes serão capazes de amenizar os conflitos daqueles que estão a sombra da vida.
Sem esperança...
Sem amor...
Sem fé...
De tal maneira que ao falares em Cristo, milagres acontecerão.
A dor desaparecerá,
A esperança renascerá,
O amor se eternizará.
Pois bem aventurados são aqueles cujo dom cumpre o maior mandamento da vida...
“Amar a teu próximo como a ti mesmo”
Nascendo em cada cristão o amor por si...
E para o mundo.
Nascerá em cada coração um Cristo vivo e ardente.
Que fará jorrar em cada essência um Deus infinito,
...Bom...
E por ser Bom, a felicidade reinará em espíritos eternos.
Não mais com sede de justiça,
Mas sim a justiça amorosa de Cristo para a vida eterna.
Cada vez que você vê algo errado e opta em ficar em silêncio você faz um bem para você mas um mal enorme para a melhoria do País e sociedade
Fantasiar sobre algo faz com que você se sinta bem mas que execute e realize menos pois você não estará pronto para as reais dificuldades.
Não importa o quanto a pessoa o trate bem, ela vai sempre se transformar quando você:
● interferir em seu falso canto privado;
● interferir em seu setor econômico e financeiro;
● pisar em seu dedinho do pé e não se desculpar.
E o pior de tudo é que, por causa desses motivos tão mesquinhos e vazios, que até deveriam ser tratados como insignificantes, faz aquela graciosa pessoa nunca mais ser ela mesma com você.
Estou de volta...
Oh! Meu bem, graças a você.
A você dou graças porque foi com você que aprendi o mínimo da vida. A Ele (Deus) me humilho, porque foi com Ele que aprendi o máximo da vida.
O ser humano busca o tempo todo seu bem estar, mas se depara com tantos obstáculos, nem tudo sai como esperado. As perdas sucessivas se acumulam, com passar dos anos. O desamino vai tomando posse de suas vidas. Buscam feito loucos – alívio para a incomensurável insatisfação. Param nas esquinas das horas suas dores. Seus medos. Suas vontades. Seus quereres.
Um dia quando eu era bem menor do que sou hoje, imaginando descobri que a lua era o dentão do espaço banguela. Um baita dentão redondo, diferente dos nossos porque mordia de todos os lados. E ele sumia de dia porque passava o tempo todo mastigando asteroides e mordendo rabos de cometa e por isso quando a noite chegava, o dentão estava amarelo. Então aqueles milhares de moradores que viviam no mundo da lua, os lunáticos, começavam a escovar o enorme dente bem ligeiro e em pouco tempo ele ia ficando branquinho, branquinho até o fim da noite, quando a lua ia de novo morder o universo. Ah! Se alguém falar que não é verdade porque já olharam a lua de noite e não viram nada é porque esqueci de contar: Os lunáticos eram tão pequenininhos que não apareciam no telescópio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã