Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Descarregue-se, desarme-se, dispa-se, seja mais leve, se imponha pelo bem de si mesmo...
A única preocupação que precisamos ter talvez seja a de nos preocuparmos menos...
Ouse, desafie, pague para ver, faça valer a pena correr o risco de viver.
Seja o motivo, seja o sorriso, seja o estimulo de todos estarem bem, ser quem promove a paz é a função de um verdadeiro guerreiro.
Amanha vai amanhecer um dia bem bonito...com sol...ou com chuva...não importa...vai ser melhor que hoje... E se não for...tem outro dia depois de amanhã.
Hoje estou triste... Mas sei que vai passar.
Praticar o bem,ver as pessoas praticarem o bem,faz um bem enorme pra alma.Que cada vez mais pessoas pratiquem esse ato de amor.
Longa Noite
Que noite longa a minha,não te ouço,
te sinto longe.
Como saber se estás bem, como achar-te,
se ninguém responde,
As noites parecem infindáveis.
De em ti pensar o sono não vem, teu rosto
em meu pensamento fica.
A vontade de te ouvir é grande.
Se ao menos algo dissesses, mas foges ao
meu querer.
Assim sem que o saibas fazes a mim sofrer.
Dá ao menos a alegria de te ouvir, ri, mesmo
que não tenhas vontade.
Meu eu interior sabe o que sentes e tudo fará,
para que o coração, não saiba que mentes.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Muitas vezes, como em um processo de mimetização, o que precisamos está bem perto de nós;
porém, olhamos e não percebemos,
pois falta exercitar a visão,
para enxergarmos
as verdadeiras coisas da vida!
Donnie Darko é demais. Serei eternamente grato à pessoa que me indicou. Tem umas passagens bem legais, né? Meu irmão, quando terminou de ver, disse "que filme estranho" pra mim. Não foi muito legal... Mas, de qualquer maneira, é um filme estranho e muito confuso. Por isso que tem vários vídeos gigantes no youtube explicando tudo que se passa dentro do filme.
Neste mundo atual, pessoas que estão longe fazem mais bem que as mais próximas. Caráter não tem distância.
Na vida,
há aqueles que amamos...
há os que queremos bem e
há aqueles que... estão no campo da neutralidade!
Justiça: não consigo pensar em outra palavra mais amada pelas pessoas. Soa bem. Contudo, sem nunca exercitar a sua própria força, você procura a morte dos outros pelas mãos de outras pessoas. Bem, a justiça a que você se refere, para mim, cheira a podre.
A pancada foi certeira mais não me derrubou
Achei que estava tudo bem, só então depois de alguns dias percebi
que havia me acertado em cheio.
Fui cobrado de uma dívida que não devia, conforme foi cobrado.
Quem amei provou não me amar e ainda assim acreditei no que nos uniu.
Sei que a raiva e decepção pode ter afetado decisões, mais pessoas contribuíram para o último tiro e outra se omitiu quando poderia ter ajudado.
Chorei lágrimas de sangue, conheci o inferno e quase me rendi a insanidade.
Um Deus verdadeiro me livrou muito tempo antes de tudo acontecer, nos deu um filho que foi a salvação da morte de muitas pessoas, inclusive a minha.
Busquei sabedoria e achei, vi que a familia que Deus havia me dado era insubstituivel. O perdão e misericórdia passaram a ser presentes em minha vida.
Mais o prejuízo foi muito maior, tive de ir embora para trabalhar e honrar o compromisso que eu fiz quando tudo acabou, com isso deixei de conviver com meu filho de forma constante.
Hoje espero no Senhor um final feliz.
Vivo em solidão e o que me mantém é a esperança e a fé....
Vos digo a quem quiser ouvir; não separem o que Deus uniu, a conta chegará e virá com juros.
Não cabe ao "homem" contribuir para a dissolução de qualquer que seja a união feita perante Deus....quando uma família se forma a outra não deixa de existir, mais a que foi formada passa a ser prioridade pra quem realmente entende o conceito de família e por nada nesse mundo deve ser desfeita....que o amor, o perdão e misericórdia reine no coração das pessoas e no seio das familias....
Não sei quando a minha prova irá acabar.....mais confesso que perdi a vontade de fazer muitas coisas que antes me davam alegria, se me olharem nos olhos fixamente verão que já não existe muita coisa....sobrevivo um dia por vez, até quando não sei, mais desejo e espero no Senhor Deus que termine logo, até o mais forte dos homens sucumbe.....
Nós as vezes pensamos que conhecemos tão bem a pessoa, que no certo dia a pessoa tira a sua máscara.
,, A vida é curta, então aproveita cada segundo da melhor forma possível, da maneira que te faz bem. Não da forma que tem que ser e tu não sentir-se bem."
Creio num futuro pronto e acabado.Se quiserem chamar isso de predestinação,façam-no bem.Por isso existem profetas verdadeiros.
Você é como álcool
entorpece e faz parecer que tudo está bem, quando na verdade está me matando aos poucos.
Nem as Mais belas e bem arquitetadas mansões não podem nós dà a segurança e a paz que o amor de Deus, revelado em Cristo Jesus, nos dá.
Perguntar Sempre?
Pergunte ao néscio bem intencionado. Ao ignorante amoroso e sincero. Ao que teme a Deus ou ao íntegro ou não bem humorado;
Mas nunca, em tempo algum, não pergunte ao invejoso com razão, ao inteligente negativo e ao orgulhoso displicente. A quem é mal de coração, e ao o ruim desiquilibrado, passe bem longe.
Pergunte a quem teve uma vida muito difícil, depois da sua conquista permaneceu simples.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
